purplepie Posted December 16, 2022 Posted December 16, 2022 ATUALIZAÇÃO: A competição de melhor cantiga de natal kinky acabou! A pessoa com mais curtidas foi...🥁🥁🥁 @ribeiro-pires215 Arrasou! Você vai receber 250 pontos na sua conta agorinha mesmo! Obrigadx a todxs pela participação! Nos vemos na próxima! **** Além das luzes de natal, alguém por aqui também anda piscando? 😏 Aproveite essa vibe para mostrar o seu kink talento musical. Compartilhe nos comentários uma cantiga natalina com a letra mais safadinha possível! 😈🎶 Ganha 250 pontos quem tiver mais curtidas até o dia 27/12, quando anunciaremos a pessoa vencedora.
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 A velha e boa jingle bell... Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal O jornal tá caro Caro pra xuxu Como é que eu vou fazer Pra limpar o meu "X"u? O ruim desses papéis São todos de segunda Ficam esfolando Toda a minha bunda Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 Outra é "Putaria Natalina" É Putaria Natalina Sente a vibe E pega o pique MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat Me perguntou no DM O que eu quero de Natal Sinceridade, princesa Quem quer presente é o meu pau Porque na hora da ceia Vai dar fome pra caralho Se quer dar o presente Senta nele, dá um trato Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 Outra divertida.... . Boneca Inflável Papai Noel eu já sei o que eu quero no Natal eu quero uma boneca inflável mas não me leve a mau Eu não sou nenhum tarado ... ... ... mas acho que eu finalmente encontrei a mulher ideal Ela não fala e nem reclama e nunca vai me amarrar no pé da cama ela não fala não gasta grana só pensa em trabalho e gosta de patrão sacana chega mais minha boneca que eu vou te remendar chega mais minha boneca(x2) Papai Noel eu já sei o que eu quero no Natal eu quero uma boneca inflável pra usar no litoral de dia a gente boia na praia de noite a gente é casal eu acho que eu finalmente encontrei a mulher ideal Ela não fala e nem reclama e nunca vai me amarrar no pé da cama ela não fala não gasta grana só pensa em trabalho e gosta de patrão sacana chega mais minha boneca que eu vou te remendar chega mais minha boneca que eu vou te remendar (x5) Te remendar!
iw**** Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 I wish I could see her naked I wish I could see her naked I wish I could see her naked And down on all fours🔥
Bu**** Posted December 23, 2022 Posted December 23, 2022 Pulling down her pants! Yanking on my own! Underneath the mistletoe i will make your sister moan! YEAH!! Sister is hot! Sister is hot! I will go all the way... HEYY⛓️🖤Come on everybody!! 🖤⛓️
ri**** Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 Hoje a noite é bela Vamos eu e ela... Na masmorra Fazer um spanking ... Feliz estar com ela...
ri**** Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 Bate o pinguelo Bate o pinguelo Na porta da capela Já Bateu, já bateu. 🐾 para o nosso bem ... Feliz estar com ele...
Recommended Posts