Jump to content

Recommended Posts

Jo****
2 hours ago, luizsub19 said:
Adoraria experimentar rsrs

Eu já kk

• 2 months later...
Tem regras que me favoreçam por ser a parte mais fraca eu toparia tentar kkk, mas não é qualquer um que conseguiria me segurar e imobilizar numa luta, afinal tenho 1,73 de altura e sou BBW
Eu já pratiquei de forma intuitiva kk com a minha primeira namorada e minha atual amg colorida, por ironia as duas nem manjam de bdsm, mas gostavam e elas q induziram essa situação simulando como se estivessemos brigando, mas se pegando ao msm tempo, foi bem excitante, até pq eu gosto btt de seus marciais e misturado com sexo intenso cnc foi bem gostoso.
Inclusive se alguma mulher tiver interesse em experimentar, ficaria grato em ajudar rs
Eu já pratiquei de forma intuitiva kk com a minha primeira namorada e minha atual amg colorida, por ironia as duas nem manjam de bdsm, mas gostavam e elas q induziram essa situação simulando como se estivessemos brigando, mas se pegando ao msm tempo, foi bem excitante, até pq eu gosto btt de artes marciais e misturado com sexo intenso e cnc foi bem gostoso.
Inclusive se alguma mulher ou casal tiver interesse em experimentar, ficaria grato em ajudar rs
Eu já pratiquei de forma intuitiva kk com a minha primeira namorada e minha atual amg colorida, por ironia as duas nem manjam de bdsm, mas gostavam e elas q induziram essa situação simulando como se estivessemos brigando fisicamente de forma intensa, mas se pegando ao msm tempo, foi bem excitante, até pq eu gosto btt de artes marciais e misturado com sexo intenso e cnc foi bem gostoso. Creio q pra quem é dominador e sádico seja mais prazeroso quanto mais resistência, tipo minha primeira namorada era bem maior q eu e resistiu btt simulando, e eu fui pegando ela aos poucos enquanto lutava e dps imobilizei e fui pegando e a acariciando aos poucos e ela simulou um estocolmo, foi bem excitante... inclusive havia até me esquecido desse episódio até o presente momento kk gostaria de repeti lo com alg...
Inclusive se alguma mulher ou casal tiver interesse em experimentar, ficaria grato em ajudar rs
  • Create New...