do**** Posted October 4, 2022 7 hours ago, MIKA635 said: Boa noite, sou nova aqui me chamo emile , tenho 18 anos e moro no Pará Ola bem vinda Emile tudo bem com vc pode escrever no PV se vc quer
Ev**** Posted October 4, 2022 Bom dia , sou novo aqui, chamo Evak ,mas podem me chamar de Eve ,tenho 23 anos ,moro em Sorocaba SP
Deleted Member Posted October 4, 2022 Boa noite, me chamo Verônica. Estou aqui para ver como funciona e quem sabe ter algo.
im**** Posted October 5, 2022 Bom dia, me chamo Alexandre, podem me chamar de Alex eu tenho 19 anos e moro em São Paulo
do**** Posted October 5, 2022 12 hours ago, VeroBunny said: Boa noite, me chamo Verônica. Estou aqui para ver como funciona e quem sabe ter algo. Ola bem vinda veronica
Deleted Member Posted October 6, 2022 Oi, Medduza aqui.. Sou submissa, amo receber ordens e sou apaixonada por homens naturalmente dominadores.
Bo**** Posted October 6, 2022 4 hours ago, medduza said: Oi, Medduza aqui.. Sou submissa, amo receber ordens e sou apaixonada por homens naturalmente dominadores. Bom dia. E de onde vc é?
Bo**** Posted October 6, 2022 4 hours ago, medduza said: Oi, Medduza aqui.. Sou submissa, amo receber ordens e sou apaixonada por homens naturalmente dominadores. Minha preferência é por amantes de bondage. Se vc gostar....
li**** Posted October 15, 2022 16 hours ago, PinUpManauara said: Oii boa noite, sou sub, alguém aí de Manaus pra trocar ideia? ☺️ Olá tudo bem? Envia PM querida 😊
Le**** Posted October 22, 2022 Boa noite. Alguma Sub do Rio de Janeiro procurando por disciplina, spanking e carinho/atenção?
Do**** Posted October 22, 2022 Bom dia! Sou Dyanna, Domme, nova na comunidade. Mulher sistema, demisexual, a louca dos relacionamentos Ds. O raso não me atrai.
Deleted Member Posted October 27, 2022 Bom dia a todos(as), eu sou de BH/MG busco uma bottom, sub, escrava que tenha interesse em conversar e criar um vínculo, até formar uma D/s bacana para ambos, tenho preferência mulheres fofas/bbw não é uma regra... Seja bem vindas. Sds. SM
le**** Posted November 14, 2022 Olá a todos sou novo no meio e queria muito uma dome para me iniciar.
li**** Posted November 28, 2022 2 hours ago, Mirandatranssubmisa said: Ola, sou submissa escrava, sou bem novata, e queria um Dom Olá Miranda envia mensagem
Recommended Posts