Jump to content

Recommended Posts

Olá a tados, estou aqui trazendo o shibari como tema e gostaria da participação de o máximo de pessoas possível.
Vocês acham que o shibari é uma prática perigosa? O que vocês sabem sobre?

Dêem seus 2 minutos de assunto, participem.
Definitivamente não é kkkkkk shibari é sinônimo de conforto e acolhimento, basta fazer com quem saiba
Só o q a Aparenta é ao outro mas fisicamente vc vera um 🟡🟠🔴🟣 aí é
O maior risco está em lesionar algum nervo, mas o corpo da sinais relativamente rápido se fizer algo de errado. Só manter os cuidados básicos que é super seguro
  • 3 weeks later...
Não é perigosa! Tem suas regras de segurança e requer sobriedade, atenção e diálogo assim como qualquer prática dentro do BDSM
Sim, parece simples mas é bem perigoso, shibari não entra no SSC, é risco assumido, RACK, é muito fácil causar danos permanentes aos nervos, queimaduras por atrito, juntas deslocadas, um rigger sem técnica e força para conduzir pode fazer muita merda sem querer, assim como choking é uma coisa que parece simples mas não é, sou adepto de ambas as práticas e pra brincar com elas tem que girar o botãozinho do tesão lá pra baixo e o do cuidado lá pra cima.
Aqui uma boa aula sobre segurança no shibari: https://shibaristudy.com/programs/general-rope-safety-free?cid=531656&permalink=safety-introduction
Alguma mulher já quis ser sequestrada? Eu tenho um fetiche em ser sequestrado junto com uma mulher. Se alguma mulher tiver esse fetiche , me chame no privado por favor.
Tuesday at 10:26, Lohr said:
Sim, parece simples mas é bem perigoso, shibari não entra no SSC, é risco assumido, RACK, é muito fácil causar danos permanentes aos nervos, queimaduras por atrito, juntas deslocadas, um rigger sem técnica e força para conduzir pode fazer muita merda sem querer, assim como choking é uma coisa que parece simples mas não é, sou adepto de ambas as práticas e pra brincar com elas tem que girar o botãozinho do tesão lá pra baixo e o do cuidado lá pra cima.

Só se feito por alguém bem descuidado e sem atenção, ou seja, só se feito por uma pessoa lunática e não por uma pessoa dominadora responsável.

• 2 weeks later...
Essas práticas tem que ser feitas e com atenção, se não dar merda
  • Create New...