Jump to content

BDSM E $$$


Recommended Posts

Posted
August 7, DanDan91 said:
Sendo imparcial. Acho de alguma forma válido o serviço dos prós em relação a você adquirir um "produto".

Você está comprando uma experiência, como se fosse uma massagem... Aquilo é trabalho e tem seus riscos altos. Inclusive jurídicos.
Em contrapartida ... Acho improdutivo e desestimulante quando buscamos algum parceiro em um ambiente onde os valores pecuniários não são o foco.

Por exemplo, uma casa de swing onde você está com teu parceiro buscando outrem e acaba se deparando com GPs e pessoas que consomem esses serviços lá. E as vezes esse público é maior do que o público que está lá só buscando prazer...( Pessoalmente acredito que o ambiente vira um misto de bordel com singles querendo consumir serviço )

Isso acontece e vai acontecer aqui no FET ou como no verdugo , em um bar bdsm ou qualquer lugar onde o prazer é o foco. Infelizmente isso é culpa do sistema capitalista o qual vivemos.

Por hora, não posso discordar da @ingridnyfa pois com certeza os "Prós" vão fomentar o bdsm que ainda é "o caroço da azeitona da empada" no Brasil. É o interesse deles , que o meio cresça e tenha adeptos. Dessa forma monetizando mais e etc ...

Mas acredito piamente que deveria existir uma separação entre as pessoas que buscam monetizar e seus ambientes, das pessoas que estão ali só para ter uma troca prazerosa.


Pq deveria existir separação se inclusive muitos de nós prós temos tanto prazer nas praticas quanto quem decide não ser profissional nisso?

Posted
3 minutes ago, ingridnynfa said:

Pq deveria existir separação se inclusive muitos de nós prós temos tanto prazer nas praticas quanto quem decide não ser profissional nisso?

Todos os ambientes que frequento sou bem vinda. ( Falo do real)
Já tenho meus parceiros e como switcher estou aberta a parcerias somente como top e não como bottom.
Ninguém é obrigado a se interessar por uma pró
Mas uma pró não é obrigada a se abrir pq pessoas acham injusto pagar pra fazer algo com ela.
Aqui mesmo tem gente que nem respondo.
Acho que ficar querendo regular quem cobra ou não algo pra quem não tem o que fazer.
Pq não falam dos perfis falsos ?
Esses sim ao meu ver são tóxicos

Posted

As PRO têm um símbolo monetário na frente do nick, indicando que estão a oferecer os serviços. 

Posted
7 hours ago, 0LadyBlack said:

As PRO têm um símbolo monetário na frente do nick, indicando que estão a oferecer os serviços. 

Nem todas

Posted
On 6/15/2022 at 4:57 AM, patriciakali said:

Eu já fiz sessões tributadas (hoje em dia não faço mais) e te digo que o que mais acontecia era que vinha gente me encher o saco pra fazer sessão, mas era gente por quem eu não tinha tesão, mas a pessoa queria muito uma sessão comigo.
Meu tempo é o que eu tenho de mais precioso. Eu investi muito tempo e dinheiro pra ter a experiência que eu tenho com o ln Shibari e o BDSM num geral, pra eu investir tempo e empenho numa pessoa pela qual eu não tenho interesse nada mais justo que compensação.
"ah, mas você vai sentir prazer da mesma forma"
Não, não é da mesma forma, é COMPLETAMENTE DIFERENTE
E eu *também* sinto tesão em me pagarem pra isso, aí passamos pelo elemento do kink shaming tb.

E pra já matar a curiosidade, eu não tô mais fazendo sessão tributada porque não tô com tempo, vontade e saúde mental pra isso. Eu tb não tô fazendo sessão com estranhos, só com gente que eu já tenho uma boa conexão.

Vou seguir (e ouvir) lá no Spotify o Podcast Chicotadas. Amei o nome! 

  • 3 weeks later...
Posted
minha opinião sobre monetização de aplicativos, apesar de eu gostar de tudo gratuito, sei que para manter equipe trabalhando e manter as aplicações funcionando, custa dinheiro e ele tem que vir de algum lugar, mas acho que "impedir" que alguém não pagante praticamente não consiga utilizar o app, não me parece muito efetivo para o negócio, pois as vezes nem dá pra explorar o app e saber se vale a pena investir nele, mas enfim, a equipe do FET que sabe a quantidade de cadastros X usuários ativos (DAU e MAU) para poder decidir o que é melhor.
Posted
12 hours ago, breakpoint said:
minha opinião sobre monetização de aplicativos, apesar de eu gostar de tudo gratuito, sei que para manter equipe trabalhando e manter as aplicações funcionando, custa dinheiro e ele tem que vir de algum lugar, mas acho que "impedir" que alguém não pagante praticamente não consiga utilizar o app, não me parece muito efetivo para o negócio, pois as vezes nem dá pra explorar o app e saber se vale a pena investir nele, mas enfim, a equipe do FET que sabe a quantidade de cadastros X usuários ativos (DAU e MAU) para poder decidir o que é melhor.

