Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
Wednesday at 00:17, Sw_cherrys said:

O app não deixa, só p ver no site :/ fala que é hot (mesmo sendo foto só do acessório se tiver interesse posso te manda na dm)

Interessante. Eu coloquei foto da minha coleção inteira sem problema.

Posted
On 01/03/2023 at 12:57, xDarkNox said:

As de metal minha, vou guardar kkkk. É cute usa-las para fotos, pois são bem pequenas.

Achei que os menores eram sempre de plástico. Que modelos são essas "bem pequenas" de metal?

Posted
8 hours ago, Paulasubmissa said:

Achei que os menores eram sempre de plástico. Que modelos são essas "bem pequenas" de metal?

Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pênis inexistente
Por mais que eu goste de modelos menores, eu não sou muito fã desse em específico, mas tem muita gente que até prefere pelo visual que esconde totalmente

Posted
9 hours ago, Paulasubmissa said:

Achei que os menores eram sempre de plástico. Que modelos são essas "bem pequenas" de metal?

Tem de metal que tamanho negativo. Kk

Posted
58 minutes ago, Scarpa said:

Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pênis inexistente
Por mais que eu goste de modelos menores, eu não sou muito fã desse em específico, mas tem muita gente que até prefere pelo visual que esconde totalmente

Essa é a de 1cm.
Como comentei tem também as negativas.

Posted
On 11/03/2023 at 10:58, xDarkNox said:

Essa é a de 1cm.
Como comentei tem também as negativas.

Sério?? Como chamam os modelos para eu ver no Google.

Posted
Saturday at 09:59, Scarpa said:

Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pênis inexistente
Por mais que eu goste de modelos menores, eu não sou muito fã desse em específico, mas tem muita gente que até prefere pelo visual que esconde totalmente

Tenho curiosidade em experimentar, mas a adaptação não deve ser fácil.

Os flats só se usam com sonda? Para quem não é circuncidado há modelos que dificultam a higiene e a micção, imagino que os flats sejam impossíveis.

Posted
Sunday at 14:58, Paulasubmissa said:

Sério?? Como chamam os modelos para eu ver no Google.

O colega já citou acima. As Flats, tem 1cm. Já as negativas ou 0cm. É Inner/"negative cages".

  • 2 weeks later...
Posted
On 14/03/2023 at 08:53, xDarkNox said:

O colega já citou acima. As Flats, tem 1cm. Já as negativas ou 0cm. É Inner/"negative cages".

Ahh. Já tinha visto aquelas com um cilindro pequeno para dentro. Pensei que eram outros modelos. Não machuca, não? A mesma dúvida do colega de cima: precisa de sonda para usar?

Posted
Ele tem uma mini sonda de 1cm, alguns é 2cm.
Posted
22 hours ago, Paulasubmissa said:

Ahh. Já tinha visto aquelas com um cilindro pequeno para dentro. Pensei que eram outros modelos. Não machuca, não? A mesma dúvida do colega de cima: precisa de sonda para usar?

Funcina da seguinte forma. A pele cobre o tubo cilindrico. E a parte de dentro do membro é empurrada para dentro.

Nunca usei, mas é cute, já vi usarem.

Posted
Yesterday at 11:25, xDarkNox said:
Ele tem uma mini sonda de 1cm, alguns é 2cm.

Obg por responder. Sonda é foda. O negócio vem China, sabe-se lá se é mesmo daquele material bom anunciado e precisa de mto cuidados. Ficarei na curiosidade por enquanto.

Posted
Passei o dia pensando se ia para balada de cinto ou não. Cá estou eu a caminho, devidamente trancado. Precisava? Não. Se ficar com alguém terei que explicar. Será estranho.
Posted
Sunday at 00:48, Pedro120 said:
Passei o dia pensando se ia para balada de cinto ou não. Cá estou eu a caminho, devidamente trancado. Precisava? Não. Se ficar com alguém terei que explicar. Será estranho.

Excitante. Hehehe.

  • 4 weeks later...
Posted
Estão quietos. Isso é bom? Ou estão de pinto solto por aí? 😏

Vim com minhas dúvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas até gozarem. E com orgasmo. Isso é válido? Castidade não teria como sua principal característica a não permissão para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequência desse artifício não me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessório já que poderiam gozar qdo quisessem.
Posted
11 minutes ago, Paulasubmissa said:
Estão quietos. Isso é bom? Ou estão de pinto solto por aí? 😏

Vim com minhas dúvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas até gozarem. E com orgasmo. Isso é válido? Castidade não teria como sua principal característica a não permissão para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequência desse artifício não me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessório já que poderiam gozar qdo quisessem.

Infelizmente de pinto solto 😔
Mas sobre isso de usar o vibrador sobre a gaiola é sempre específico, eu não gosto muito porque pra mim perde o propósito, mas se quem está controlando minhas chaves estabelecer que é só assim ou ela mesmo fazer isso, não vejo mal, pois pra mim o bom da castidade é exatamente (a falta de) controle sobre o orgasmo

Posted
Yesterday at 11:23, Paulasubmissa said:
Estão quietos. Isso é bom? Ou estão de pinto solto por aí? 😏

Vim com minhas dúvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas até gozarem. E com orgasmo. Isso é válido? Castidade não teria como sua principal característica a não permissão para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequência desse artifício não me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessório já que poderiam gozar qdo quisessem.

Isso se chama orgasmo arruinado… O sub sente prazer mas dizem que é cerca de 20% do normal e ele não tem o período refratário, que acontece após um orgasmo total.

Posted
Friday at 12:39, parano110 said:

Isso se chama orgasmo arruinado… O sub sente prazer mas dizem que é cerca de 20% do normal e ele não tem o período refratário, que acontece após um orgasmo total.

Pelo tanto que gemiam não parecia ser só 20%. Por se chamar arruinado achei que não traria nem um pouco de prazer. Obrigado por responderem.

Posted
De fato, com a gaiola o orgasmo é bem reduzido se a pessoa ainda tem o costume de usar o falo como fonte do prazer, para os passivos que já focam no prazer anal o prazer pode ser exponenciado.

Eu costumo usar o cinto diariamente, com o máximo de um mês de permanência, eu particularmente adoro a ideia de não poder usar e isso é um dos meus grandes motivadores.
  • 2 weeks later...
Posted
On 30/04/2023 at 08:47, Danny_Dante said:

Eu costumo usar o cinto diariamente, com o máximo de um mês de permanência, eu particularmente adoro a ideia de não poder usar e isso é um dos meus grandes motivadores.

Para mim ficou um tanto dúbio. Vc usa o cinto diariamente, mas adora a ideia de não poder usar? Estava se referindo ao cinto ou ao pinto?

 

Quais modelos você gosta de usar?

Posted
Oi Paula, eu uso por períodos pre estipulados, tipo, 1 mês, 20 dias, depende do meu humor! Hehe, estou sem coleira no momento, então eu decido!

Eu já usei o Holy trainer 3 que era bem confortavel, mas hoje em dia uso o modelo cobra snug e acho ele incrível.

Posted
O modelo cobra de fato é o melhor para nossa região (próximo à linha equatorial), isso por causa do calor.
Posted
Alguém usa flats com frequência?

Experimentando um e, no geral, gostei. Mas como imaginava, a hora do banheiro é uma bagunça. Não consigo me ajustar.

Dicas?
Posted
1 hour ago, Danny_Dante said:
Qual é esse modelo @pedro120?

Metal. A gaiola redonda com furo central e outros furos em volta, todos do mesmo tamanho. O mais comum. Não é negativo.

×
×
  • Create New...