Jump to content

SEXO RUIM OU FICAR SEM SEXO?


Recommended Posts

Posted
So depois que transei com uma namorada Bi e uma lésbica ,eu descobri que os 5 minutos que eu a chupava (e achava mto tempo), não ao eran nada pros 30mi que ela precisava
Posted
Tem situações onde a pessoa aceita o diálogo e muda o comportamento durante o ato pra agradar o parceiro, então, o ruim pode se tornar bom. O problema é que tem pessoas que não estão dispostas a cooperar com o parceiro.
  • 3 weeks later...
Posted
Tive poucas experiências com sexo ruim, pelo que consigo me lembrar. Mas sem dúvidas, sexo ruim é melhor que senho nenhum. É uma necessidade fisiológica e, se for com o mesmo parceiro sempre, pode ir melhorando com o tempo.
Posted
Prefiro ficar sem. Sexo é bom mas se for pra me arrepender eu acho melhor que nem aconteça. O mesmo vale pra ficada, tem uma que eu me arrependo até hoje toda vez que lembro. Fora que não é como se o ser humano fosse como um *** quadrúpede que não consegue se controlar e ficar sem transar ent né, acho melhor ficar de boa.
Posted
Eu não transo com qualquer pessoa, então é difícil o sexo ser ruim. Se eu curto o outro, mesmo quando não der tudo 100% certo não vão ser ruim haha
Posted
2 minutes ago, Coquine_ said:
Eu não transo com qualquer pessoa, então é difícil o sexo ser ruim. Se eu curto o outro, mesmo quando não der tudo 100% certo não vão ser ruim haha

Penso como você

  • 2 weeks later...
Posted
Bom no caso do Homem nunca é bom ficar sem sexo, como diria o velho ditado "Quem tá sempre mastigando nunca passa fome" sexo ruim acontece mas o cara não pegar nada é pior.
Já o resto pode se satisfazer de outras formas.
Posted
Fora do BDSM: sexo é bom e gostamos muito, embora algumas vezes a gente se arrependa muito de algumas escolhas. Não tem essa de sexo ruim pelo resto da vida, se assim o fosse não haveria nem traição e nem divórcio. Já nunca mais fazer sexo, tem gente que supre com masturbação, tem gente que se torna até mesmo assexuado.

No BDSM: essa pergunta não faz sentido para quem faz a separação do BDSM e do sexo. Para quem acredita que sexo e BDSM são indissociáveis, a liberdade de estar e permanecer, ao menos num modelo ideal, deveria ser mais clara que fora do meio, no dito mundo baunilha, pois Top e bottom unem-se mais cientes de certos detalhes que um casal baunilha.
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
3 hours ago, condessa said:
Rapaz, acho que ficar sem! Menos traumático

Verdade. Teria está cara para a gente gastar com sexo ruim a toa.

Posted
August 11, QueenSuh said:
Ficar sem.

Ficar sem

  • 4 months later...
Posted
Essa eu nem penso, prefiro ficar sem a ter que ficar frustrada
Posted
Sem sexo, não quer dizer sem gozar, então escolho ficar sem sexo 😎
Posted
Melhor ficar sem do que passar raiva
  • 4 weeks later...
Posted
Fico sem
Minha paz não tem preço
×
×
  • Create New...