Jump to content

BDSM E $$$


Recommended Posts

Posted

Entrei a pouco no mundo bdsm, tive pouca experiência, mas tenho muita curiosidade. Mas um ponto que me chama atenção é que sempre há um sistema que acaba por explorar as pessoas que curtem o bdsm como prazer, digo sistema como os aplicativos, pessoas que só fazem se tiver $$$ em troca etc, também notam que vira tudo em volta disso também?

Posted
Tenho nada contra cobrarem para praticar o BDSM ate pq foi investido grana e tempo para se tornar TOP. Eu fico um tanto assim quando mercantilista tudo e a pessoa já te aborda como um pedaço d lixo
Posted
Logo mais vão aparecer uns "coaches" fazendo post com "quer saber mais? Arrasta pra cima"
Posted
52 minutes ago, Dommrj said:
Tenho nada contra cobrarem para praticar o BDSM ate pq foi investido grana e tempo para se tornar TOP. Eu fico um tanto assim quando mercantilista tudo e a pessoa já te aborda como um pedaço d lixo

Sim, tem esse lado da aquisição de produtos mesmo.

Posted
Eu já fiz sessões tributadas (hoje em dia não faço mais) e te digo que o que mais acontecia era que vinha gente me encher o saco pra fazer sessão, mas era gente por quem eu não tinha tesão, mas a pessoa queria muito uma sessão comigo.
Meu tempo é o que eu tenho de mais precioso. Eu investi muito tempo e dinheiro pra ter a experiência que eu tenho com o ln Shibari e o BDSM num geral, pra eu investir tempo e empenho numa pessoa pela qual eu não tenho interesse nada mais justo que compensação.
"ah, mas você vai sentir prazer da mesma forma"
Não, não é da mesma forma, é COMPLETAMENTE DIFERENTE
E eu *também* sinto tesão em me pagarem pra isso, aí passamos pelo elemento do kink shaming tb.

E pra já matar a curiosidade, eu não tô mais fazendo sessão tributada porque não tô com tempo, vontade e saúde mental pra isso. Eu tb não tô fazendo sessão com estranhos, só com gente que eu já tenho uma boa conexão.
  • 2 weeks later...
Posted
Obs.: Esse App DEVERIA ter a possibilidade de EDITARMOS nossos textos e ideias escritas por aqui! Ô direção, "acorda aí e melhorem isso"!
Posted
2 hours ago, DMASO1955 said:
O BDSM ultimamente está infestado de Suggar Babys atrás de Daddys que as sustentem e Dommes atrás de "*** slaves"! Um grande absurdo e acho que chega a ser um desrespeito com as práticas. DSM! Querem grana? Vão trabalha!!

Hey Quantos anos tem esse app +/-?

Posted
Mas considerando o desenvolvimento e a quantidade de pessoas envolvidas considero até razoável que envolva valores no caso de apps, embora eu quisesse que fosse 100% gratuito. Porém o que mais me incomoda é vc conhece pessoas seja aqui ou em outros apps não de bdsm, mas apenas de relacionamentos com acesso free, e vc pensar que conheceu alguém legal e é apenas mais uma mercenária. Não sei no resto do mundo, mas no Brasil está infestado de jovens (mulheres principalmente) que em troca de seus serviços sexuais assumem esse papel. Mas como vc disse, são superficiais e estão ali apenas pelo dinheiro. Virou modinha...aff
Posted
Em relação aos apps e redes sociais não vejo problema na monetização, mas realmente tem muitas pessoas explorando o BDSM com a única finalidade de obter lucro financeiro.
Posted
Saturday at 17:49, DMASO1955 said:
Obs.: Esse App DEVERIA ter a possibilidade de EDITARMOS nossos textos e ideias escritas por aqui! Ô direção, "acorda aí e melhorem isso"!

Oie! Sou da equipe do FET! Estamos sempre investindo em melhorias no app. Vou enviar seu feedback agora mesmo para a equipe responsável. Beijinho 💜

Posted
Sim, pq escrevemos e as vezes o celular muda as palavras, e só vemos depois. Aí não conseguimos voltar pra editar o que foi escrito errado. Bjusss ⛓️🖤⛓️
Posted
Outra coisa, os Matchs por aqui deveriam SER SÉRIOS, ou seja, quando damos Matchs, eles deveriam ser verdadeiros, ou seja, INTERESSE MÚTUO entre as duas pessoas!
Posted
Boa noite, eu entrei a 1 dia no app. Sou hetero. Os fetiches que eu gosto são Scat, também conhecido como chuva marrom, e a chuva prateada. Não sei se por aqui deve ter mulheres adeptas. Bom ...estou a um dia, vamos ver se aparece alguma mulher interessada. Mas sei também que tem pessoas que cobram pra fazer o Scat, eu não ligo de ajudar a pessoa, dar uma moralzinha financeira pra ela em troca do Scat. Mas confesso que é mais prazeroso com uma pessoa que esteja ali fazendo por prazer, porque gosta de ver o carinha com o Scat dela...mas, nem tudo são flores.
Posted
Yesterday at 03:56, DMASO1955 said:
Outra coisa, os Matchs por aqui deveriam SER SÉRIOS, ou seja, quando damos Matchs, eles deveriam ser verdadeiros, ou seja, INTERESSE MÚTUO entre as duas pessoas!

