Lu**** Posted April 7 Sou iniciante e sábado visitei um bar BDSM Achei que ir no local e presenciar as interações foi muito importante para sair da teoria e perceber como reagimos aos diferentes tipos de interação. Isso me ajuda a entender melhor aquilo que gosto mais e o que me atrai. Encontrar pessoas para aprender e experimentar juntos seria ótimo, sou da zona leste de São Paulo e estou aberto a conhecer novas pessoas para conversar, amizades e o que mais rolar Como anda suas experiências com BDSM?
Do**** Posted 7 hours ago Gosto de ser bem sádico com a sub e ela ser Brat SAM. Provocar mais e mais até ela N suportar mais as chicotadas /punições . Me pagar um boquete com vontade como se estivesse morrendo d sede enqnt leva chicotadas , é punida com vara , cinto e etc ... E com a outra mão eu faço ela ter squirting! Dps eu coloco ela d 4 e como bem gostoso e forte enqnt dou mais chicotadas ainda até ela falar uma palavra d segurança q combinarmos pra eu parar um pouco e dps continuar ... Se alguma sub do rio grande do sul gostar ... Me chama ! Sou de poa
Recommended Posts