Sr**** Posted December 26, 2023 Vida que segue, não deixo essas coisas entrarem na minha mente. Quem perde nunca sou Eu.
Deleted Member Posted March 11 Normal, ainda se a pessoa não responder, já é uma resposta ks acho que tem algumas pessoas que pilha muito nisso
he**** Posted March 12 Rejeição é o cotidiano dos homens aproximadamente desde os 13 anos de idade. Se não souber lidar com essa realidade da natureza, vai ser complicado.
Do**** Posted March 12 Às vezes é frustrante aparecer candidatos que parecem extremamente entusiasmados, falam que desejam muito conhecer você melhor e suas práticas e depois de horas ou dias, te dão ghosting. O jeito é seguir e continuar tentando
do**** Posted March 13 O que me desanima mais são os curiosos. A maioria está carente e com tesão em sexo baunilha.
Me**** Posted March 14 Lidar com. Rejeição é fácil, difícil é lidar com a falta de educação do ghosting. Pra mim n existe nada mais rude e mal educado do que não respo der quem fala com vc. Nem que a pessoa chegue e diga, n tenho interesse. Nossa pelo menos foi educada de responder der.
Ca**** Posted March 16 Ghosting é a única forma de rejeição que realmente me faz mal. Estava conversando com uma pessoa maravilhosa a quase um ano, mas ela simplesmente me bloqueou do app de conversa e daqui. Como disseram, até um "não tenho (mais) interesse" é menos pior que ghosting.
Ca**** Posted March 16 Pelo menos, parece que foi isso. Só a possibilidade, já estragou meu dia. Gosto muito da pessoa.
Ca**** Posted March 17 E acabei de confirmar, foi exatamente isso. Somos adultos e rejeições vão acontecer. Faz parte. Mas ghosting... machuca.
bi**** Posted March 19 Aprende a lidar na prática, principalmente quando é recorrente. É tentar enfiar na cabeça que o mundo não é um lugar justo, não tem nada de errado com você e seguir tentando. Talvez o mérito esteja mais em não desistir do que em não ser rejeitado, sei lá.
Pe**** Posted March 19 Normal, não sou interessante pra ninguém, sempre vai ter uma opção melhor que eu, não me surpreende mais quando sou rejeitado ou ghosted 🤷🏻♂️
hy**** Posted March 20 Acabei de ser pela minha dominatrix, é difícil, principalmente o medo de não encontrar outra que faça por gostar.
ch**** Posted March 23 cada um leva a rejeição da sua forma é importante ser sincero q saber q a vida continua, igual q um luto a rejeição causa uma tristeza profunda q tem q ser tratada com paciência pois é um processo necessário..
Ss**** Posted March 23 Não existe rejeição, e sim um fim de ciclo, dê tempo ao tempo, que outro ciclo, reiniciará com novos desafios e aventuras
Recommended Posts