Jump to content

BDSM E $$$


Recommended Posts

Posted
Acho que as pessoas são livres pra o que quiserem... Mas, confesso achar estranho alguém se dizer"submisso" se a submissão é condicionada à remuneração...

Entendo que hĂĄ pessoas praticando um "papel" eno papel de submissĂŁo se vĂȘem como artistas a serem recompensados.. Mas, acho que o submisso o faz pelo ganho na construção e evolução da relação... E menos pelo valor pecuniĂĄrio.
Posted
A parte da remuneração é apenas um fator
A ser negociado
Assim como tem submissa que nĂŁo abre mĂŁo de uma determinada prĂĄtica
A remuneração poderia ser comparada com essa pråtica
Posted
Mas é engraçado falar em construção e evolução de relação quando a pessoa tå aqui atrås de encontro casuais .....
Posted
A parte do CASUAL Ă© algo a ser negociado assim como tem pessoas que nĂŁo abrem mĂŁo de determinada prĂĄtica, o casual pode ser comparado com outras opçÔes, vontades ou interesses de ambas as partes... A casualidade nĂŁo pressupĂ”e falta de contato e pode mesmo ser praticada por pessoas que se conheçam e EVOLUÍRAM aos encontros casuais (para casualmente fazer sexo) dentro de uma relação de amizade, por exemplo. É o que ocorre com algumas pessoas que conheço.
Posted
July 6, 2022, DMASO1955 said:
Entendo e jå percebi isso, mas INFELIZMENTE ISSO NÃO FUNCIONA pq as pessoas não queriam esses MATCHS e principalmente as mulheres.

NÃO RESPONDEM, NÃO CONVERSAM quando dão o MATCH, e talvez seja por isso, pq se sentem invadidas, EXATAMENTE PQ NÃO QUISERAM DAR O MATCH!

Repensem isso! Todos sabem que um MATCH Ă© escolha de cada um e nĂŁo algo automĂĄtico! Fica chato quando nĂŁo Ă© nossa vontade dar o MATCH!
...e obrigado por responder. â›“ïžđŸ–€â›“ïž

O significado da palavra MATCH Ă© COMBINAR, ou seja, o app mostra quem COMBINA com vocĂȘ com base no teste. NĂŁo adianta pensar no que viu no Tinder onde o significado Ă© “corresponder” quando ambos dando chicotada (like) no outro. Isso tambĂ©m tem aqui, ao haver uma Chicotada simultĂąnea o app informa que foi correspondido e deixa a caixa de conversa disponĂ­vel sem que haja necessidade do outro responder de volta para mandar novas mensagens, tambĂ©m Ă© possĂ­vel solicitar galeria privada e adicionar como amigo. Entender os termos e o site ajuda a respeitar o trabalho dos desenvolvedores e os usuĂĄrios e a aprender a se por no seu lugar e perceber que nĂŁo Ă© o macho alfa de porra nenhuma.

Posted
July 6, 2022, DMASO1955 said:
Obs.: Outra coisa, dou sempre minha opinião por gostar desse App e por perceber que DE LONGE É O MELHOR DE TODOS DISPARADO.

Melhorias devem ser ser percebidas e realizadas para ficar cada dia melhor, sempre! â›“ïžđŸ–€â›“ïž

Achei que vocĂȘ preferia o Fetlife.

Posted
April 24, mistressbr said:
"Explorar"? Nunca vi ninguém que seja profissional do bdsm obrigando alguém a contratar seus serviços...

Se não houver acessibilidade, a oferta do serviço pago passa a ser exploração. Uma pessoa que não consegue sexo por conta própria e necessita pagar pelo mesmo pois a oferta de sexo pago é maior do que sexo gratuito estå sendo vítima da exploração sexual. Do mesmo modo, uma pessoa que não consegue viver uma vida financeiramente confortåvel e necessita passar pelo trabalho sexual mas não sendo seu desejo, mesmo que ninguém a obrigue a realizar este trabalho, também estå sendo vítima da exploração sexual.
No final das contas, a exploração sexual é um equilíbrio entre oferta, demanda, preço e valor. A obrigação pode ser subjetiva, pessoa e indireta.
Existe uma disparidade no Tinder onde 90% dos homens “menos atraentes” disputam 10% das mulheres “menos atraentes” enquanto 90% das mulheres “mais atraentes” ficam com 10% dos homens “mais atraentes”. Os homens que estiverem insatisfeitos com a sua fatia e desejarem aumentar sua porcentagem de conquista precisam pagar pelo premium. É possĂ­vel conquistar algo se vocĂȘ tiver o mĂ­nimo de atributos, nĂŁo os tendo, vocĂȘ precisarĂĄ pagar, se nĂŁo pagar vocĂȘ estĂĄ excluindo da brincadeira. NinguĂ©m gosta de ser excluĂ­do.
Isso explica o movimento funk ostentação que vemos nas camadas menos abastecidas de recursos da sociedade: são as pessoas lutando pelo seu espaço.

