Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
Sobre o shrink, bom, desde que um dom temporário falou para eu ficar usando direto para diminuir de tamanho, acabei que gostei kkkk
Posted
Yesterday at 01:04, Pedro120 said:

Se eu entendi vc quer diminuir o tamanho com o tempo? Ir para o micro ou innie. Vc costuma comprar onde? Nos sites chineses mesmo?

Não tem nenhum estudo sério se isso diminuí o tamanho

Posted
O modelo vc vai ter que ler as especificações do produto e ver qual vai melhor para vc colega pq o pênis não e padrão, o cbsmall funcionou porém as partes planas causava beliscões por prender pele no meu caso não rolou
Posted
5 minutes ago, ricardoHappy said:
O modelo vc vai ter que ler as especificações do produto e ver qual vai melhor para vc colega pq o pênis não e padrão, o cbsmall funcionou porém as partes planas causava beliscões por prender pele no meu caso não rolou

De fato não é padrão, mas creio que ele já saiba do básico.
Ring size e formato para obter um encaixe não é fácil kk.

Até mesmo se a pele for elastica demais ou não elastica, influencia no material.

Em fim, para min HT e da linha cobra estão suprindo.

Posted
9 minutes ago, ricardoHappy said:

Não tem nenhum estudo sério se isso diminuí o tamanho

E nunca vai ter. Onde você vive? Kkk. Quem vai fazer um estudo de algo desse tipo. É igual à fazer estudos para ver qual brinquedo sexual trás mais prazer. O que vale é a prática.

Olha tinha 19cm rígido e flácido 10cm.
Hoje tem 4cm flácido. Se isso não é diminuir de tamanho, não sei o que é.

Pelo que lí, a região perde elasticidade, que pode ser recuperada com o uso, (é só parar de usar o dispositivo que com 1 mês volta ao normal).

De qualquer forma meu objetivo é o que vem progredindo.

Posted
2 hours ago, xDarkNox said:

E nunca vai ter. Onde você vive? Kkk. Quem vai fazer um estudo de algo desse tipo. É igual à fazer estudos para ver qual brinquedo sexual trás mais prazer. O que vale é a prática.

Olha tinha 19cm rígido e flácido 10cm.
Hoje tem 4cm flácido. Se isso não é diminuir de tamanho, não sei o que é.

Pelo que lí, a região perde elasticidade, que pode ser recuperada com o uso, (é só parar de usar o dispositivo que com 1 mês volta ao normal).

De qualquer forma meu objetivo é o que vem progredindo.

Eu também vi isso q volta o normal cada um com seu barato obrigado por compartilhar sua experiência

Posted
42 minutes ago, ricardoHappy said:

Eu também vi isso q volta o normal cada um com seu barato obrigado por compartilhar sua experiência

Está sendo uma experiência e tanto, kkk. Tenha uma boa tarde.

Posted
Yesterday at 10:48, xDarkNox said:
Isso, compro lá. Mas cuidado com scammers.
Da mesma forma que existe gente passando a perna no mercado livre, a mesma coisa acontece lá fora hehe.

Poxa! Deu medo agora. Eu ia começar a comprar por lá. Ainda não tenho de metal e escolheria meu primeiro direto lá. Só comprei em um site br, mas vi que eles tbm trazem da China.

Posted
Yesterday at 10:49, xDarkNox said:
Sobre o shrink, bom, desde que um dom temporário falou para eu ficar usando direto para diminuir de tamanho, acabei que gostei kkkk

Usa 24/7? Há qto tempo? E vc tem um Dom, rapaz! Cada hora vc conta uma novidade. Adoraria conversar no pvt com vc. Chama lá se estiver afim tbm.

Posted
Saturday at 17:20, xDarkNox said:
Uso a versão NANO da HTv4 aproposito.

Lembrei de perguntar pq estou usando o HT agora. O meu desde que chegou notei um cheiro característico do material (semelhante ao odor de plásticos). Achei que lavando e usando sairia. Diminuiu, mas permanece. É assim mesmo? Os outros que uso são inodoros.

Posted
Just now, Pedro120 said:

Lembrei de perguntar pq estou usando o HT agora. O meu desde que chegou notei um cheiro característico do material (semelhante ao odor de plásticos). Achei que lavando e usando sairia. Diminuiu, mas permanece. É assim mesmo? Os outros que uso são inodoros.

Aquele cheiro sumiu do meu, ou pelo menos ficou bem mais fraco

Posted
50 minutes ago, Pedro120 said:

Usa 24/7? Há qto tempo? E vc tem um Dom, rapaz! Cada hora vc conta uma novidade. Adoraria conversar no pvt com vc. Chama lá se estiver afim tbm.

