Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 1 minute ago, Sissycomseiossub said: É uma possibilidade Rafaella Mendez no site travesti com local. Ela é perfeita!
Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 1 minute ago, Sissycomseiossub said: Vou pesquisar, muito obrigada 🥰 Magina. Em prol do prazer 😊🤝
Po**** Posted November 9, 2023 Posted November 9, 2023 Eu tenho muita curiosidade, mas ainda insegura rs Mas é algo que adoraria fazer 🙈
Da**** Posted November 14, 2023 Posted November 14, 2023 Nossa ia ser muito divertido achar uma mina que curtisse pegging e cuckhold....se tiver alguém de sp, seria um prazer
su**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 O pegging é um momento sublime da Dominação Feminina perante ao homem , acredito ser se tratar de um dos momentos de ápice da entrega ! A mulher simplesmente exata poder e superioridade no ato do pegging , ao meu modesto modo de ver , está muito ligado a humilhação do submisso e nos desejos da mulher !!!
co**** Posted November 21, 2023 Posted November 21, 2023 O PEGGING não diz respeito a humilhação nenhuma. Pegging é o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que não tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa é a verdade.
Deleted Member Posted November 21, 2023 Posted November 21, 2023 6 minutes ago, comedora_de_machoRJ said: O PEGGING não diz respeito a humilhação nenhuma. Pegging é o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que não tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa é a verdade. Você faz sexo anal?
cu**** Posted November 23, 2023 Posted November 23, 2023 Tuesday at 19:29, comedora_de_machoRJ said: Pegging é CUra! Concordo 😆
Deleted Member Posted November 23, 2023 Posted November 23, 2023 52 minutes ago, cutebottomSubmisso said: Concordo 😆 Ela diz que homem de verdade é o que dá o cu mas ela dá o cu?
co**** Posted November 24, 2023 Posted November 24, 2023 Yesterday at 09:35, ViniDual said: Ela diz que homem de verdade é o que dá o cu mas ela dá o cu? Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.
br**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 Importante é dar mulher ou cd ou trans que faz não larga mais
cu**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 12 hours ago, comedora_de_machoRJ said: Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. Você me comeria? Rsrs 🥺👉👈
eu**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. Eu dari pra vc com certeza
Deleted Member Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 18 hours ago, comedora_de_machoRJ said: Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu
Po**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 2 hours ago, ViniDual said: WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu Aaaah mulher n precisa dar o cu não 🤣🤣🤣🤣 eu só dou com muita intimidade com a pessoa e olhe lá hahahaha
Recommended Posts