Jump to content

PEGGING OU INVERSÃO


Recommended Posts

Posted
15 minutes ago, Portentosa said:

Aaaah mulher n precisa dar o cu não 🤣🤣🤣🤣 eu só dou com muita intimidade com a pessoa e olhe lá hahahaha

Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk

Posted
58 minutes ago, ViniDual said:

Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk

Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha
Mas sexo anal é uma delícia

Posted
44 minutes ago, Portentosa said:

Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha
Mas sexo anal é uma delícia

Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs.

Posted
9 hours ago, ViniDual said:

Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs.

Como n tenho muita prática com anal demoro p dilatar, entende? Então p penetração se torna um pouco mais moroso

Posted
Saturday at 09:56, ViniDual said:

WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu

O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos!

Posted
3 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos!

Ligeira demais kkkkk

Posted
Querooo alguma mulher por aí … para me fazer de putinha ?
Posted
6 minutes ago, jonyj said:
Querooo alguma mulher por aí … para me fazer de putinha ?

Rafaella Mendez, transsexual perfeita para

  • 1 month later...
Posted
Uma prática de muito prazer. Gostosa demais.
Posted
Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre?
Posted
Queria alguém de SC para tentar praticar alguma vez
Posted
4 hours ago, LeoRimini said:
Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre?

Por que não? Vamos sim. Amo conversar.

Posted
Perfeito, vou te enviar uma mensagem direta
  • 2 weeks later...
Posted
Aqui no Rj é difícil de achar quem curta... 😔
  • 2 weeks later...
Posted
Uma delícia.....
Pqp
Se tiver alguém de SP zona norte chama no PV
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...