Então
Mas mesmo não pagando eu tenho usado o app 😉 então dá sim pra usar sem pagar
Só saber explorar

Posted
Concordo que pagar sempre é melhor mas amigo, "sou artista plástico" num país sem cultura e na Era da Ignorância! Não posso infelizmente gastar dinheiro com Apps!
  • 3 weeks later...
Posted
Procuro um sub/*** slave , antes que falem que eu quero dinheiro . Primeiramente eu trabalho 10 horas por dia , gosto de tirar dinheiro de cornos me da prazer em esvazialo completamente sua carteira
  • 2 weeks later...
Posted
Estou procurando um sub que goste de ser *** slave. Sou uma domme cruel e gosto de fazer aquilo que eu quiser. Prezo por obediência e quero alguém que me adore como a deusa que sou!
Posted
Dá pra usar o App sem precisar pagar o premium! 👍😅
Segundo: Nem todo mundo cobra, então é só filtrar de acordo com o que busca sem precisar ficar falando que o Bdsm atual só existe se envolver $$$ pq isso existe desde muito tempo, sei que a reclamação é válida pois não é só em relação a quem é Profissional, mas de quem fica "pix, pic pay, pay pal, e etc"
Então só cabe filtrar mesmo, nem todo mundo tem rios de dinheiro pra gastar com o bdsm e mesmo assim aproveita
Posted
October 15, mistressbeatrice said:
Dá pra usar o App sem precisar pagar o premium! 👍😅
Segundo: Nem todo mundo cobra, então é só filtrar de acordo com o que busca sem precisar ficar falando que o Bdsm atual só existe se envolver $$$ pq isso existe desde muito tempo, sei que a reclamação é válida pois não é só em relação a quem é Profissional, mas de quem fica "pix, pic pay, pay pal, e etc"
Então só cabe filtrar mesmo, nem todo mundo tem rios de dinheiro pra gastar com o bdsm e mesmo assim aproveita

Super concordo, acho q tem muita gente QQ faz pq curtir e e muito mais ou nteressante com alguém q está fazendo por afinidade do q por vantagens

Posted
O pessoal as parece q nem lê o tópico e faz propaganda isso deixa o bdsm chato, sem contar ainda querendo enfiar regra na goela do sub, paga quem quer, e não tem nenhum mal nisso pagar e dominação são coisas totalmente diferente pagar só deixa claro que e um serviço mais nada
  • 3 months later...
  • 1 month later...
Posted
Eu acho super justo o mimo financeiro, até pq tudo tem custo! Make, roupa, perfume, gasolina tudo tem custo então acho justo o mimos financeiro e presentes .
Posted
Eu acredito que tudo tem que ter esforço para valer a pena, e de uma coisa independente de posição eu gosto de destacar: o almoço nunca é grátis, alguém tá pagando. Talvez seja daí que vem essa coisa de tudo ser tão expensivo
  • 5 weeks later...
Posted
Particularmente, não curto a relação BDSM $, não me sinto a vontade. Quando tem consentimento mutuo sem desinteresse, acho que acaba fluindo muito melhor. Mas nada contra.
Posted
Eu particularmente gosto de remunerar as minhas submissas, dessa forma me sinto de alguma forma proprietário da pessoa durante a seção !! Mas é claro que independente do dinheiro tenho que ver consentimento da sub!
Posted
Acho que a palavra remunerar em uma relação onde isso não foi negociado e não é o foco é empregada de forma indevida.
Remuneração no bdsm se trata de sessões profissionais, uma relação onde existe uma troca não é uma relação remunerada. Esse tipo de relação é comum, mas são coisas diferentes.
Posted
Entendo o seu ponto de vista , porém sim ! Algumas subs que me servem são profissionais, outras não , ainda gosto de recompensar a todos por serem obedientes e disciplinadas !! No caso das profissionais essa obediência e “”negociada”” em troca de remuneração das não profissionais e conquistada os valores financeiros é só um caprixo meu !!
Posted
"Explorar"? Nunca vi ninguém que seja profissional do bdsm obrigando alguém a contratar seus serviços...
Posted
Algumas Submissas que te servem são profissionais?
Olha
Gostaria muito de conhecer pessoas que fazem o mesmo que eu
Pois que eu saiba
Não existe nenhuma outra menina que se considere probottom
×
×
  • Create New...