Jump to content

Recommended Posts

São 02 ícones por dia, a partir das 11h, até 27/10 🤩🤩🤩
-------------
Dicas:
Letras (A,B,C,D) = Colunas
Números (1,2,3,4,5,6) = Linhas
--------------
A1 = Não importa quais são suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, mantenha sempre sua SENHA ATUALIZADA nesta selva digital!
B1 = FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
C2 = A primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)
D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
B4 = Quando olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = aguardar 23/10
D4 = Temos muitos kinksters por aqui... Melhor usar os filtros pra encontrar quem eu quero!
A5 = aguardar 24/10
B5 = aguardar 24/10
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
C4 - Sua HOME, pode estar muito bagunçada, é bom FILTRAR ela pra deixar do seu gosto.
D4 - Quando PROCURAMOS outros KINKSTERS, podemos achar gente demais, igual a sua Homepage, é bom FILTRAR e organizar aqui também.
-------------
Dicas:
--------------
A1 = Não importa quais são suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, mantenha sempre sua SENHA ATUALIZADA nesta selva digital!
B1 = FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
C2 = A primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)
D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
B4 = Quando olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME?
D4 = BUSCAR 🔍 e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = aguardar 24/10
B5 = aguardar 24/10
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
Vamos em frente, só restam 2 linhas e mais 4 dias de busca! 😃
Algum Sub ou Switch que venha ao ES com frequência? 😶‍🌫️👠
Oi, pessoal!

Preparadxs para encontrar os ícones dourados de A5 e B5 e ganhar +100 pontos?

Vejam a atualização abaixo!
-------------
Dicas:
--------------
B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌às suas pessoas FAVORITXS!
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
As dicas acima revelam um passo a passo de onde clicar para seguir o caminho correto e encontrar todos os ícones!

Os emojis representam dicas extras, e são os mais equivalentes possíveis aos ícones das seções aqui no app, que escondem os locais nos quais cada item está escondido!
boa tarde! Alguém sabe de um grupo no ***am voltado para o BDSM?
Já saíram 20 ícones, hoje (25/10), às 11h, saíram os 2 mais recentes até o momento.
-------------
Dicas:

Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !
C5 = EU 👤 sempre gosto de visitar os ANÚNCIOS KINKY 📢 pra ver se encontro alguma surpresinha!
D5 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
MAIOR DICA DE TODAS:

Olhem as mensagens deste Fórum, LEIAM as postagens dos membros. As dicas pra encontrar ABDOLUTAMENTE TUDO, estão TODAS aqui, é só ler.
Será que alguém CURTIU você hoje? Sempre bom checar e saber se suas fotos foram CURTIDAS, assim saberá quais estão melhores.
A6* o sistema geral que a galera tá usando é outro, então a dica acima é a A6
B6 - Você já se CONFESSOU hoje? É um ótimo jeito de deixar os outros saberem alguns pontos interessantes seus, e as CONFISSÕES deixam seu perfil mais completo.
A6- Será que alguém CURTIU você hoje? Sempre bom checar e saber se suas fotos foram CURTIDAS, assim saberá quais estão melhores.

B6 - Você já se CONFESSOU hoje? É um ótimo jeito de deixar os outros saberem alguns pontos interessantes seus, e as CONFISSÕES deixam seu perfil mais completo.
  • Create New...