Jump to content

Recommended Posts

ON****
Alguém de Minas Gerais procurando sessão?
Ca****
Alguma mulher gosta de fetiche perigoso? Tenho um e é relacionado aos pés. Me chame no privado por favor
Adorar uns pés 🥵
sa****
A forma, com certeza. Só em ver já excita e, a depender, pode dar vontade de fazer muitas perversidades prazerosas. Rs
Amo um pézão, se tiver aquele chulé então..
  • 2 weeks later...
Só queria um par de pés na minha cara nesse momento
Podolatras tem sempre um espaço especial no meu coração. Especialmente quando eles estão sedentos. Receber podolatria é muito gostoso. Mas mais ainda quando você consegue ver devoção, entrega e sede no praticante
Olá boa noite tudo bem? Alguém curte cócegas nos pés? Gosto de unir a hipnose tbm rs
tem mais alguém do Rio, aqui. Que gosta..
de****
Ei meus súbitos sou Domme realizo sessões de Podolatria ( faço sessão presencial) além disso também pratico sessão de :
Humilhação
Avaliação sph
Cuckold
Web namoro
Roletas
Findom

Aborde com respeito e faça o tributo$
Senhores tem uma domme em São Paulo com sessões maravilhosas pés lindos a partir de 200 conto sem tributo inicial
Se quiserem me chame que mando contato dela via WhatsApp
  • 2 weeks later...
Eu tinha uma cara que ele só me olhava nos olhos e tirava minhas meias, meus tênis, alisava meus pés, beijava, cheirava e eu sentia um tesão intenso, eu gozava só com isso; depois que eu gozava ele ia embora sem falar nada. Dava muito tesão.
Bom dia, vermes adoradores. 🌞👣
Eu sou o que vocês adoram e mais um pouco.

Bem mimada, mandona e cruel na medida certa.🥰

Pés perfeitinhos, pintados com capricho… às vezes sujos e bem fedidos, às vezes cheirosos — sempre dignos de adoração.

Não estou aqui pra agradar.
Estou aqui pra ser agradada.

Quem quiser fotos especiais, me procure ❤️🥰😈
Essas são as delícias de se ter um podolatra por perto. Eu passeio por uma gama de práticas dentro do bdsm. Mas receber podolatria de um podolatra devoto... Olha.. tá no top três melhores práticas. Receber podolatria é um tratamento digno de um rei
Tuesday at 02:31, Leon_1980 said:
Eu tinha uma cara que ele só me olhava nos olhos e tirava minhas meias, meus tênis, alisava meus pés, beijava, cheirava e eu sentia um tesão intenso, eu gozava só com isso; depois que eu gozava ele ia embora sem falar nada. Dava muito tesão.

Muito bom idolatrar pés

Tuesday at 02:31, Leon_1980 said:

Que delícia adora os pés

Boa noite gente, procuro domme ou uma feet em Ribeirão Preto
  • Create New...