Jump to content

Recommended Posts

Primeiro, precisamos relacionar que, os fetiches com “cuck”, são relacionados a práticas envolvendo voyeurismo, dominação psicológica e humilhação, claro, cada acordo, é único.
Nele, está a vontade de ver como o corpo de quem está contigo, se comporta com outra pessoa.

A ideia é proporcionar todas as fontes de prazer que forem necessárias, mesmo quando isso significa, emprestar aquele(a) seu(sua) amigo(a) pra sua(seu) namorada(o)!

A quantidade de pessoas se descobrindo nesse tipo de fetiche, nos últimos 6(seis) anos, foi avassaladora, na pandemia, casais ficaram presos um ao outro, onde surgiu a necessidade e a oportunidade de explorar, vontades com outras pessoas, uma vez que, não sabíamos se veríamos outras pessoas novamente.

Me conta, já esteve em alguma dinâmica assim? O que pensa sobre esse kink?

Raríssimo encontrar alguém que tope algo assim

Na verdade nem é tão difícil, só que é mais fácil achar fora da comunidade, um casal já até quis me pagar, a mulher queria ver o marido dela me comendo, mas eu era virgem na época, não topei, fiquei muito tímida

Já estive com casais (tanto HH quanto HM) e foi muito gostoso. É muito bom sentir o tesão de ambos com a situação e como isso pode levar a um nível maior de prazer para os 3 envolvidos

Concordo que não é tão difícil, mas a maioria das cuckqueans estão fora do ambiente BDSM

O caminho natural de uma sub bem dominada é a naturalidade em saber que o dono tem outras parceiras... Já tive algumas cuckqueans e sempre é uma prática que leva a níveis sensoriais bem intensos

Wednesday at 19:44, tchutchuca said:

Na verdade nem é tão difícil, só que é mais fácil achar fora da comunidade, um casal já até quis me pagar, a mulher queria ver o marido dela me comendo, mas eu era virgem na época, não topei, fiquei muito tímida

O que vejo muito é isso, pessoas fetichistas, fora do ambiente, justamente por não se sentirem confortáveis por aqui! A minha ideia é debater e construir um ambiente seguro, pra quem realmente quer ter experiências por aqui. Infelizmente, o aplicativo concentra uma quantidade avassaladora de frustrados, fakes e pessoas querendo disfarçar crimes e desvias de conduta, em fetiches.

15 hours ago, DomRj said:

O caminho natural de uma sub bem dominada é a naturalidade em saber que o dono tem outras parceiras... Já tive algumas cuckqueans e sempre é uma prática que leva a níveis sensoriais bem intensos

Acredito que isso é alterado conforme o pacto feito entre as pessoas. Repactuar é bonito, justo, devemos ter responsabilidade afetiva com nossos afetos, não há nada de errado em ter outras parceiras, mas e se o jogo fosse ao contrário? Aceitaria que ela se divertisse assim?

Thursday at 14:11, theopuppyfloripa said:

Já estive com casais (tanto HH quanto HM) e foi muito gostoso. É muito bom sentir o tesão de ambos com a situação e como isso pode levar a um nível maior de prazer para os 3 envolvidos

É muito bom ser responsável, ser o “dono” do tesão de outro corpo. É minha prática favorita

23 hours ago, SobAmarras said:

É muito bom ser responsável, ser o “dono” do tesão de outro corpo. É minha prática favorita

A minha também. Eu sou service sub justamente nesse sentido em gostar de dar prazer ao parceiro, em fazê-lo alcançar o orgasmo, é o que mais me excita dentro das práticas

Bom dia, eu sou Cuckold a mais de 10 anos é uma sensação ótima, pra quem tem essa vontade, precisa experimentar

• Create New...