Jump to content

SEXO RUIM OU FICAR SEM SEXO?


Recommended Posts

Posted
sem sexo, sexo ruim não vale a pena, como falaram lá em cima, é matar a alma
Posted
minha justificativa é q una vez fiquei com um cara q broxava muito e dizia q era da diabete, e qd subia gozava em 1 minuto... traumatizei sexo casual, agora so c for bdsm ou um relacionamento serio seila....
Posted
Depende do nível.
Sexo ruim traumatizante é uma coisa, sexo ruim "xoxo, rapidinha sem graça só pra comparecer" é outra.
Ficar sem sexo naquele dia é uma coisa, ficar sem sexo por meses ou anos, ter a oportunidade e não aproveitar por a pessoa é sua cara-metade é outra.

Tudo depende de valores e níveis. Perguntas assim sempre vão ter nuances e contextos!
Posted
Acho que essa ficou muito fácil na escolha "simples", ainda mais com a masturbação e brinquedos como opção.
Eu quero subir o sarrafo:

Quem ler responde a hipótese:
"Você sofreu um acidente com queimaduras sérias por todo o corpo e está há 1 ano sem sexo. Está morrendo de tesão, mas qualquer tipo de contato físico é muito dolorido e tudo o que você quer é ter um orgasmo. Você não gosta desta dor!"

Ter o orgasmo dolorido e horrível para "aliviar" ou continuar passando vontade?
Posted
4 hours ago, AlexCambraia said:

Acho que essa ficou muito fácil na escolha "simples", ainda mais com a masturbação e brinquedos como opção.
Eu quero subir o sarrafo:

Quem ler responde a hipótese:
"Você sofreu um acidente com queimaduras sérias por todo o corpo e está há 1 ano sem sexo. Está morrendo de tesão, mas qualquer tipo de contato físico é muito dolorido e tudo o que você quer é ter um orgasmo. Você não gosta desta dor!"

Ter o orgasmo dolorido e horrível para "aliviar" ou continuar passando vontade?

Não gosto de dor. Vou ficar passando vontade. 

Posted
9 hours ago, AlexCambraia said:
Acho que essa ficou muito fácil na escolha "simples", ainda mais com a masturbação e brinquedos como opção.
Eu quero subir o sarrafo:

Quem ler responde a hipótese:
"Você sofreu um acidente com queimaduras sérias por todo o corpo e está há 1 ano sem sexo. Está morrendo de tesão, mas qualquer tipo de contato físico é muito dolorido e tudo o que você quer é ter um orgasmo. Você não gosta desta dor!"

Ter o orgasmo dolorido e horrível para "aliviar" ou continuar passando vontade?

Pra mulheres sexo ruim é sexo sem prazer, sem orgasmo e isso acontece com muitas mulheres, muitas vezes pq o homem que não preza pelo prazer da mulher então sim, melhor ficar sem mesmo independente da situação do que se frustrar pq ninguém garante que vai ter um orgasmo

Posted
Ficar sem. Masturbação é melhor que sexo ruim.
Posted
Ficar sem sexo. Sexo ruim realmente é triste.
Posted
Melhor ficar sem, se for para fazer mal feito.
Posted
June 3, FemDomG said:

Pra mulheres sexo ruim é sexo sem prazer, sem orgasmo e isso acontece com muitas mulheres, muitas vezes pq o homem que não preza pelo prazer da mulher então sim, melhor ficar sem mesmo independente da situação do que se frustrar pq ninguém garante que vai ter um orgasmo

Sei exatamente do que você está falando. Já houveram situações em que não consegui fazer a mulher ter um orgasmo por mais que eu tentasse e já inúmeros relatos de mulheres que disseram nunca terem dito.
Uma coisa que mudou na minha vida de uns anos pra cá foi isso. Passei a fazer edging e meu limite e tolerância com o tesão e orgasmo aumentou muito, então, de certo modo, passei a ejacular quase sempre “quando quero”, porém, isso trouxe o problema de não ejacular/gozar quando o sexo é ruim ou quando estou mentalmente fora da situação. O autocontrole deixa a ereção lá, mas a ejaculação precisa de um foco maior. Se está ruim, pode não acontecer.

Posted
9 minutes ago, AlexCambraia said:

Sei exatamente do que você está falando. Já houveram situações em que não consegui fazer a mulher ter um orgasmo por mais que eu tentasse e já inúmeros relatos de mulheres que disseram nunca terem dito.
Uma coisa que mudou na minha vida de uns anos pra cá foi isso. Passei a fazer edging e meu limite e tolerância com o tesão e orgasmo aumentou muito, então, de certo modo, passei a ejacular quase sempre “quando quero”, porém, isso trouxe o problema de não ejacular/gozar quando o sexo é ruim ou quando estou mentalmente fora da situação. O autocontrole deixa a ereção lá, mas a ejaculação precisa de um foco maior. Se está ruim, pode não acontecer.

Já ouvi falar de pessoas que acabam tendo esse problema mesmo, vc sabe bem do que nós mulheres falamos kkkkkkk

Posted
16 minutes ago, FemDomG said:

Já ouvi falar de pessoas que acabam tendo esse problema mesmo, vc sabe bem do que nós mulheres falamos kkkkkkk

Tem alguns esportes onde o cronômetro só para quando o último atleta completa a prova. Eu gosto bastante desses, a maratona é um exemplo muito bom pois a prova feminina e a masculina acontecem no mesmo dia e no mesmo percurso, mas as feminina acontece pouco tempo antes, e os homens, por serem mais rápidos, acabam chegando pouco depois delas. É bem legal ver todo mundo tomado pela serotonina quase ao mesmo tempo!

Posted
Sunday at 01:38, AlexCambraia said:

Tem alguns esportes onde o cronômetro só para quando o último atleta completa a prova. Eu gosto bastante desses, a maratona é um exemplo muito bom pois a prova feminina e a masculina acontecem no mesmo dia e no mesmo percurso, mas as feminina acontece pouco tempo antes, e os homens, por serem mais rápidos, acabam chegando pouco depois delas. É bem legal ver todo mundo tomado pela serotonina quase ao mesmo tempo!

oq tem a ver maratona com sexo?

  • 2 weeks later...
Posted
Sexo ruim ninguém merece, a vida e tão curta então aproveite cada momento cada segundo q vc está nesse mundão para sentir as coisas boas da vida, comer beber e transar , a se quiser uma transa boa e só me chamar q vou lhe amarrar .
Posted
June 14, Luisa1995M said:

oq tem a ver maratona com sexo?

Qual parte da metáfora você não entendeu?

Posted
Sexo ruim se aplica mais pra mulheres........,pq para o homem sempre ta bom......creio que falta um diálogo mais específico e livre de tabús, para que o sexo seja bom para ambos .
×
×
  • Create New...