Jump to content

COMO LIDAR COM A REJEIÇÃO?


Recommended Posts

Posted

Às vezes, um simples NÃO pode causar uma dor enorme e aceitar a rejeição pode não ser um processo fácil. 💔 Se você já foi rejeitadx, como lidou com tudo? Quais dicas daria para alguém que está tendo dificuldades em seguir em frente?

 

 

  • 2 weeks later...
Posted
Eu costumo ser bem de boa com isso, não levo como uma rejeição, levo como uma incompatibilidade de interesses, de boa
Eu quero que a pessoa faça o que ela quiser fazer, o que ela tiver vontade, isso inclui não ficar comigo
Posted
Tudo tem seu momento.
Então e só continuar sendo bom
Posted
Acredito que rejeição sempre é uma possibilidade, então geralmente lido muito bem.
O que me dói e me faz sentir mal é a outra parte se envolver, oferecer comprometimento e não cumprir. Isso sim me deixa mal.
Posted
não ligo sempre dou meu jeito no meu fetiche e claro q de mtas mulheres q curtem isso eu não dou valor a mulher em 4 paredes pra mim é material de consumo só então sempre buscao meninas q gostem de ser tratadas assim. aí fica mais fácil achar um brinquedo novo 😈
Posted
Tenho em mente que rejeição é algo que faz parte de vida. Se eu for rejeitada por uma pessoa que não tenho nenhum vínculo afetivo, simplesmente, parto pra outra. Mas se eu for rejeitada por alguém que goste muito, eu vou entender o lado da pessoa, se ela não pode corresponder ao que sinto, ela não tem culpa. Fico um pouco decepcionada mas logo em seguida parto pra outra. É um processo.
Posted
Minha vó tinha já mais de 80 anos quando disse pra uma namorada minha ao ser apresentada a ela: filha, se nāo der certo bola pra frente, ninguem é de ninguém.
  • 3 weeks later...
Posted
Eu prefiro ser rejeitado a servir quem não merece. A brincadeira geralmente acaba por aí, desejo tudo de bom para a rainha má. Consensual, sempre.
Posted
Mais de uma vez rolou um tipo de "tease and denial" gostoso. Eu não curto fossa, mas cada separação é oportunidade para nova conquista. Use, descarte, ou deixe no armário.
  • 3 months later...
Posted
Bom a pergunta é meio ambígua parece ser mais baú se for por esse lado já faz tanto tempo que parei com o baú que nem lembro
Posted
Já no SM o Dominador sabe que as Ds são feitas de ciclos, umas duram mais outras menos, porém o importante é entender quando o ciclo de uma Ds acabou para não prejudicar as outras Ds que ele tem.
Posted
Olha...rejeitar e ser rejeitado faz parte de um processo de escolhas. Se eu disser que gosto de escolher um partner e o lance não dar certo, tô mentindo. Não sou uma Deusa Suprema e acontece de eu mirar num partner bem escolhidinho a dedo e o cara não querer jogar comigo por N fatores. É legal sentir? Não! Como eu lido? Respiro, sinto e elaboro o sentimento. As emoções e sentimentos não me assustam e a partir do momento que comecei a lidar com eles de frente, tudo foi ficando mais simples. Mais maturidade pras resoluções. Bola pra frente e vida que segue. Cuida da saúde mental, cuida do físico. Hidrata o cabelo, faz atividade física, busca terapia pros gatilhos e bora deixar a chibata cantar com o próximo. Em tempo: Sentir é algo pertencente ao ser humano, esteja ele em qual posição de jogo estiver.
Posted
Diz a psicologia que a dor da rejeição, supera em intensidade a dor da perda. Ser rejeitado causa mesmo um “buraco” psíquico sem precedentes. A solução melhor é buscar apoio terapêutico. Com a ajuda de um bom te***uta e paciência, essa dor terá uma forma ser aplacada e ir diminuindo paulatinamente.
Posted
Pra mim é dificil. Ate em rejeições simples
  • 2 weeks later...
Posted
Sentir a dor da rejeição dói um ou dois dias. Agora, se ficar por muito tempo, pode significar que você é narcisista. Mulheres flertam mais com o TPN do que homens.
  • 1 month later...
Posted
Para mim é algo bem difícil. Na verdade, até hoje fui rejeitado em todas as minhas tentativas de aproximação.
Começa a chegar no ponto em que parece ter um abismo para as outras pessoas, parece que todos são muito melhores e não sou boa opção.
Posted
Se é mais rejeitado do que aceito em inúmeras formas da vida, pois nem tudo é pra gente mesmo.
  • 4 weeks later...
Posted
Ser rejeitado dói sempre. É natural. O ser humano precisa ser aceito para sentir o “pertencer”. Deixar de pertencer, por término de uma relação, ou ainda, por nem iniciar uma, é um processo de luto muito difícil. Sonhos desfeitos, expectativas não realizadas, frustrações pelo que se viveu na realidade e na fantasia. Tudo isso causa sofrimentos que a cada um, tem uma escala e uma intensidade. E,não há receita para se vivenciar isso. Aprende-se passando por isso. Da melhor maneira possível. Quando estiver insuportável, cabe a nós, de maneira inteligente, buscar ajuda. Com a rede de apoio que construímos no decorrer da vida: amigos, membros da família talvez. Ou uma ajuda de um bom te***uta. O importante é que estejamos prontos e refeitos para o novo que está logo ali na frente.
Posted
Sou expert em ser rejeitada então meio que me fechei e deixo o tempo passar
MestreSerpents
Posted
Vamos ser sinceros ser Rejeitado é uma merda, ainda mais se for por algum motivo besta ou pior ainda quando a pessoa nem se digna a responder.
  • 4 weeks later...
Posted
Esses apps favorecem isso. Acabamos idealizando e buscando algo que não existe. Isso nos faz rejeitar o que é real. Deve ser frustrante até para quem rejeita...

O importante é termos os pés no chão na hora da escolha e entender que o "não" nós já temos...
×
×
  • Create New...