Jump to content

Recommended Posts

Outra coisa, se você já é experiente no mundo kinky, então não precisa de um profissional, não precisando de um profissional é só saber jogar o jogo da vida (que só se aprende com tempo e maturidade) pra saber conquistar as pessoas que te interessam e deixar os profissionais pra quem os busca, se não é o seu caso, pra que se incomodar com isso?
  • 2 months later...
A subcultura tomou já tempos contornos capitalistas. Mas não é tão difícil, com feeling, detectar quem é do meio e também quem simula para manter curiosos ou desesperados por perto.
DOMME: instintiva, arrebatadora.
DOMINATRIX: aquela que mercantiliza as práticas forjadas, depois de talvez, ter aprendido um pouco da liturgia.
  • 2 months later...
Parece que tem alguns aqui 😌 que sentiram a pergunta. Até psicologo no meio que isso😅
April 24, Srta-Mermaid said:
Qual o problema de um iniciante pagar um profissional pra saber como se deve relacionar no mundo kinky? Por acaso as pessoas não pagam psicólogos para saber como se relacionar no dia a dia? Qual a diferença?!

Você pagou um profissional quando era iniciante?

O problema é que a métrica "iniciante x experiente" é arbitrária, não funciona claramente, não existe um valor que separe ambos.

Pagamento não implica em profissionalismo de qualidade, é apenas um reflexo da distorção de oferta x demanda. É muito comum ver pessoas com mais experiência pagando para profissionais iniciantes com baixíssima experiência.

Já o app permite que ninguém ofereça nem peça dinheiro e ponto. Se alguém te pedir dinheiro, informe-os.
Não está permitido em nenhum lugar da plataforma a publicidade de bens ou serviços, assim como não está permitido fazer spam.

Existem postagens do FET explicando e justificando o motivo que vai desde implicações legais, lojas de app e prática livre.

April 24, Srta-Mermaid said:
Qual o problema de um iniciante pagar um profissional pra saber como se deve relacionar no mundo kinky? Por acaso as pessoas não pagam psicólogos para saber como se relacionar no dia a dia? Qual a diferença?!

.
O problema é que a métrica "iniciante x experiente" é arbitrária, não funciona claramente, não existe um valor que separe ambos.
.
Pagamento não implica em profissionalismo de qualidade, é apenas um reflexo da distorção de oferta x demanda. É muito comum ver pessoas com mais experiência pagando para profissionais iniciantes com baixíssima experiência.
.
Já o app permite que ninguém ofereça nem peça dinheiro e ponto. Se alguém te pedir dinheiro, informe-os.
Não está permitido em nenhum lugar da plataforma a publicidade de bens ou serviços, assim como não está permitido fazer spam.
.
Existem postagens do FET explicando e justificando o motivo que vai desde implicações legais, lojas de app e prática livre.

• 2 months later...
  • 4 months later...
August 14, 2022, ingridnynfa said:

Todos os ambientes que frequento sou bem vinda. ( Falo do real)
Já tenho meus parceiros e como switcher estou aberta a parcerias somente como top e não como bottom.
Ninguém é obrigado a se interessar por uma pró
Mas uma pró não é obrigada a se abrir pq pessoas acham injusto pagar pra fazer algo com ela.
Aqui mesmo tem gente que nem respondo.
Acho que ficar querendo regular quem cobra ou não algo pra quem não tem o que fazer.
Pq não falam dos perfis falsos ?
Esses sim ao meu ver são tóxicos

Dito isso, o app proibe interesses financeiros e prostituição.

August 29, 2025, PrazerAlex said:

.
.
.
.

Eu nunca paguei e não pagaria, mas não condeno que paga e nem quem venda o serviço, se na plataforma não pode denunciem então, e se isso te dói tanto apenas faça isso, ao invés de debater uma opinião que não foi vc que pediu

4 hours ago, Srta-Mermaid said:

Eu nunca paguei e não pagaria, mas não condeno que paga e nem quem venda o serviço, se na plataforma não pode denunciem então, e se isso te dói tanto apenas faça isso, ao invés de debater uma opinião que não foi vc que pediu

"Ao invés de debater uma opinião que não foi você que pediu". Traduzindo: Se não concorda com a minha opinião, não pode opi8jnar.
Se minha opinião te dói tanto, é só não ler, ignorar e não encher o saco.

Friday at 03:54, PrazerAlex said:

"Ao invés de debater uma opinião que não foi você que pediu". Traduzindo: Se não concorda com a minha opinião, não pode opi8jnar.
Se minha opinião te dói tanto, é só não ler, ignorar e não encher o saco.

