In**** Posted June 17 Em geral as pessoas se vêem em práticas BDSM que são mistas, acaba que os jogos de impacto por exemplo são usados como castigos para seus subs, footplay como agrados para seus Dons... Mas a pergunta engajamento o lado pessoal de uma prática isolada, você consegue isolar uma prática que te agrada mais?
Sr**** Posted June 21 Mas eu tenho uma pergunta, de onde vc tirou que jogos de impacto são usados (SÓ) como castigo ao bottom?! Footplay (SÓ) como agrado ao top? Ou não foi uma intenção sua generalizar?!
ma**** Posted June 21 Esse "acaba que..." já deixa evidente um pensamento tão reducionista. Um impact play bem feito, com instrumentos e técnicas que tragam uma narrativa bem feita de aquecimento, crescente, clímax e resfriamento é arte pura e não precisa do roleplay de Funishment ou de motivos pra castigo em si.
Lo**** Posted June 29 Impact play não é castigo, impact play é só mais uma forma de encher o bot de endorfina. Essa pergunta é difícil, amo impact mas tbm amo abusar de um corpo preso e vulnerável não consigo escolher.
Ca**** Posted June 30 Alguma mulher já quis sequestrada? Eu já com alguma mulher. Se tiver alguma mulher com esse fetiche, me chame, por favor.
he**** Posted July 3 uma sessão com degradação, humilhação, facefucking, impact, dominação/submissão, cnc e emotional edgeplay, treinamento com comando, orientações, punição e compensação. e aí temos uma roleplay de slave training ou punishment scene. tem outras tbm vai da preferencia e acordo. mas sempre bom ter uma roleplay pra juntar as praticas.
Recommended Posts