Jump to content

Recommended Posts

queria alguém pra massagear meus pezinhos

@domme_karma posso mais que massagear... Posso ser servo exclusivo deles.
eu amo podolatria, gosto de pes acima de 37,solas largas, de preferência suadinhas e com cheirinho...
amo ser pisado,aquela feet que sabe esmagar mesmo uma barriguinha, sem machucar lógico...
que sabe vc chegar no limite...
esse e meu fetiche.
Que saiba ter uma boa conversa , desde quando comecei aqui, conheci uma pessoa muito bacana,e admirável, mais as pessoas entram no teu perfil,pedem pra ver as fotos,vc começa a conversar e do nada elas,Visualizam e não falam mais nada...
você fica igual bobo.
Alguém pra que eu pise a fuça com carinho?
Não importa gênero, tapete não fala
Nunca recuso a oportunidade de ter os pezinhos venerados ☺️
Odoro pés macios e branquinhos, que usam sempre tênis e meias. Os meus são assim, muito macios e brancos, passo hidratante próprio para os pés e estou sempre usando meias.
Gosto de muitas práticas com os pés. Gosto que uma mulher pise em mim, gosto de footjob, gosto de ser chutado no saco entre outras coisas.
Sou sub mas sou louca pra ter meus pés nas mãos de um podolatra 🥺 acho que eu chegaria lá em 3 minutos hihi
Se me fizer cócegas então... Devo chegar imediatamente heh :3
Wednesday at 04:33, Ticklish_Babe said:
Sou sub mas sou louca pra ter meus pés nas mãos de um podolatra 🥺 acho que eu chegaria lá em 3 minutos hihi

Posso ajudar ?

Wednesday at 04:33, Ticklish_Babe said:

Sou podolatra Rio de Janeiro

Alguem gostaria de conversar e se excitar com a gente?
BH minas gerais... procuro apenas por mulheres que queiram ter seus pezinhos massageados cheirados e lambidos...TD com sigilo e descrição, não procuro programa, procuro mulheres que realmente apreciam um Boy aos seus pés
  • Create New...