Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Que é Geraldo segue aí se interessar corresponder ter amizade comigo eu fico muito feliz depende da vontade de cada um
Colegas de app...vou dar uma dica... como vejo que a maior procura é de pés femininos ....
Dificilmente uma mulher que não será remunerada , vai responder à: "alguma disponível?"...
Seria , talvez, mais efetivo vcs responderem apo tópico descrevendo o que de forma instigante, mas não necessariamente explicita ... deixe detalhes pro pv ...
Mas só uma dica, "escuta " quem quer... 😉
Dificilmente uma que não será remunerada vai responder, essa fala pesa, pesa porque é 100% verdade, isso é tão desanimador, e faz muita gente desistir.
Eu nem preciso ser remunerada pra querer alguém nos meus pés.... Amo muito, é justamente oq eu estou procurando hehe

Meu problema mesmo é ter tempo pra conseguir encontrar com a pessoa :')
  • 2 weeks later...
Adoro que chupem meus pezinhos, que passem a língua e deem mordidinhas, que me fodam enquanto chupam meus pés. Aaah, eu amo uma massagem, chego a gozar inclusive! Também curto pessoas que gostam de ser usadas como tapete haha… e depois de pisotear o corpo inteiro, faço ficar de joelhos para me chupar até eu gozar. 🥵😍
Srtahana estou procurando uma domme para servir e com possibilidade de mudar de cidade inclusive, adoraria bater um papo com a sra
Quando entrei no BDSM tinha aflição da manipulação e vergonha dos meus pés (sou sub), mas com o tempo percebi como eles eram importantes para os podolatras e SW que curtem. Fui relaxando e percebendo quanto tesao e apreciacao verdadeira havia e fui me deixando levar. Tive experiências públicas de adoração, aprendi a dosar a força nos rostos e pênis. Hoje trato bem natural isso, curto e faço boas punhetas com os pés hahahha.
2 hours ago, subturmalina said:
Quando entrei no BDSM tinha aflição da manipulação e vergonha dos meus pés (sou sub), mas com o tempo percebi como eles eram importantes para os podolatras e SW que curtem. Fui relaxando e percebendo quanto tesao e apreciacao verdadeira havia e fui me deixando levar. Tive experiências públicas de adoração, aprendi a dosar a força nos rostos e pênis. Hoje trato bem natural isso, curto e faço boas punhetas com os pés hahahha.

Apaixonei! Hahahahahaha

• Create New...