Posted
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador
Posted
Mas ainda quero viver a experiĂȘncia de conseguir bancar uma rolĂȘ para um findom ou Findomme que de fato curtam o fetiche e nĂŁo estejam passando fome!
Posted
2 hours ago, Danny_Dante said:
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador

Entre as prodommes chega a ser motivo de piada, chamamos esses seres de "dommendiga"

Posted
2 hours ago, Danny_Dante said:
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador

Eu entendo um pouco a reclamação. Existe apps sugar e eu estou em um deles. NĂŁo vejo problema das pessoas que precisam de ajuda buscar qualquer meio para isso, quem precisa de ajuda precisa e nem sempre tem meio e conhecimento para saber como entrar em um seguimento novo, e nĂŁo hĂĄ “escola sugar”, ou se hĂĄ, nĂŁo Ă© de fĂĄcil acesso (eu nĂŁo conheço). PorĂ©m, quando entro em contato com alguĂ©m que estĂĄ nessa situação, muitas Ă© fake ou golpista, mas Ă s vezes Ă© simplesmente alguĂ©m que nĂŁo sabe mais como conseguir melhorar a condição financeira e passa por necessidade. A pessoa me aborda, conversamos por 5 minutos sobre o que somos e fazemos, e logo vem um pedido de PIX para pagar o almoço ou algo do tipo. Eu sinto frustração e irritação pelo tempo gasto e pela pessoa que me interessei e sei que nĂŁo vai progredir, mas nĂŁo consigo sentir raiva ou me irritar com a prĂłpria pessoa, eu sinto lamentação por isso, pelo sistema nĂŁo estar funcionando: O social, o educacional, a cultural sugar e o app. Tudo falhou!

  • 1 month later...
Posted
NĂŁo entrando na discussĂŁo de app e etc. Mas vi muito comentĂĄrio sobre mimos e atc. Pelamor, vocĂȘs jĂĄ viram o preço de roupas, acessĂłrios e afins? Minha domme tem tudo que quer, assim como eu. É uma troca muito justa inclusive, Ă© um comprometimento de ambos
Posted
Sei lĂĄ viu, durante muito tempo eu achava nojento esses Doms pedindo esmola.
Mas depois de conversar com dois Subs que gostam da pråtica, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e achei alguns aspectos interessantes, chamar o sub pra tomar uma cerveja e largar ele lå sozinho pagando conta, é uma humilhação legal, ficar pedindo dinheiro o tempo todo pra qqr coisa naaa...
Posted
No meu caso gosto de dar dinheiro pra minhas subs !! Presentear com mimos , coleiras , botas , roupas , em troca recebo muita obediĂȘncia e dedicação!!
Posted
A galera confunde Findom com pedir esmola, eu atĂ© gosto da prĂĄtica de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolĂȘ de me dĂĄ 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu jĂĄ perco o interesse
  • 5 months later...
Posted
July 8, Danny_Dante said:
A galera confunde Findom com pedir esmola, eu atĂ© gosto da prĂĄtica de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolĂȘ de me dĂĄ 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu jĂĄ perco o interesse

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancĂĄrias do sub, liberando apenas o necessĂĄrio para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e nĂŁo gasta um centavo desse dinheiro. Podendo atĂ© aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Posted
4 hours ago, Paulo-M said:

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancĂĄrias do sub, liberando apenas o necessĂĄrio para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e nĂŁo gasta um centavo desse dinheiro. Podendo atĂ© aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Isso Ă© 100% dos casos do grupo.

Posted
4 hours ago, Paulo-M said:

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancĂĄrias do sub, liberando apenas o necessĂĄrio para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e nĂŁo gasta um centavo desse dinheiro. Podendo atĂ© aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Todas justificam que "custa caro ter uma domme". Balela!
Doms investem caro para ter seus equipamentos e nĂŁo cobram 1 centavo de suas subs.

  • 1 month later...
Posted
38 minutes ago, mellf said:
Quero submisso que mime a domme

TĂĄ, sĂł que anunciar isso no app Ă© proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prĂĄtica de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade.

Posted
1 minute ago, AlexCambraia said:

TĂĄ, sĂł que anunciar isso no app Ă© proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prĂĄtica de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade.

Isso Ă© verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm.

Posted
18 minutes ago, Lesthatt said:

Isso Ă© verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm.

Sim, para ver as normas vĂĄ em Eu > ConfiguraçÔes > Sobre o FET > CĂłdigo de Conduta - veja o tĂłpico “Deixe os negĂłcios de lado”.
Quando encontrar usuĂĄrios com interesses financeiros (prĂł domme, findom, *** slave, pig pay, vendendo de conteĂșdo, pedindo mimos, exigindo dinheiro para conversar ou qualquer coisa do tipo) clique nos 3 Pontinhos > Denunciar > Financial Interests > Escreva a palavra que a pessoa usou ou apenas coloque um . e envie.

×
×
  • Create New...