Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
3 hours ago, Danny_Dante said:
Qual é esse modelo @pedro120?

Ele deve estar falando da cage metálica redonda com 2,5cm de comprimento, compatível com aneis redondos. Não chega a ser flat, mas é pequetuxo e fofo de usar.

Posted
2 hours ago, xDarkNox said:

Ele deve estar falando da cage metálica redonda com 2,5cm de comprimento, compatível com aneis redondos. Não chega a ser flat, mas é pequetuxo e fofo de usar.

Não. Eu sei de qual vc fala. Estou falando de um reto mesmo. A HT até tem um modelo preto igual.

Posted
16 hours ago, xDarkNox said:

Ele deve estar falando da cage metálica redonda com 2,5cm de comprimento, compatível com aneis redondos. Não chega a ser flat, mas é pequetuxo e fofo de usar.

Pesquisei aqui e achei fofinho, até pensei que fosse aquele modelo de anulação total.

Posted
2 hours ago, Danny_Dante said:

Pesquisei aqui e achei fofinho, até pensei que fosse aquele modelo de anulação total.

Ao que parece cada um imaginou um modelo. Estou tentando colocar uma foto na minha galeria, mas ainda não foi aprovada. Mas a gaiola não é arredondada com 2,5cm de profundidade. Ela é reta, circular. Como uma moeda encaixada no anel. Com furos.

Posted
Eu sei qual é.
Eu tenho essa flat com 1cm apenas.
Existe um orificio central, como a arredondada de 2,5cm, ambas usam para por um acessorio de uretra. E buraquinhox ao retor do orificio central. A unica diferença entre as duas, é pelo que entendi, no seu caso, é 2cm de comprimento, mas no modelo da flat de 1cm.
Posted
Consegui aprovar a foto e está pública.
Posted
2 minutes ago, Pedro120 said:
Consegui aprovar a foto e está pública.

Não consegui achar

Posted
7 hours ago, xDarkNox said:
Eu sei qual é.
Eu tenho essa flat com 1cm apenas.
Existe um orificio central, como a arredondada de 2,5cm, ambas usam para por um acessorio de uretra. E buraquinhox ao retor do orificio central. A unica diferença entre as duas, é pelo que entendi, no seu caso, é 2cm de comprimento, mas no modelo da flat de 1cm.

Vc usa o "acessório de uretra"? Pq usando apenas a gaiola, mesmo centralizando a uretra no furo central, que é pequeno, não tem dado certo. Vira um chuveirinho. Imaginei que não seria fácil, mas não sabia que seria tão difícil.

Posted
9 minutes ago, Danny_Dante said:

Não consegui achar

Além da foto de perfil vc não vê outras duas fotos? Ambas são de cintos. O do assunto é a foto que só tem ele.

Posted
23 minutes ago, Pedro120 said:

Vc usa o "acessório de uretra"? Pq usando apenas a gaiola, mesmo centralizando a uretra no furo central, que é pequeno, não tem dado certo. Vira um chuveirinho. Imaginei que não seria fácil, mas não sabia que seria tão difícil.

Não uso pois não é confortável, o longo... ná próxima pego o curto. Como não cheguei no nível de usar as cages pequenitas estou deixando elas guardadas. Atualmente só holy trainer V5 e quando dou umas escapadas como esse mês, cellmate/cagink da qiui pra impedir as escapadas.

Posted
51 minutes ago, xDarkNox said:

Não uso pois não é confortável, o longo... ná próxima pego o curto. Como não cheguei no nível de usar as cages pequenitas estou deixando elas guardadas. Atualmente só holy trainer V5 e quando dou umas escapadas como esse mês, cellmate/cagink da qiui pra impedir as escapadas.

Eu queria me acertar com a gaiola flat sem o uso de sonda, pois, apesar dos pesares, já consegui passar o dia todo com ela. Com sonda não sei se é legal ficar por muitas horas. Sem falar do desconforto que vc falou. Enfim. Continuo não sabendo lidar com minha gaiolinha.

Posted
14 hours ago, Pedro120 said:

Eu queria me acertar com a gaiola flat sem o uso de sonda, pois, apesar dos pesares, já consegui passar o dia todo com ela. Com sonda não sei se é legal ficar por muitas horas. Sem falar do desconforto que vc falou. Enfim. Continuo não sabendo lidar com minha gaiolinha.

Pode usar sem, mas lembre de abrir a gaiolinha para limpeza com frequencia.

Posted
22 minutes ago, rayssalopes said:
quanto menor, melhor 😇

Nem sempre. Devido meu erro, fiquei sem usar chastity por mais de uma semana. O que me fez perder meses...

Usando uma cage maior novamente para "acostumar"...

  • 4 weeks later...
Posted
Essa ideia de gaiola me excita, gostaria de poder acostumar meu corpo a castidade. Acho q enlouqueceria por ser uma pessoa viciada em masturbaçao.
  • 2 weeks later...
Posted
Eu adoraria por um cinto, uma coleira ou manter dentro de uma jaula
  • 1 month later...
Posted
June 20, D0MMINATRIX said:
Eu adoraria por um cinto, uma coleira ou manter dentro de uma jaula

Ainda não achou alguém que queira se submeter às suas vontades? Tem bastante sub em busca de Dom/Domme.

Posted
Cinto invertido: é bacana, mas nada prático para o uso cotidiano. Tenho usado em casa, nos finais de semana. Mais alguém já experimentou?
  • 4 weeks later...
Posted
July 29, Pedro120 said:
Cinto invertido: é bacana, mas nada prático para o uso cotidiano. Tenho usado em casa, nos finais de semana. Mais alguém já experimentou?

A pessoa que jogo tá usando, mas não consegue ficar mto tempo o máximo foi 5h parece que as bolas às vezes ficam puxando mais com eles, vamos ver se compramos uma argola diferente e maior

Posted
Yesterday at 01:49, Sw_cherrys said:

A pessoa que jogo tá usando, mas não consegue ficar mto tempo o máximo foi 5h parece que as bolas às vezes ficam puxando mais com eles, vamos ver se compramos uma argola diferente e maior

Comprei com anel que tem alça para passar uma cinta pela cintura. Uso o anel um pouco maior, mas devidamente ajustado pela cinta, pois o anel do tamanho habitual não foi possível sequer fechar o cadeado.

Posted
1 hour ago, Pedro120 said:

Comprei com anel que tem alça para passar uma cinta pela cintura. Uso o anel um pouco maior, mas devidamente ajustado pela cinta, pois o anel do tamanho habitual não foi possível sequer fechar o cadeado.

Ele tem um anel maior porém ficou caindo por isso sempre comprou x tamanho, todos tem essa parte p cinta não? Até temos uma improvisada mas ainda vai compra uma de couro decente

Posted
Um anel maior é mais confortável, inclusive estou usando uma cage metalica menor agora a de 2,5cm. 50mm o anel.
Posted
Tem um cara chamado Valter que fez um guia de uso para castidade...ele é meio um expert dos cintos aqui no Brasil, vale a pena buscar
Posted
3 hours ago, Danny_Dante said:
Tem um cara chamado Valter que fez um guia de uso para castidade...ele é meio um expert dos cintos aqui no Brasil, vale a pena buscar

Conheço o Tratado da Castidade, do Locked Morpheus.

×
×
  • Create New...