Jump to content

Recommended Posts

Acabei de ler uma bio de uma sub, falando que é brat e adora testar a paciência de doms, também quer alguém firme com ela porém nos limites ela escreveu não sou masoquista!
Pra mim isso contradiz mto uma brat, pfvr estou aberta a opiniões de pessoas com essa experiência

Bom dia. Tem um bocado de gente que busca teorizar a "coisa" e encontrar seu próprio rótulo. Eu vejo como desnecessário, mas é opinião e como tal só serve para mim.

Submissão e masoquismo não andam de mãos dadas embora haja alguma convergência às vezes. Ou seja, uma coisa é uma coisa, outra é outra. O "tipo" brat se relaciona mais à submissão mas nunca vi algo que impedisse que a postura provocativa fosse usada em outro tipo de contexto.

Tem pessoas que misturam as ideias no próprio jogo, outras que repelem. Vai de cada um, né?

Todo esse monte de bobagens posto, diria para não te comparar com ninguém. Segue teu coração. 🩷

Uma brat sim provoca seu dono mais nunca falta com respeito, a brat faz isso para ter o prazer do castigo do seu dono , mais o castigo é determinado por seu dono , sempre respeitando os limites da submissa, não quer disser que ela seja totalmente masoquista

Concordo com vc, já fiquei com uma garota que se dizia brat mas ela odiava que eu desse tapas na bunda ou no rosto dela isso fazia eu pensar se ela era realmente brat ou só gostava de provocar

Mais castigo não e só bater , tem o psicológico, o físico, o mental e atel o social , tudo depende do que a serva aguenta e seus verdadeiros limites

Depois dizem que o chat que é ruim.

Perguntem à pergunta o que ela está te perguntando.

Já que você não tem o mínimo de educação, se não entendeu o que falei e problema seu ok, passar bem

Pessoalmente, brats são uma mentalidade... a ideia do desafio, de ser convencida à, ou de ser dobrada faz parte do formato "brat"... e sim existem pessoas q n gostam de dor mas se enquadram na mentalidade... aí com o perdão dos colegas aqui... vai da criatividade e da capacidade do dominante controlar a cena de forma que a sub se entregue... BDSM não se resume a tapas ou quem é mais forte... sensorial é mto util para brats por exemplo... ja tive pets q com certeza me derrubariam facil numa disputa de força e ainda sim acabavam rolando nos meus pés... BDSM é um jogo de intelecto tanto quanto fisico...

Não existe uma obrigatoriedade em ser brat e masoquista. As duas coisas existem em instâncias diferentes e têm naturezas distintas, principalmente dentro do limite da própria pessoa.

Há muitos tipos de dominação e submissão, e viver esse papel de brat sem ser masoquista também está em uma das muitas vertentes de prazer em ser dominada.

• Create New...