Jump to content

PEGGING OU INVERSÃO


Recommended Posts

Posted
April 30, Deleted profile said:
Bom diaaa, de São Paulo amo inversão, se alguma estiver interessada dá um alô, sem envolvimento financeiro,por prazer apenas.

Para você que está com o cu fisgando doido p dar p uma Dominatrix mas sem dinheiro p bancar uma sessão, tenho um ótimo conselho. Compra um consolo ou se oferece na zona como uma cadelinha que você é!

  • 4 weeks later...
Posted
Já fiz, mas faz um bom tempo. E apesar da dor foi ótimo ser dominado
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
Louco pra fazer! A procura de parceiras em SC.
Posted
Já pratique uma vez, mas parecia q tinha alguma coisa errada, a domme ia tão fundo q parecia q o consolo tava batendo no fundo e machucando o corpo
Posted
Nunca fiz mas morro de vontade, se alguma Domme em Sp estiver buscando sub cuckhold ou doméstico, estou a disposição
Posted
É o que mais gosto. Sou crossdresser e não curto homens. Alagoas
Posted
Tá difícil encontrar alguma mulher que tenha disponibilidade, sou de SP se alguém quiser fazer em mim
Posted
Uma vez uma garota na faculdade me ofereceu isso, levei na brincadeira. Mas fico pensando, e se?
Posted
Acho delicioso, mas muito difícil encontrar parceiras que saibam fazer direito. Creio que muitas mulheres que gostem de receber (com parcerios homens) tb devem também devem ter dificuldade de encontrar quem saiba fazer bem feito
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
Gostaria muito de encontrar alguém de Sp para inversão
Posted
Eu tb procuro pegging. Sou de Porto Alegre e se tiver uma mulher aqui que curta esta prática, contate-me! 😍🙃😘
  • 1 month later...
Posted
June 29, Barba_Ruiva said:
Acho delicioso, mas muito difícil encontrar parceiras que saibam fazer direito. Creio que muitas mulheres que gostem de receber (com parcerios homens) tb devem também devem ter dificuldade de encontrar quem saiba fazer bem feito

Inesperiencia tbm.. Uma coisa é querer e estar disposta outra é saber como q faz

Posted
Para quem nunca fez e quer tentar, a dica é dizer ao parceiro ir sentando devagar, depois de colocar um de cada vez no mínimo três dedos! Bastante lubrificante e paciência, ir massageando a próstata com a ponta dos dedos para dar mais tesão. É bem gostoso, mas a dor depende de quem está recebendo, pois tem muito do psicológico, é preciso um ambiente seguro para ter essa experiência!
Posted
June 29, Barba_Ruiva said:
Acho delicioso, mas muito difícil encontrar parceiras que saibam fazer direito. Creio que muitas mulheres que gostem de receber (com parcerios homens) tb devem também devem ter dificuldade de encontrar quem saiba fazer bem feito

Me conta
Como faz direito?

Posted
16 hours ago, DommeAfroditte said:

Me conta
Como faz direito?

Chama na DM q te conto

Posted
June 24, CamilaCDmcz said:
É o que mais gosto. Sou crossdresser e não curto homens. Alagoas

Por que tas a usar uma foto que não és tua?

Posted
2 minutes ago, Sissycomseiossub said:
Eu amo prática inversão e me montar kkkk

Por que você não transa com uma transexual bem feminina?

×
×
  • Create New...