Jump to content

Recommended Posts

A dificuldade de encontrar Doms, Dommes, Mommys e Daddys no ageplay.

Vocês acham que essa dificuldade existe por falta de conhecimento sobre a dinâmica ou porque muita gente ainda associa ageplay automaticamente à pedofilia?

Na minha visão, existe muito preconceito e desinformação. Muita gente não sabe que ageplay é uma dinâmica consensual entre adultos e acaba confundindo as coisas.

Am****

Acho que isso depende da região nos grandes centros é mais fácil encontrar praticantes do BDSM!! Preconceito existe na prática ageplay mas ainda é mais difícil encontrar o praticante dependendo de onde você more!

Sinto dificuldade na minha região, fora que só aparece curiosos e depois some. ZZ

Am****
12 minutes ago, Femboy_P3RV said:

Sinto dificuldade na minha região, fora que só aparece curiosos e depois some. ZZ

Aqui é desse jeito tmb

pa****

Acho que é bastante difícil pelo pensamento de ser algo que faz pensarem que está sujeito a pensar como se fossem criança e adulto mesmo,

ga****
6 minutes ago, patrick_22 said:

Acho que é bastante difícil pelo pensamento de ser algo que faz pensarem que está sujeito a pensar como se fossem criança e adulto mesmo,

Acho que a maioria desenvolve esse tipo de pensamento oq gera certa dificuldade. Fora certas pessoas q realmente praticamente a ped então...

ga****
32 minutes ago, Femboy_P3RV said:

Exatamente, só curiosos que sempre somem no final

pa****
1 hour ago, gabyxvs said:

Acho que a maioria desenvolve esse tipo de pensamento oq gera certa dificuldade. Fora certas pessoas q realmente praticamente a ped então...

Já tive um relacionamento ageplay e foi muito bom enquanto durou mas as pessoas em volta devem achar estranho um adulto tratando outro como criança sla

Ca****

Confesso que não consigo desvincular isso da pedofilia, mas deve ser por minha falta de conhecimento

ri****
Yesterday at 15:02, patrick_22 said:

Já tive um relacionamento ageplay e foi muito bom enquanto durou mas as pessoas em volta devem achar estranho um adulto tratando outro como criança sla

Se importa de me chamar? Queria entender melhor como funcionava isso

ec****

eu amo ageplay e dinâmicas dd/lb, mas acho muito difícil encontrar homens realmente assumidos e que queiram viver isso de forma genuína, sem forçar relação antes de nem conhecer a pessoa

• Create New...