Hahahahahaha coitado, tentando contra-argumentar sem argumentos, eu respondi à pessoa que perguntou, FOI VC que marcou o que eu respondi pra ficar de gato gago e eu NÃO SOU OBRIGADA a concordar com ninguém, ainda mais alguém de ego tão abalável a ponto de usar o reflexo do próprio espelho no próximo pq não consegue se ver na própria vergonha

1 hour ago, Srta-Mermaid said:

Hahahahahaha coitado, tentando contra-argumentar sem argumentos, eu respondi à pessoa que perguntou, FOI VC que marcou o que eu respondi pra ficar de gato gago e eu NÃO SOU OBRIGADA a concordar com ninguém, ainda mais alguém de ego tão abalável a ponto de usar o reflexo do próprio espelho no próximo pq não consegue se ver na própria vergonha

Você não é obrigada a nada, só a seguir às regras do FET e às leis do país. O que inclui não promover interesse financeiros e não ofender aos outros usuários.

Não há nada que te obrigue a querer censurar outros membros, pelo contrário, a regra é da livre expressão, contanto que não fira outras regras.
.
Então dá uma segurada aí na emoção e nas ofensas porque ninguém é obrigado a ser ofendido gratuitamente.
.
Divirta-se com respeito e passar bem.

Vamos lá… Reconhecemos que a Dominação Financeira é uma parte legítima do BDSM! O mesmo se aplica a "sugar babies" que buscam "sugar mommies/daddies" (e vice-versa), "Goddesses" recebendo tributos financeiros, vendedores de fotos ou roupas íntimas, ou qualquer outra forma de oferecer fetiches em troca de ganho financeiro. No entanto, não podemos permitir que "Findommes" ou qualquer tipo de "pedir dinheiro em troca de serviços" atuem em nossa comunidade, e xs usuárixs que insistirem nessas ações serão imediatamente banidxs.

## 😱 MAS PERAÍ… POR QUÊ ISSO?
Nossa decisão foi baseada em três pilares que queremos compartilhar com você:

## 1. Motivos legais:
Somos uma comunidade internacional e queremos aproximar pessoas de todo o mundo. No entanto, em muitos países, a dominação financeira é uma área obscura e nós queremos atuar da maneira mais segura possível. Além disso, devemos cumprir as diretrizes estabelecidas pela App Store e Google Play Store.
## 2. Consentimento e ética:
A dominação financeira pode criar dinâmicas potencialmente desequilibradas e manipuladoras. Queremos manter um espaço seguro, sensato e consensual onde todos os participantes se sintam confortáveis e respeitados, sem pressões econômicas que possam afetar negativamente suas decisões ou bem-estar.
## 3. Foco na comunidade e no conhecimento:
Nosso objetivo é construir uma comunidade sólida e educada em torno do BDSM e do fetiche. Ao proibir a dominação financeira, buscamos incentivar uma exploração saudável das práticas BDSM e do fetiche, com foco no crescimento pessoal, na comunicação aberta e na troca de conhecimentos entre membros.

Resumindo: não permitimos que ninguém ofereça ou solicite dinheiro - ponto final. Por isso, não temos mais contas de Dominatrix. Se alguém pedir dinheiro, por favor, denuncie essa pessoa.

Publicidade de bens, serviços ou spam não é permitida em qualquer lugar da comunidade. Também não permitimos que ninguém conduza pesquisas de mercado. Se você gostaria de anunciar conosco, nossa equipe de publicidade ([email protected]) adoraria ouvir você ;)

Agradecemos sua compreensão e apoio! Esperamos que todos possam desfrutar de uma experiência enriquecedora e positiva dentro do nosso universo kinky.

## Equipe do FET 😈

Essa é uma situação um tanto quanto abrangente. Estou no app a tempos, existem poucas pessoas em minha região, e as poucas pessoas que existem são extremamente difíceis de conseguir conhecer, já percebi que isso pode demorar meses, anos ou nunca acontecer. Se a pessoa tem condições financeiras de pagar uma profissional da área, por que não? Até porque hoje tudo gira em torno de dinheiro ou algum tipo de interesse. Melhor pagar e realizar o que tem vontade, do que passar o resto da vida na imaginação.

• 4 weeks later...

Acho que vale dar um up neste tópico e usá-lp para denunciar perfis de interesse financeiro.

• Create New...