Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted

Tenho muita curiosidade em usar um cinto de castidade (que no caso de homem não tem nada de cinto). Fico excitado vendo e lendo a respeito. Como não tenho um parceiro, seja dad, dom, tamer, seria apenas para minha satisfação. Há outros homens por aqui que usam e poderiam compartilhar a experiência? Dicas, qual modelo comprar, como foi o início. Outros interessados também se manifestem.

  • 1 month later...
Posted
Oi! Quem usa o cinto é meu parceiro. Compramos em sites internacionais, ele pesquisa bastante e fica atento ao tamanho. O que posso dizer, como a pessoa que fica com a chave, é que quando se usa por longos periodos, os primeiros sete dias são bem puxados para o psicológico! Mas é super divertido!!! Ah, e acho importa te ficar atento ao material, alguns são mais fáceis de lavar, e também por conta do peso. Já tivemos problemas de quase machucar por ser de um metal muito pesado. Já temos três gaiolas e usamos cada uma em momentos diferentes por conta de modelo e material.
Posted
Só vi por fotos homens usando e achei lindo. Deu um calor! :-D
Posted
Olha, eu tenho alguns modelos e a melhor dica que eu posso dar é:
Pesquise bem sobre o tamanho
Não há coisa mais frustrante do que comprar um cinto novo e perceber que ele é muito pequeno (acaba machucando) ou grande (fica escapando).
E nisso eu me refiro a dimensão do anel e da gaiola.
Já em modelos recomendo o CB6000/S ou o Holy Trainer (de preferência do V3 em diante), pois pelo que percebi usando-os, são ideais para iniciantes e o preço deles também são agradáveis
Não recomendo os de metal logo de início, mas isso é coisa minha, pois meu favorito é de metal
Além do que já foi citado de prestar atenção na limpeza e nos cuidados, então além de pesquisar bem o produto, pesquise sobre como se cuidar no período trancado
Eu adoro, inclusive me tranco várias vezes mesmo sem alguém para guardar a chave e procuro sempre durar mais que o período anterior
Meu recorde atual são 9 dias e procuro quebra-lo em breve
Posted
Thursday at 05:28, DannaEOcorno said:
Oi! Quem usa o cinto é meu parceiro. Compramos em sites internacionais, ele pesquisa bastante e fica atento ao tamanho. O que posso dizer, como a pessoa que fica com a chave, é que quando se usa por longos periodos, os primeiros sete dias são bem puxados para o psicológico! Mas é super divertido!!! Ah, e acho importa te ficar atento ao material, alguns são mais fáceis de lavar, e também por conta do peso. Já tivemos problemas de quase machucar por ser de um metal muito pesado. Já temos três gaiolas e usamos cada uma em momentos diferentes por conta de modelo e material.

Legal obrigado pelos relatos eu acho legal a esperiencia tb

Posted
Yesterday at 01:10, Paulasubmissa said:
Só vi por fotos homens usando e achei lindo. Deu um calor! :-D

Já prendeu alguém? Tá com vontade?

Posted
Eu já usei , e já tive a castidade controlada apenas por ordem foi uma esperiencia intensa ficar vários dias
Posted
Saturday at 12:00, ricardoHappy said:

Já prendeu alguém? Tá com vontade?

Hahaha... Não estou pronta para prender ngm ainda, embora o lado sub está cada vez mais abrindo espaço para a vontade de ser Domme. Aí sim, a restrição de orgasmos seria uma das minhas práticas favoritas.

Posted
Eu ja me tranquei. Usando o KeyPod da QIUI dei o controle das chaves para alguém de fora.

