Jump to content

Mulheres: como está sendo sua experiência no site?

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Eu sou nova no site, e encontrei já muitas coisas, tão boas quanto horríveis. Já conversei com um cara que curtia zoofilia (?!?!?!) e hoje, fui vítima de xenofobia e machismo intensos.:cry: Confesso que isso me abalou um pouco...

Eu vim nesse site principalmente pra explorar minhas fantasias e desejos sexuais com outras pessoas. Queria compartilhar esse relato com outras mulheres e saber como é pra elas. Já aconteceu isso contigo? 

O objetivo desse tópico é dar apoio uma a outra e nos fortalecermos!!

DaddysChubbyBunny

Infelizmente gente maldosa e rude há em todo o lado. E online as pessoas ainda sāo piores, pois sentem -se protegidas pelo anonimato de um nic. No meu 2o dia nesta app, 1 homem chamou-me de puta gorda pk ñ kiz fazer cyber sex com ele. Eu fiz um print da nossa chat e reportei-o.
Eu pessoal/ tenho 0% de paciência para gente rude, entāo blokeio-os.

Amiga, primeiro esse cara da zoofilia denúncia tá, CRIME não é sequer cogitável na cena Kinky, sobre xenofobia e machismo entenda, o que mais existe é beta princeso disfarçado no perfil de dominador pq acham que fetiche é sinônimo de espancamento então SEMPRE que alguém tentar ser abusivo lembre-se disso o site ajuda e MUITO no quesito proteção de usuários então denuncie sem dó

On 12/22/2025 at 1:45 PM, DaddysChubbyBunny said:

Infelizmente gente maldosa e rude há em todo o lado. E online as pessoas ainda sāo piores, pois sentem -se protegidas pelo anonimato de um nic. No meu 2o dia nesta app, 1 homem chamou-me de puta gorda pk ñ kiz fazer cyber sex com ele. Eu fiz um print da nossa chat e reportei-o.
Eu pessoal/ tenho 0% de paciência para gente rude, entāo blokeio-os.

Credo... É um absurdo o quanto tem homens que se sentem no direito dos nossos corpos, né? Eu reportei o homem que foi xenofóbico comigo, mas recebi um aviso também porque "fui rude" com outro membro ¯\_(ツ)_/¯ 

On 12/23/2025 at 10:44 PM, Srta-Mermaid said:

Amiga, primeiro esse cara da zoofilia denúncia tá, CRIME não é sequer cogitável na cena Kinky, sobre xenofobia e machismo entenda, o que mais existe é beta princeso disfarçado no perfil de dominador pq acham que fetiche é sinônimo de espancamento então SEMPRE que alguém tentar ser abusivo lembre-se disso o site ajuda e MUITO no quesito proteção de usuários então denuncie sem dó

Simmm, denunciei!! 

Muito obrigada pelas dicas e pelo encorajamento, moça💕

6 minutes ago, DnZZZZ said:

Simmm, denunciei!! 

Muito obrigada pelas dicas e pelo encorajamento, moça💕

Se possível e se tiver como, denuncia tbm pra crimes cibernéticos, ter um fetiche é ter acima de tudo respeito pelo outro, crime não é fetiche é passível de denúncia e cadeia

Um conselho, estude muito sobre seus fetiches. Qualquer red flag fuja. Faça amizade com outras pessoas na sua posição com mais experiência. Fetlife é melhor pra isso.

Cara, literalmente fiz ninha conta antes e o tanto de esquisito que surgiu foi bizarra. Isso que no meu perfil eu ja tinha deixado claro que busco mulheres e casais. Claro, tiveram uns caras legais, mas a maioria já chegava com papo torto. Sai bloqueando geral até que me ensinaram como filtrar por gênero no chat. Mas é bem desmotivador ter que fazer isso.

• Create New...