Jump to content

Recommended Posts

Meu sonho ser corninho
Don hunter pra sua boneca e um grande amigo ao seu baunilha 😈🔱
  • 2 weeks later...
Sou culckold e busco relacionamento sério, independente da distância.
Qro vê minha futura esposa com outros homens.
Procura homem do rio de janeiro para relação cuckold sendo submisso.
Procuro relacionamento onde minha esposa terá a liberdade de sair com outras pessoas.
Wednesday at 15:58, Caio1010 said:
Procuro relacionamento onde minha esposa terá a liberdade de sair com outras pessoas.

Estou tentando te mandar mensagem e esta dando erro

Alguma mulher que procura relacionamento sério com homem que curte vê ela com outros homens?
5 hours ago, Caio1010 said:
Alguma mulher que procura relacionamento sério com homem que curte vê ela com outros homens?

Te mandei mensagem mas fui ignorada rs

Hotwife procurando bull, de preferência que tenha entre 30 e 35 anos
Relacionamento hot/cuckold por definição, trata um casal que tenha minimamente conexão, sintonia… algum formato de relacionamento. Ou então, seria apenas faz-de-conta, um momento simulado sem de fato estar havendo essa transgressão moral, social. Como hotwife, asseguro: corno, é aquele que se dedica, cuida, suporta, assiste, assume a vergonha. E não um mero transeunte. Mas… sabemos que cultivar uma parceira dessas não pode ser para todos.
48 minutes ago, NinaDomme said:
Relacionamento hot/cuckold por definição, trata um casal que tenha minimamente conexão, sintonia… algum formato de relacionamento. Ou então, seria apenas faz-de-conta, um momento simulado sem de fato estar havendo essa transgressão moral, social. Como hotwife, asseguro: corno, é aquele que se dedica, cuida, suporta, assiste, assume a vergonha. E não um mero transeunte. Mas… sabemos que cultivar uma parceira dessas não pode ser para todos.

Absolutamente perfeita sua colocação !!!

Alguma mulher pra formar opiniões e quem sabe um relacionamento sério com homem CULCKOLD? Ou seja, qro vê minha esposa com outros homens em nosso relacionamento.
Que a distância não impeça de conversar e tentar uma amizade.
Sou divorciado, sem filhos e totalmente disposto a me mudar de cidade ou estado.

Se tiver algum casal que busque um Bull Maduro, maldoso e que adora uma mulher casada, desejoso de abusar dela na frente do maridinho... que estará imobilizado, assistindo docilmente às safadezas da doce esposa. 

Podemos conversar, trocar ideias e fantasias, falar sobre filmes e livros. E se pintar compatibilidade ir além.

Só vale a pena se o corno cobrir todos os gastos financeiros. Tem cuck nem isso oferece
Thursday at 05:50, RainhaTiye said:
Só vale a pena se o corno cobrir todos os gastos financeiros. Tem cuck nem isso oferece

Concordo. Ainda mais se for muito submisso

Porra de bull aqui é bisão 🦬 búfalo sua mulher vai viciar nos truques do bisão 😈🔱🤫
  • 2 weeks later...
Estou procurando um corninho que more em BH, ou que tenha disponibilidade para se deslocar.
Procurando um Hotwife pra relacionamento sério....
September 18, RainhaTiye said:

Concordo!

• Create New...