Jump to content

Recommended Posts

3 hours ago, Lilith_e_Tiffany said:
Chupar o cuzinho da minha dona sujiinho de merda 🥵

Escuta: como você vai praticar cuckold se vc não aceita homem na dinâmica?

Wednesday at 06:06, ViniDual said:

Escuta: como você vai praticar cuckold se vc não aceita homem na dinâmica?

Cuckold precisa ser homem por acaso?

Meu fetiche é Ballbusting. Mas não gosto de ser dominado. Um chute no saco pra mim é um presente e não um castigo.
Meus fetiche secreto é ser um bull de uma hotwife sedenta na frente do corninho
Acho que meus fetiches mais sujos são facesiting (receber) e ***(recebedor) o segundo é um fetiche bem reprimido desde sempre, mas está sendo mais normalizado hoje em dia, mesmo assim nunca encontrei nenhuma menina afim de realizar
Uma bela rainha soada depois de um dia de trabalho querendo um banho de língua meu
November 1, Leticia_ said:

Oh! Não sabia que o nome era pig hahahaha ja tive contato com essa parte so superficialmente. Tipo depois de malhar, suada e depois de trabalhar o dia todo. Um antigo dono costumava pedir minhas calcinhas antes de eu lavar hahahaha mas nunca aprofundamos esse fetiche

Meu sonho, só não pago por isso e nunca vou. Com todo respeito, mais pagar por mij0 e merd4, nunca. Mais admiro mulheres como você, está faltando muito !!!!

• 3 weeks later...
14 hours ago, gabrielcarneiro06 said:
vore so e bem dificil de achar gente que curta tbm

O que é vore?

Como que curte o vore? É biologicamente impossível (a menos que você seja uma cobra, eu acho)
Torturar com Falaka e cocegas nos pes e bunda com gritos de dor e choro, enforcamento controlado, supressao de sentidos, tudo com bondage

O q mais fiz de extremo foi enfiar uma espada numa vagina e forçar ela fazer controlar as proprias contracoes vaginais pra nao se ferir, 50 tons de cinza e brincadeira de criança
  • 4 weeks later...
Bizarrice é POUCO! Deve ser no mínimo PSICOPATA o sujeitinho do comentário acima
  • 3 weeks later...
Eu não achei bizarrice não, mas uau, deve ter sido incrível sair com uma recordista mundial de pompoarismo. Pq se estivermos falando de uma espada de verdade ela pesa no mínimo 4 kg, pessoas que apenas treinam pompoarismo podem chegar a sustentar ate uns 2kg com um assoalho pélvico muito firme. Apenas uma mulher passou de 5kg, sendo a recordista mundial, se for com uma mulher que nunca praticou, as contrações são praticamente involuntárias, provindas de estimulo. Se for uma espada de mentira ai é só tomar cuidado com a lâmina. Se quiser explicar melhor sobre como foi essa experiência, eu adoraria saber mais
Meu fetiche é perigoso, sempre quis ser sequestrado junto com uma mulher e sermos obrigados a transar no cativeiro ou dar tesao em nós, e transarmos no cativeiro. Por favor, me chame no privado, alguma mulher que tenha esse fetiche ou algum parecido. Obrigado!
Leticia, foi apenas a ponta, uns 7cm, eu sabia q nao tinha como enfiar uma katana inteira, inclusive, minha espada enferrujou por conta desse "experimento sexual"
Mas ela curtii bastante o momento, inclusive apos isso, ja brinquei de agulhas com ela
Ae luan, agora sim os relatos estao comecando a ficar mais "interessantes"
Hematolagnia, ou beber o sangue das pessoas. Só tive essa experiência uma vez com 12 anos qnd meu colega de classe e melhor amigo cortou a bochecha e eu bebi um pouco do sangue dele. Não foi nada sensual mas achei daora (tive uma experiência com tickling com esse mesmo garoto, foi maravilhosa)
***play e roupas de couro feminina são os meus 2 principais fetiches
  • Create New...