Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Que é Geraldo segue aí se interessar corresponder ter amizade comigo eu fico muito feliz depende da vontade de cada um
Algum pezinho para ser adorado em BH? Só curto mulheres
Colegas de app...vou dar uma dica... como vejo que a maior procura é de pés femininos ....
Dificilmente uma mulher que não será remunerada , vai responder à: "alguma disponível?"...
Seria , talvez, mais efetivo vcs responderem apo tópico descrevendo o que de forma instigante, mas não necessariamente explicita ... deixe detalhes pro pv ...
Mas só uma dica, "escuta " quem quer... 😉
Dificilmente uma que não será remunerada vai responder, essa fala pesa, pesa porque é 100% verdade, isso é tão desanimador, e faz muita gente desistir.
Eu nem preciso ser remunerada pra querer alguém nos meus pés.... Amo muito, é justamente oq eu estou procurando hehe

Meu problema mesmo é ter tempo pra conseguir encontrar com a pessoa :')
Dependendo de onde vc for a gente poderia conversar RS
Aqui tem uma deusa com pés lindos e que adora ser venerada ;)
  • 2 weeks later...
Adoro que chupem meus pezinhos, que passem a língua e deem mordidinhas, que me fodam enquanto chupam meus pés. Aaah, eu amo uma massagem, chego a gozar inclusive! Também curto pessoas que gostam de ser usadas como tapete haha… e depois de pisotear o corpo inteiro, faço ficar de joelhos para me chupar até eu gozar. 🥵😍
Srtahana estou procurando uma domme para servir e com possibilidade de mudar de cidade inclusive, adoraria bater um papo com a sra
Quando entrei no BDSM tinha aflição da manipulação e vergonha dos meus pés (sou sub), mas com o tempo percebi como eles eram importantes para os podolatras e SW que curtem. Fui relaxando e percebendo quanto tesao e apreciacao verdadeira havia e fui me deixando levar. Tive experiências públicas de adoração, aprendi a dosar a força nos rostos e pênis. Hoje trato bem natural isso, curto e faço boas punhetas com os pés hahahha.
2 hours ago, subturmalina said:
Quando entrei no BDSM tinha aflição da manipulação e vergonha dos meus pés (sou sub), mas com o tempo percebi como eles eram importantes para os podolatras e SW que curtem. Fui relaxando e percebendo quanto tesao e apreciacao verdadeira havia e fui me deixando levar. Tive experiências públicas de adoração, aprendi a dosar a força nos rostos e pênis. Hoje trato bem natural isso, curto e faço boas punhetas com os pés hahahha.

Apaixonei! Hahahahahaha

Queria um sub pra curtor meus pes e um alfa pra curtir os pes dele hehehe
1 hour ago, SrtHana said:
Alguém tapetinho online?

Ooi 👑

• Create New...