Sei que não foi pra mim, mas no período que usei foi o tempo todo, não consigo ficar realmente 24/7 por causa de alguns esportes que pratico
Mas realmente, quando alguém tem a chave é muito melhor

Posted
3 hours ago, Scarpa said:

Sei que não foi pra mim, mas no período que usei foi o tempo todo, não consigo ficar realmente 24/7 por causa de alguns esportes que pratico
Mas realmente, quando alguém tem a chave é muito melhor

Não tem problema, pode falar. Eu gosto de conversar, já devem ter percebido. Não dirigi a pergunta para vc pq fazia dias q vc não falava nada. Estou usando 24/7 há quase 40 dias, mas em todo banho abro e às vezes até alterno entro os que já tenho (um é o preferido para sair pq não dá problema nenhum). É o mal de estar com a chave. Mas livre de fato fico por poucos minutos, os necessário para secar. Até agora estou firme.

Posted
Próximo passo é sair de casa sem a chave e contar com a sorte de não precisar dela.
Posted
3 hours ago, Scarpa said:

Aquele cheiro sumiu do meu, ou pelo menos ficou bem mais fraco

Levou qto tempo para sumir? Sumiu sem fazer nada específico? Só usando mesmo?

Posted
6 minutes ago, Pedro120 said:

Levou qto tempo para sumir? Sumiu sem fazer nada específico? Só usando mesmo?

Só usando e lavando normal, sem muita coisa a mais
Mas eu uso um sabão dedicado a limpar sex toys

Posted
9 minutes ago, Pedro120 said:
Próximo passo é sair de casa sem a chave e contar com a sorte de não precisar dela.

Eu saia apenas com a chave de emergência, geralmente deixava em casa, pq eu sempre fico pensando que posso acabar tendo um acidente kkkkkkkkkkkkkkk
Mas com uma domme eu penso em dar as chaves para ela tranquilamente

Posted
Procura o vendedor do aliexpress Chastbird.
Pelo menos é de fato aço inoxidável as cages de metal dele.
Pois tem um que diz ser, mas enferruja fácil, logo não é...
Posted
On 31/10/2022 at 10:39, xDarkNox said:

E nunca vai ter. Onde você vive? Kkk. Quem vai fazer um estudo de algo desse tipo. É igual à fazer estudos para ver qual brinquedo sexual trás mais prazer. O que vale é a prática.

Olha tinha 19cm rígido e flácido 10cm.
Hoje tem 4cm flácido. Se isso não é diminuir de tamanho, não sei o que é.

Pelo que lí, a região perde elasticidade, que pode ser recuperada com o uso, (é só parar de usar o dispositivo que com 1 mês volta ao normal).

De qualquer forma meu objetivo é o que vem progredindo.

O progresso de 10cm para 4cm em qto tempo? Anos? Desculpe a curiosidade.

Posted
On 01/11/2022 at 14:55, Scarpa said:

Eu saia apenas com a chave de emergência, geralmente deixava em casa, pq eu sempre fico pensando que posso acabar tendo um acidente kkkkkkkkkkkkkkk
Mas com uma domme eu penso em dar as chaves para ela tranquilamente

Me contaram que pode acontecer de um testículo escapar do anel e então dói mto. Andar sem chave é arriscado, mas a essa tensão deve deixar mais gostosa a dinâmica. Mais clara falta de controle sobre seu próprio corpo, controle esse que está com a Domme/Dom. Risco a se pensar. Vc é corajoso :-)

Posted
On 01/11/2022 at 14:45, Pedro120 said:

Não tem problema, pode falar. Eu gosto de conversar, já devem ter percebido. Não dirigi a pergunta para vc pq fazia dias q vc não falava nada. Estou usando 24/7 há quase 40 dias, mas em todo banho abro e às vezes até alterno entro os que já tenho (um é o preferido para sair pq não dá problema nenhum). É o mal de estar com a chave. Mas livre de fato fico por poucos minutos, os necessário para secar. Até agora estou firme.

40 dias direto na gaiola! E sem ngm te cobrando como está no seu perfil? Sempre falo que os rapazes são super dedicados. Parabéns.

Posted
7 hours ago, Paulasubmissa said:

O progresso de 10cm para 4cm em qto tempo? Anos? Desculpe a curiosidade.

No meu caso foi 1 ano usando. Depende pois minha amig grimga levou 2 anos.

Posted
7 hours ago, Paulasubmissa said:

Me contaram que pode acontecer de um testículo escapar do anel e então dói mto. Andar sem chave é arriscado, mas a essa tensão deve deixar mais gostosa a dinâmica. Mais clara falta de controle sobre seu próprio corpo, controle esse que está com a Domme/Dom. Risco a se pensar. Vc é corajoso :-)

Vc pode usar lacres numerados QQ podem ser cortados em emergência e o dominante controla a numeração

Posted
November 5, Paulasubmissa said:

40 dias direto na gaiola! E sem ngm te cobrando como está no seu perfil? Sempre falo que os rapazes são super dedicados. Parabéns.

Ganhei uma meta agora, será o dobro do que já percorri até aqui. Agora sim virá a dedicação. :-)

Posted
O máximo tempo que aguentei um cinto, foi uma semana.
×
×
  • Create New...