Jump to content

Recommended Posts

Você não é todo mundo

Sabe aquele dia em que você acorda e o mundo parece estar num campeonato de desempenho?
Em pleno domingo no instagram pessoas correram 20 km, outros pedalaram, outros fizeram 3 horas de academia, e voce e eu ?

Bill Gates leu 50 livros no ano. Outro bilionário acorda às 4 da manhã, toma banho de gelo, corre 30 quilômetros e ainda grava um podcast antes do café da manhã. Você abre o Instagram e tá todo mundo feliz, em restaurante caro, em alguma praia com água azul que nem filtro precisa. Vai pro LinkedIn e parece que todo mundo é CEO, CFO, Head de alguma coisa. Todo mundo fez Harvard, MIT, Stanford... até o estagiário tem pós-graduação.

Aí você se olha no espelho, de pijama, olheira funda, micro-ondas apitando e pensa: “O que eu tô fazendo da minha vida?”, voce digita o seu cpf no microondas de tão automatico que estamos né?

Calma. Não é só você. É uma multidão.

Eu também acho legal o Bill Gates ler cinquenta livros. Mas eu sou hiperativo. Se eu começo um, na página 12 já esqueci o que li na 6. Fui tentar correr, travei a lombar. Resolvi fazer pilates. E me achei.

A real é: a gente precisa parar de se comparar.

Porque ninguém posta boleto vencido, ninguém faz stories do domingo solitário, ninguém compartilha a crise de identidade depois do banho. A vitrine é linda. Mas ninguém mora na vitrine.

Cada um tem seu ritmo, seu corpo, seu caos. Tem gente que faz coisa que você nunca vai conseguir fazer. E tem coisa que só você sabe fazer — e nem percebe.

Você pensa coisas que o Bill Gates nunca pensou. Você sente coisas que não cabem numa planilha. Você tem um jeito de ver o mundo que não tá no feed de ninguém. Isso já é potência.

A gente precisa voltar pro simples. Largar essa régua invisível.
Você não é todo mundo.
E isso é sua maior vantagem.
Tem razão em tudo que disse , e quando descobrimos que não somos todo mundo vivemos muito melhor .
Saber quem você é, faz toda a diferença e não devemos nada a ninguém,então se aceite que isso basta .
Pena que aqui não tem como seguir o perfil...
Alguma mulher gosta de fetiche perigoso? Se gostar, me chame no privado, por favor. Obrigado!
  • Create New...