Apropósito minha cage é a Holy Trainer V4.
Posted
October 21, Scarpa said:
Olha, eu tenho alguns modelos e a melhor dica que eu posso dar é:
Pesquise bem sobre o tamanho
Não há coisa mais frustrante do que comprar um cinto novo e perceber que ele é muito pequeno (acaba machucando) ou grande (fica escapando).
E nisso eu me refiro a dimensão do anel e da gaiola.
Já em modelos recomendo o CB6000/S ou o Holy Trainer (de preferência do V3 em diante), pois pelo que percebi usando-os, são ideais para iniciantes e o preço deles também são agradáveis
Não recomendo os de metal logo de início, mas isso é coisa minha, pois meu favorito é de metal
Além do que já foi citado de prestar atenção na limpeza e nos cuidados, então além de pesquisar bem o produto, pesquise sobre como se cuidar no período trancado
Eu adoro, inclusive me tranco várias vezes mesmo sem alguém para guardar a chave e procuro sempre durar mais que o período anterior
Meu recorde atual são 9 dias e procuro quebra-lo em breve

Qual o problema do Holytrainer V2? Tenho um V4 e acho difícil de colocar, belisca. Comprei o tamanho ideal, mas na prática ele me aperta mto, encolhe o p**, enfim... No V2 o encaixe do cadeado fica atrás, e não no meio, acho que seria melhor. Não sei.

Posted
Wednesday at 21:17, xDarkNox said:
Eu ja me tranquei. Usando o KeyPod da QIUI dei o controle das chaves para alguém de fora.

Apropósito minha cage é a Holy Trainer V4.

Gosta do V4? Estou com dificuldades em me adaptar a ele.

Posted
O ring size está bom? Sobre o cage? Ele tem que ser quase do tamanho do bixinho
Posted
Caso veio com defeito de fabrica, ferva agua e deixa alguns minutos em agua quente. O verdadeiro HT se auto corrige em agua quente.
Posted
O V2 nunca encaixou direito comigo
Ultimamente estou preferindo os de metal, pois o ring size é o mais adequado pra mim
Mas o máximo de tempo que fiquei foi em uma V4 ou V3, não me lembro ao certo
Posted
O problema de metal é que é pesado =/.
Mas meu próximo vai ser da linha cobra, o que é micro.

É fofo. Kkkk
Posted
Pelo visto quem compra o primeiro não para mais.
Posted
Eu estou vendo de comprar um Vice e um Cobra, fiquei sabendo que são muito bons
Posted
Simsim, quem sabe um dia eu uso o innie da linha cobra.

Sendo sincero, para quem quer usar por muito tempo, HT é muito abafado no Brasil.
Posted
1 hour ago, xDarkNox said:
O ring size está bom? Sobre o cage? Ele tem que ser quase do tamanho do bixinho

O anel de 4 machuca, o 4,5 sobra espaço em cima, parece pesado e fica caído, o conjunto não fica bonito como vi em fotos.

Posted
26 minutes ago, xDarkNox said:
Simsim, quem sabe um dia eu uso o innie da linha cobra.

Sendo sincero, para quem quer usar por muito tempo, HT é muito abafado no Brasil.

Já que vc gosta, Cherry Keeper tem os menores e mais coloridos.

Posted
54 minutes ago, Scarpa said:
Eu estou vendo de comprar um Vice e um Cobra, fiquei sabendo que são muito bons

O meu tipo Cobra me faz passar raiva por não ter feito circuncisão (nunca precisei e nem foi oferecido). Isso possibilitaria ficar mais tempo trancado. Acho que todos ficam melhores e mais práticos em quem já fez.

Posted
Eu sei que estou feliz com as cages atuais, a cherry keeper ta na lista.

Tinha um bem grande... 19 cm. Hoje em dia é pequeno xD.
Posted

Se eu entendi vc quer diminuir o tamanho com o tempo? Ir para o micro ou innie. Vc costuma comprar onde? Nos sites chineses mesmo?

Posted
Isso, compro lá. Mas cuidado com scammers.
Da mesma forma que existe gente passando a perna no mercado livre, a mesma coisa acontece lá fora hehe.
×
×
  • Create New...