Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira.
Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido.
Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando.
O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage.
E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor.
Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento
Posted
8 minutes ago, parano110 said:
Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira.
Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido.
Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando.
O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage.
E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor.
Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento

Queria viver assim tb

Posted
59 minutes ago, parano110 said:
Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira.
Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido.
Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando.
O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage.
E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor.
Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento

Então, para a pele perder a elasticidade e "diminuir" de tamanho, tem que usar direto, se ficar fora da "cage" e ele crescer nem adianta.
Inicialmente as ereções foram um saco, incomodava bastante, mas com 2 semanas de uso direto não tive mais ereções matinais.

Posted
Obs: não parta para uso 24/7 sem fazer o corpo se acostumar.

Comeca pelo dia, depois para para 1 noite sim, outra não.
Depois um final de semana inteiro.
E vai aumentando aos poucos, paciência é o ponto chave.
Posted
1 hour ago, parano110 said:
Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira.
Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido.
Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando.
O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage.
E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor.
Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento

Sobre o estilo de vida. Seria um sonho ter uma dona assim =3

Posted
O máximo que aguentei foi uma semana, o maior problema é a alteração hormonal, gradualmente o prazer começou a centrar se no rabo, andava doida de desejo, só me apetecia dar, chegava a masturbar me pela próstata
Posted
Não conseguia concentrar me no trabalho, só desejava ser penetrada.
Posted
23 minutes ago, Cuckold-Lx said:
O máximo que aguentei foi uma semana, o maior problema é a alteração hormonal, gradualmente o prazer começou a centrar se no rabo, andava doida de desejo, só me apetecia dar, chegava a masturbar me pela próstata

Normal, acha que o mesmo não aconteceu comigo? Kkkkkk.

Posted
Ando à procura de um chastity em silicone, estou a pensar num CB-6000. Que acham?
Posted
24 minutes ago, Cuckold-Lx said:
Ando à procura de um chastity em silicone, estou a pensar num CB-6000. Que acham?

Não sei o quão bom é uma de silicone
Possuo uma Cb6000 e um outro modelo de silicone, porém não consigo usá-las
Mas isso é provavelmente relacionado ao meu corpo
Particularmente prefiro as de metal ou de resina como as Holy Trainer e Cobra

Posted
Procuro um que seja confortável para usar em permanência para regressão do Pinto
Posted
1 minute ago, Cuckold-Lx said:
Procuro um que seja confortável para usar em permanência para regressão do Pinto

Pela minha experiência, as Holy Trainer são bem confortáveis para usar 24/7 e tem tamanhos bem pequenos
Só lembre de tomar os cuidados devidos e caso sinta dor, avaliar se o produto está adequado

Posted
3 minutes ago, Scarpa said:

Pela minha experiência, as Holy Trainer são bem confortáveis para usar 24/7 e tem tamanhos bem pequenos
Só lembre de tomar os cuidados devidos e caso sinta dor, avaliar se o produto está adequado

Exatamente.
Eu pretendo comprar a nub e uma small.
Pois caso eu pare de usar por 1 mês, seria bom passar 1 semana usando a small para depois ir para a nano. Sobre a nub, é muito cute e pequena kkk.

Posted
Yesterday at 13:33, xDarkNox said:

Exatamente.
Eu pretendo comprar a nub e uma small.
Pois caso eu pare de usar por 1 mês, seria bom passar 1 semana usando a small para depois ir para a nano. Sobre a nub, é muito cute e pequena kkk.

Nub da HT é pequena, mas cute? Eu tenho a V4 e no início me sentia mal qdo usava. Já era uma sessão de humilhação para mim por sumir com pênis. Ele fica alocado bem embaixo do encaixe do anel, onde fica o cadeado. Olhando de cima, a visão do usuário, não se vê nada além do anel. Mas é confortável, diga-se. Hoje já me habituei, mas não uso no final de semana, para passeios. Não gostaria de visto com o nub.

Posted
On 25/11/2022 at 12:33, xDarkNox said:

Exatamente.
Eu pretendo comprar a nub e uma small.
Pois caso eu pare de usar por 1 mês, seria bom passar 1 semana usando a small para depois ir para a nano. Sobre a nub, é muito cute e pequena kkk.

Pelas medidas (boas, diga-se) que vc passou lá atrás vc acha que cabe no nub para comprar um? Fui pesquisar e é bem pequeno. Como o colega de cima falou, e pelas fotos que eu vi, o pau quase some.

Posted
2 hours ago, Paulasubmissa said:

Pelas medidas (boas, diga-se) que vc passou lá atrás vc acha que cabe no nub para comprar um? Fui pesquisar e é bem pequeno. Como o colega de cima falou, e pelas fotos que eu vi, o pau quase some.

No meu caso, que vai até 4 cm, já estou pensando em comprar.
Obs: até 4cm flácido.

Posted
Penso que seria bom passar mais tempo utilizando a Nano, antes de ir para a NUB.
Posted
No domingo dei o controle das chaves que estão trancadas em uma fechadura eletronica, um switch dos EUA está controlando a abertura dessa fechadura a longa distância :3 se ele/ela quiser manter trancadinho, eu ficarei, se ela abrir, poderei.
No momento, estou com timer de 14 dias que começou no domingo.
Posted
11 hours ago, xDarkNox said:

No domingo dei o controle das chaves que estão trancadas em uma fechadura eletronica, um switch dos EUA está controlando a abertura dessa fechadura a longa distância :3 se ele/ela quiser manter trancadinho, eu ficarei, se ela abrir, poderei.
No momento, estou com timer de 14 dias que começou no domingo.

Está usando um modelo de metal agora? Se serão 14 dias sem tirar tem que ser bem aberto, não?

Posted
Esperando chegar o meu primeiro de metal. Daí sim dará para experimentar ficar períodos mais longos sem abrir.
×
×
  • Create New...