Oie! Acho que tenho uma info importante… Os 'MATCHES' são baseados nos resultados do Teste BDSM. Se você aceitar, o sistema sugerirá automaticamente as pessoas com quem você combina, o que pode ser visto na seção 'Matches'. Também funciona assim na web. 😉

Posted
Entendo e já percebi isso, mas INFELIZMENTE ISSO NÃO FUNCIONA pq as pessoas não queriam esses MATCHS e principalmente as mulheres.

NÃO RESPONDEM, NÃO CONVERSAM quando dão o MATCH, e talvez seja por isso, pq se sentem invadidas, EXATAMENTE PQ NÃO QUISERAM DAR O MATCH!

Repensem isso! Todos sabem que um MATCH é escolha de cada um e não algo automático! Fica chato quando não é nossa vontade dar o MATCH!
...e obrigado por responder. ⛓️🖤⛓️
Posted
Obs.: Outra coisa, dou sempre minha opinião por gostar desse App e por perceber que DE LONGE É O MELHOR DE TODOS DISPARADO.

Melhorias devem ser ser percebidas e realizadas para ficar cada dia melhor, sempre! ⛓️🖤⛓️
Posted
Yesterday at 15:26, DMASO1955 said:
Obs.: Outra coisa, dou sempre minha opinião por gostar desse App e por perceber que DE LONGE É O MELHOR DE TODOS DISPARADO.

Melhorias devem ser ser percebidas e realizadas para ficar cada dia melhor, sempre! ⛓️🖤⛓️

E você tá certíssimo em dar sua opinião! A gente adora! Vou levar esse feedback pra equipe com certeza. 💜

Posted
Que bom, pq quando for um Match de verdade, onde a pessoa REALMENTE estiver afim, a outra não vai acreditar. Sabe a história do cara que zuava fingindo que tava se afogando
Posted
Então, ele móoorreu pq quando foi verdade ninguém acreditou!
  • 2 weeks later...
Posted
Vi agora esse tópico
E o mega engraçado
É não conhecer nem ter visto 90% dos que estão aq e são contra monetização em nenhum grupo de bdsm.
Amores
Profissionais fazem muito mais por esse meio que outras pessoas, então sugiro muito que participem da comunidade antes de falar algo contra quem é pró.
Pois não é por conta de pessoas como vocês que o bdsm se movimenta.
  • 3 weeks later...
Posted
Sendo imparcial. Acho de alguma forma válido o serviço dos prós em relação a você adquirir um "produto".

Você está comprando uma experiência, como se fosse uma massagem... Aquilo é trabalho e tem seus riscos altos. Inclusive jurídicos.
Em contrapartida ... Acho improdutivo e desestimulante quando buscamos algum parceiro em um ambiente onde os valores pecuniários não são o foco.

Por exemplo, uma casa de swing onde você está com teu parceiro buscando outrem e acaba se deparando com GPs e pessoas que consomem esses serviços lá. E as vezes esse público é maior do que o público que está lá só buscando prazer...( Pessoalmente acredito que o ambiente vira um misto de bordel com singles querendo consumir serviço )

Isso acontece e vai acontecer aqui no FET ou como no verdugo , em um bar bdsm ou qualquer lugar onde o prazer é o foco. Infelizmente isso é culpa do sistema capitalista o qual vivemos.

Por hora, não posso discordar da @ingridnyfa pois com certeza os "Prós" vão fomentar o bdsm que ainda é "o caroço da azeitona da empada" no Brasil. É o interesse deles , que o meio cresça e tenha adeptos. Dessa forma monetizando mais e etc ...

Mas acredito piamente que deveria existir uma separação entre as pessoas que buscam monetizar e seus ambientes, das pessoas que estão ali só para ter uma troca prazerosa.


Posted
3 minutes ago, DanDan91 said:
Sendo imparcial. Acho de alguma forma válido o serviço dos prós em relação a você adquirir um "produto".

Você está comprando uma experiência, como se fosse uma massagem... Aquilo é trabalho e tem seus riscos altos. Inclusive jurídicos.
Em contrapartida ... Acho improdutivo e desestimulante quando buscamos algum parceiro em um ambiente onde os valores pecuniários não são o foco.

Por exemplo, uma casa de swing onde você está com teu parceiro buscando outrem e acaba se deparando com GPs e pessoas que consomem esses serviços lá. E as vezes esse público é maior do que o público que está lá só buscando prazer...( Pessoalmente acredito que o ambiente vira um misto de bordel com singles querendo consumir serviço )

Isso acontece e vai acontecer aqui no FET ou como no verdugo , em um bar bdsm ou qualquer lugar onde o prazer é o foco. Infelizmente isso é culpa do sistema capitalista o qual vivemos.

Por hora, não posso discordar da @ingridnyfa pois com certeza os "Prós" vão fomentar o bdsm que ainda é "o caroço da azeitona da empada" no Brasil. É o interesse deles , que o meio cresça e tenha adeptos. Dessa forma monetizando mais e etc ...

Mas acredito piamente que deveria existir uma separação entre as pessoas que buscam monetizar e seus ambientes, das pessoas que estão ali só para ter uma troca prazerosa.


Retificando, no senhor verdugo ( um antigo fórum de bdsm ) era proibido anúncio de prós... E funcionava bem, conheci algumas pessoas agradáveis lá.

×
×
  • Create New...