Jump to content

PEGGING OU INVERS脙O


Recommended Posts

Posted
1 minute ago, Sissycomseiossub said:
脡 uma possibilidade

Rafaella Mendez no site travesti com local. Ela 茅 perfeita!

Posted
1 minute ago, Sissycomseiossub said:
Vou pesquisar, muito obrigada 馃グ

Magina. Em prol do prazer 馃槉馃

  • 3 weeks later...
Posted
Eu tenho muita curiosidade, mas ainda insegura rs
Mas 茅 algo que adoraria fazer 馃檲
Posted
Nossa ia ser muito divertido achar uma mina que curtisse pegging e cuckhold....se tiver algu茅m de sp, seria um prazer
Posted
O pegging 茅 um momento sublime da Domina莽茫o Feminina perante ao homem , acredito ser se tratar de um dos momentos de 谩pice da entrega ! A mulher simplesmente exata poder e superioridade no ato do pegging , ao meu modesto modo de ver , est谩 muito ligado a humilha莽茫o do submisso e nos desejos da mulher !!!
Posted
O PEGGING n茫o diz respeito a humilha莽茫o nenhuma. Pegging 茅 o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que n茫o tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa 茅 a verdade.
Posted
6 minutes ago, comedora_de_machoRJ said:
O PEGGING n茫o diz respeito a humilha莽茫o nenhuma. Pegging 茅 o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que n茫o tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa 茅 a verdade.

Voc锚 faz sexo anal?

Posted
Tuesday at 19:29, comedora_de_machoRJ said:
Pegging 茅 CUra!

Concordo 馃槅

Posted
52 minutes ago, cutebottomSubmisso said:

Concordo 馃槅

Ela diz que homem de verdade 茅 o que d谩 o cu mas ela d谩 o cu?

Posted
Yesterday at 09:35, ViniDual said:

Ela diz que homem de verdade 茅 o que d谩 o cu mas ela d谩 o cu?

N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

Posted
Importante 茅 dar mulher ou cd ou trans que faz n茫o larga mais
Posted
12 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

Voc锚 me comeria? Rsrs 馃ズ馃憠馃憟

Posted
N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.
Eu dari pra vc com certeza
Posted
18 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

WTF??? Eu perguntei se voc锚 d谩 o cu tamb茅m. Por que mulher verdadeira d谩 o cu

Posted
2 hours ago, ViniDual said:

WTF??? Eu perguntei se voc锚 d谩 o cu tamb茅m. Por que mulher verdadeira d谩 o cu

Aaaah mulher n precisa dar o cu n茫o 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ eu s贸 dou com muita intimidade com a pessoa e olhe l谩 hahahaha

×
×
  • Create New...