SrMacedo Posted November 17, 2023 Posted November 17, 2023 October 18, Iniciante23 said: Alguém sabe dizer se existe algum lugar aqui em Campinas? Tirando motéis temáticos, ou com espaços para práticas. Não tem bar ou clubes. Fica a sugestão. As vezes reuniões de amigos em bar normais para trocar ideias e compras de equipamentos e objetos.
na**** Posted April 3 Posted April 3 September 18, 2023, Deleted profile said: Eu fui no Nyx Bar aqui em Recife e achei superbacana. Me senti segura também Estou querendo conhecer a Nyx é legal ?
ch**** Posted June 26 Posted June 26 brigado galera só lendo suas mensagens já sei onde ir chegando a SP...
c_**** Posted July 23 Posted July 23 Em SP tem o Dominatrix Augusta, o Lovenox, o Love Cabaret e as festas esporádicas Let's Play e Luxúria.
Bo**** Posted July 23 Posted July 23 1 hour ago, c_obd said: Em SP tem o Dominatrix Augusta, o Lovenox, o Love Cabaret e as festas esporádicas Let's Play e Luxúria. E agora tem o fetishbar
c_**** Posted July 23 Posted July 23 9 minutes ago, BoundSP said: E agora tem o fetishbar Ah é? Não conheço. Onde fica?
Lu**** Posted July 24 Posted July 24 16 hours ago, c_obd said: Em SP tem o Dominatrix Augusta, o Lovenox, o Love Cabaret e as festas esporádicas Let's Play e Luxúria. Bom dia. Eu não sabia de outras opções, além do Dominatrix... Espero aproveitar pelo menos um pouco, já que chego em São Paulo para curtir esse fim de semana!
Pr**** Posted July 24 Posted July 24 Na minha vibe atual, acho que acampar talvez seja o espaço para explorar o que mais me interessa atualmente.
Bo**** Posted July 24 Posted July 24 16 hours ago, c_obd said: Ah é? Não conheço. Onde fica? Inaugurou dia 20. Alameda Ribeiro da Silva, 778, Campos Elíseos
Pr**** Posted August 5 Posted August 5 Saturday at 17:01, Olivia_Li said: Mês que vem quero explorar as casas além da dominatrix Recomendo o LoveNox!
ne**** Posted August 5 Posted August 5 Saturday at 20:01, Olivia_Li said: Mês que vem quero explorar as casas além da dominatrix Fetish.bar
Lu**** Posted August 5 Posted August 5 Saturday at 20:01, Olivia_Li said: Mês que vem quero explorar as casas além da dominatrix Boa noite, tudo bem? Eu não sei qual é a sua vibe, mas eu fui no Domimatrix há duas semanas, em dois momentos diferentes, não gostei! Talvez você já conheça a galera que curte o espaço, mas o que eu vi lá foram pessoas pouco receptivas e uns caras que se dizem dominadores falando mal das mulheres que estavam lá, reparando quem tinha mais celulite, quem era gorda ou magra demais.
Bo**** Posted August 5 Posted August 5 23 minutes ago, LunaNoctemQueen said: Boa noite, tudo bem? Eu não sei qual é a sua vibe, mas eu fui no Domimatrix há duas semanas, em dois momentos diferentes, não gostei! Talvez você já conheça a galera que curte o espaço, mas o que eu vi lá foram pessoas pouco receptivas e uns caras que se dizem dominadores falando mal das mulheres que estavam lá, reparando quem tinha mais celulite, quem era gorda ou magra demais. O dominatrix infelizmente é assim. Se for, tem que ir com uma galera conhecida. Ir pra se aventurar a conhecer alguém, é fora de cogitação. Já presenciei coisas desagradáveis também lá, então só vou se for acompanhado, pelo menos pra ter com quem conversar
ne**** Posted August 5 Posted August 5 July 24, BoundSP said: Inaugurou dia 20. Alameda Ribeiro da Silva, 778, Campos Elíseos Aqui o endereço, Cambraia! Bar de valor honesto, espaço para práticas, boas recomendações. Se atente ao horário de funcionamento. É da Rainha Morgana Marone...
ne**** Posted August 5 Posted August 5 1 hour ago, LunaNoctemQueen said: Boa noite, tudo bem? Eu não sei qual é a sua vibe, mas eu fui no Domimatrix há duas semanas, em dois momentos diferentes, não gostei! Talvez você já conheça a galera que curte o espaço, mas o que eu vi lá foram pessoas pouco receptivas e uns caras que se dizem dominadores falando mal das mulheres que estavam lá, reparando quem tinha mais celulite, quem era gorda ou magra demais. Infelizmente, né...
ne**** Posted August 6 Posted August 6 Dia 23 vai ter uma festa que tá prometendo muito "Darkside BDSM"... terão cabines privativas equipadas para práticas, espaço confortável e diferenciado pra Rainhas Feet e Podos, drinks e cardápio pra compor a noite, várias cenas confirmadas...
Lu**** Posted August 6 Posted August 6 3 hours ago, BoundSP said: O dominatrix infelizmente é assim. Se for, tem que ir com uma galera conhecida. Ir pra se aventurar a conhecer alguém, é fora de cogitação. Já presenciei coisas desagradáveis também lá, então só vou se for acompanhado, pelo menos pra ter com quem conversar Nossa, é desestimulante!!! Em 2017 eu estive no Domimatrix quando era em outro endereço, mas para participar do festival Libertine e foi totalmente diferente, fiz amizades que existem até hoje... Mas foi bom saber porque lá, não volto mais.
Recommended Posts