Jump to content

APENAS DOMMES


Recommended Posts

Posted
Uma duvida que surgiu, supondo que eu tenha um sub e ele esteja muito ocupado nos últimos dias, eu sinto falta das nossas conversas aleatórias durante o dia só que não quero.cobrar pra parecer doida sabe. Não sei se puno ele ou trato ele da msm forma sabe, já aconteceu com vcs? Se quiserem me chamar pra responder e podermos aprofundar o assunto fico muito grata
Posted
Tratar da mesma forma não, creio que ele tem uma vida também, trabalho, outros afazeres, mas acho que pode cobrar e uma punição seria uma boa opção.
Posted
Bom dia! Me chama aí que eu te respondo a pergunta.
Posted
Faz o básico. Manda mensagem e conversa normalmente com ele. Aí você toca no assunto. Pergunta se tá tudo bem. O motivo de ficar tanto tempo em contato. E pede pra ele não ficar muito tempo sem contato e pra você ficar tranquila e despreocupada
Posted

Tô seguindo o relator, o Mestre Apolo. Mas eu fico sentida e abandonada kkkk

Posted
Criem regras, determinem condutas. Conversem muito antes. Esse é o principal benefício de uma relação BDSM em comparação com as demais. Esteja aberta para respeitar situações de exceção. A partir daí vc pode, de maneira segura para ambos, tomar a decisão correta.
Posted
Se ele está ocupado, mas está te dando toda atenção que pode, não tem o que fazer kkkkkkkk podem ver um jeito de passarem mais tempo juntos também. É complicado pra conciliar mesmo, quando se está bem ocupado.
Posted
Conversa com ele vê o q está acontecendo, as vezes e um problema q ele passa ou já não está tanto na sua
Posted
Tudo que foi dito está certo.Eu digo.Estabelece regras, tipo 15minutos exercio por dia e ter de provar e pedir tua opinião...sabes não sou muito de subs. Subs...se é um Brat é diferente de sub. É que um sub tem de haver controle total ter regras anda ocupado mas as tuas regras tem de cumprir! Tipo Ir á missa, tu és a missa dele.
Posted
Estabeleça uma rotina, tipo, todo dia bom dia e dizer como foi o dia anterior. Ou a noite. Cria uma obrigação e rotina pra ele e supre um pouco sua necessidade
Posted
8 hours ago, RAINHAMORGANA said:
Estabeleça uma rotina, tipo, todo dia bom dia e dizer como foi o dia anterior. Ou a noite. Cria uma obrigação e rotina pra ele e supre um pouco sua necessidade

Acho básico até o sub dar bom dia e boa noite para a domme sempre fiz isso, mas e um bom conselho

Posted
Saturday at 03:28, RAINHAMORGANA said:
Estabeleça uma rotina, tipo, todo dia bom dia e dizer como foi o dia anterior. Ou a noite. Cria uma obrigação e rotina pra ele e supre um pouco sua necessidade

Sim, a rotina fortalece o vínculo e consequentemente a submissão por parte do submisso. Acho um boa ideia.

Posted
Boa sorte submissos !a mim não me apanham no papel.
×
×
  • Create New...