do**** Posted December 7, 2023 Vocês seguem a risca oq o seu dom ordena ? Ou nem tudo ? Qual seu nível de obediência de 0 a 10 ?
SW**** Posted December 11, 2023 Acho que a obediência é fundamental para submissão. Dentro do SSC e respeitando a palavra de segurança sim obedeço.
SW**** Posted December 11, 2023 Dentro do acordo 10 até chegar no limite de falar a palavra de segurança.
Deleted Member Posted December 11, 2023 Uma pergunta cuja resposta certa não existe, pois depende das pessoas envolvidas (imagine dar ordens a uma brat), tipo de relação (Bd, Ds, SM...), do formato da mesma (TPE ou PPE) e do protocolo adotado (SSC, RACK, PRICK, RISCK...),. Ou seja: uma ordem só tem valor se compreendida dentro das linhas que delimitam o relacionamento entre as duas (ou três, ou quatro...) pessoas nele envolvidas.
sr**** Posted December 11, 2023 Estou sem Dono, mas quando eu tive um, nem sempre conseguia seguir a risca... Às vezes a gente não consegue por mais que queira
ta**** Posted December 11, 2023 Nem sempre das p ser 100%. E se vc está querendo ser castigado também influencia. 😅
Deleted Member Posted December 12, 2023 Procuro seguir o máximo, até porque meu Senhor é bem justo e coloca metas pensando no contexto geral da minha vida baú e rotina. Ser punida fisicamente pode até ser legal, porém, desapontar meu Dono me dói na alma.
At**** Posted December 12, 2023 Eu sou mais "brat" e até faço como ordenado, mas sempre "reclamando" kkkkkkryng
Ny**** Posted December 12, 2023 Sempre, um pouco " brat" pra dar emoção... Mas nunca o suficiente pra fazer perder a paciência.
Deleted Member Posted December 12, 2023 Sou SW. Me submeter é raro, qdo acontece é pq o Top me despertou desejo absurdo de entregar a submissão. Enquanto bottom sou insurgente - rope bunny - prey - lolita. Minha obediência é alta, embora eu funcione por dinâmicas menos óbvias e de manejo próprio...não é qualquer Domador de pulgas que consegue.
Su**** Posted December 13, 2023 Depende do dia. Mas gosto mesmo é de tentar enfrentar pra ser castigado fisicamente. Amo esses tapas fortes na cara e uma ordem de comando com a voz bem grossa e brava. Aí sim obedeço habba
Jo**** Posted December 14, 2023 A resposta é: depende!!! E depende de tanta coisa... Mas em geral não. .. Só quando é construída confiança e entrega aí de 0 a 10, passa a ser 10.
ca**** Posted December 20, 2023 32 minutes ago, cahpolzatto said: Se não for obediente não serve pra NADA Escravos já são inúteis por natureza, minimamente precisam ter o adestramento em dia, concordo, e por isso me esforço para ser completamente obediente e manso.
Recommended Posts