Jump to content

Recommended Posts

queria alguém pra massagear meus pezinhos

@domme_karma posso mais que massagear... Posso ser servo exclusivo deles.
Algum podo de SP?
Meus pezinhos estão esperando sua adoração
Não sou daí, mas posso ir.... Um pezinho é demais.
eu amo podolatria, gosto de pes acima de 37,solas largas, de preferência suadinhas e com cheirinho...
amo ser pisado,aquela feet que sabe esmagar mesmo uma barriguinha, sem machucar lógico...
que sabe vc chegar no limite...
esse e meu fetiche.
Que saiba ter uma boa conversa , desde quando comecei aqui, conheci uma pessoa muito bacana,e admirável, mais as pessoas entram no teu perfil,pedem pra ver as fotos,vc começa a conversar e do nada elas,Visualizam e não falam mais nada...
você fica igual bobo.
ON****
Alguém pra que eu pise a fuça com carinho?
Não importa gênero, tapete não fala
El****
Nunca recuso a oportunidade de ter os pezinhos venerados ☺️
ge****
Odoro pés macios e branquinhos, que usam sempre tênis e meias. Os meus são assim, muito macios e brancos, passo hidratante próprio para os pés e estou sempre usando meias.
Vi****
Pés de gótica são os melhores
Sr****
Gosto de muitas práticas com os pés. Gosto que uma mulher pise em mim, gosto de footjob, gosto de ser chutado no saco entre outras coisas.
Ti****
Sou sub mas sou louca pra ter meus pés nas mãos de um podolatra 🥺 acho que eu chegaria lá em 3 minutos hihi
Se me fizer cócegas então... Devo chegar imediatamente heh :3
Wednesday at 04:33, Ticklish_Babe said:
Sou sub mas sou louca pra ter meus pés nas mãos de um podolatra 🥺 acho que eu chegaria lá em 3 minutos hihi

Posso ajudar ?

Wednesday at 04:33, Ticklish_Babe said:

Sou podolatra Rio de Janeiro

Alguem gostaria de conversar e se excitar com a gente?
Bo****
BH minas gerais... procuro apenas por mulheres que queiram ter seus pezinhos massageados cheirados e lambidos...TD com sigilo e descrição, não procuro programa, procuro mulheres que realmente apreciam um Boy aos seus pés
su****
Alguém aqui de sp querendo uma sessão??
  • Create New...