gy**** Posted January 25 Queria saber se tem algum grupo sobre cinto de castidade para que possa falar sobre a prática e sobre experiências seria muito bom pala falar sobre e interação e de vivências e metas e de aproximação sobre o tema abordado.
Co**** Posted January 26 5 hours ago, gynkr said: Queria saber se tem algum grupo sobre cinto de castidade para que possa falar sobre a prática e sobre experiências seria muito bom pala falar sobre e interação e de vivências e metas e de aproximação sobre o tema abordado. Pesquise no Reddit utilizando palavras-chave do tema, preferencialmente em inglês.
gy**** Posted January 28 Monday at 02:11, GPS_ said: Pesquise no Reddit utilizando palavras-chave do tema, preferencialmente em inglês. Obg
Sc**** Posted February 5 January 28, Novinhovirgemcurioso said: Como faço para começar? Qual a cage ideal para o início? As Holy Trainer e algumas de metal são boas para começar, mas o mais importante é primeiro você saber o tamanho do anel da cage, pra não ficar solto ou ter dor
su**** Posted February 26 Eu tb tenho muita vontade de usar cinto de castidade. Vejo muitos videos de sissy com cintos de castidade que ocultam totalmente o pênis. Acho que pra quem quer se sentir emasculado deve ser o caminho. O que eu ainda não sei é qual comprar inicialmente.
va**** Posted 1 hour ago Eu gosto uso por conta própria já q não tenho uma domme , o meu é de silicone, acho mais maleável de colocar
Recommended Posts