Jump to content

Recommended Posts

Vamos que vamos!

Hoje saíram os ícones A6 e B6! Estamos quase no fim!

Abaixo segue o resumo com todas as dicas pra você encontrar todos os ícones!
São 24 ícones, sendo 02 ícones por dia, a partir das 11h, até 27/10 🤩🤩🤩
-------------
Dicas:
Letras (A,B,C,D) = Colunas
Números (1,2,3,4,5,6) = Linhas

Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
A1 = Não importa quais são suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, mantenha sempre sua SENHA ATUALIZADA nesta selva digital!
B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)
D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !
C5 = EU 👤 sempre gosto de visitar os ANÚNCIOS KINKY 📢 pra ver se encontro alguma surpresinha!
D5 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!
A6 = Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
B6 = Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo...
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
👆 👆 👆 Dê uma atenção especial às MAIÚSCULAS e aos emojis nas dicas acima e todos os caminhos estão dados! 😉
Última dica: os filtros são sempre os três tracinhos horizontais (um maior, um médio e um menor), situados no canto superior direito da tela de cada seção.
C6 - Você foi VISITADO hoje? É rude não receber suas VISITAS, vá dar uma olhada.
D6 - A caçada nos dá PONTOS não é? Já foi nas CONFIGURAÇÕES e checou quantos PONTOS ganhou até agora?
A6- Será que alguém CURTIU você hoje? Sempre bom checar e saber se suas fotos foram CURTIDAS, assim saberá quais estão melhores.
B6 - Você já se CONFESSOU hoje? É um ótimo jeito de deixar os outros saberem alguns pontos interessantes seus, e as CONFISSÕES deixam seu perfil mais completo.
C6 - Você foi VISITADO hoje? É rude não receber suas VISITAS, vá dar uma olhada.
D6 - A caçada nos dá PONTOS não é? Já foi nas CONFIGURAÇÕES e checou quantos PONTOS ganhou até agora?
Fileira 6 completa.
Boa caçada! Minha board tá completa, e vocês já terminaram tudo?
6 hours ago, SrMoon said:
Boa caçada! Minha board tá completa, e vocês já terminaram tudo?

Tudo completo por aqui também, camarada!

São 24 ícones, sendo 02 ícones por dia, a partir das 11h, até 27/10 🤩🤩🤩
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas

Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
A1 = Eu 👤 descobri que não importa quais sejam minhas CONFIGURAÇÕES ⚙️, é preciso sempre ATUALIZAR a SENHA pra ficar protegido nesta selva digital!

B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.

C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).

D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!

A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.

B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.

C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.

D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?

A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!

B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.

C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)

D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?

A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!

B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.

C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?

D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.

A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!

B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !

C5 = EU 👤 sempre gosto de criar ANÚNCIOS KINKY 📢 pra ver se encontro alguma surpresinha!

D5 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!

A6 = Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?

B6 = Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo...

C6 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?

D6 = EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!
Caçada encerrada! Boa sorte a todas e a todos.... e até a próxima! 🤩🤩🤩
3 hours ago, sirstephen1972 said:
Vou compilar todas as dicas no próximo post!

Revirei esse app, falta os 3 últimos ícones e mão aparece pra mim!

@Luah_Mistress

a última linha é a seguinte:

C6 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?

D6 = EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!

Mas olhe a relação de dicas que eu publiquei, estão tds lá!
Realizei as Travessuras. Agora e encontrar as almas perdidas em busca de Doces....
Cara que interessante, ganhei essa caçada e sinto que nem foi uma das que mais estive empenhado, mas de fato tive um bom feedback da comunidade, fico curioso em descobrir os critérios
16 hours ago, sirstephen1972 said:
@Luah_Mistress

a última linha é a seguinte:

Mas olhe a relação de dicas que eu publiquei, estão tds lá!

Deve ter sido de propósito comigo, só ficou faltando uma peça para eu encontrar e revirei o app todo, inclusive os locais das dicas. Esse um vai me perseguir, primeira caçada que eu realmente me empenhei em procurar tudo! rs

2 minutes ago, Luah_Mistress said:

Deve ter sido de propósito comigo, só ficou faltando uma peça para eu encontrar e revirei o app todo, inclusive os locais das dicas. Esse um vai me perseguir, primeira caçada que eu realmente me empenhei em procurar tudo! rs

As vezes é bom refazer do início seguindo o quadro geral de dicas, lembro de ter postado o A6 aqui, e ele era relativamente fácil, só não tão óbvio pra quem não tem o premium, tava nas curtidas

18 minutes ago, SrMoon said:

As vezes é bom refazer do início seguindo o quadro geral de dicas, lembro de ter postado o A6 aqui, e ele era relativamente fácil, só não tão óbvio pra quem não tem o premium, tava nas curtidas

Eu já tinha tentativa tudo e ontem foi o meu aniversário, queria muito ter achado rsr. Mas suas ajudas foram sensacionais mesmo assim! Rs

• Create New...