ma**** Posted December 16, 2024 No meu caso, o que mais aparece são homens que buscam uma "proDomme gratuita", pois procuram alguém disposta a seguir praticamente um roteiro. Ou isso, ou punheteiros safados que tentam me enrolar e que só querem cybersex ou estimular a imaginação, ficar no virtual apenas.
Do**** Posted January 16 Concordo plenamente com a colega de cima , só aparece esse otårio punheteiro perdendo meu tempo com isso , não levam a sério infelizmente
Deleted Member Posted January 17 Sabe muitas pessoas realmente querem sexo fåcil mas nem todas, fora da cena a mais 20 anos posso dizer isso jå tive dona e nunca com as 3 que tive houve sexo, o meu prazer era e sempre foi o prazer dela, sinto prazer de outra forma e não com sexo, no meu perfil descrevo melhor isso. Hoje busco liturgia e aprendizado exploração do limites (que aliås nem sei qual é, quero descobrir) o verdadeiro BDSM estå no jogo, na entrega na parcimÎnia, em sem deixar levar pela Dona, satisfazer seus desejos. Isso importa crescer no jogo. O resto é descartåvel. Menos um sub obediente e fiel a sua dona. RaskynSP
ak**** Posted February 22 OlĂĄ, eu estou a procura de uma mulher submissa, se tiver me chama no Instagram 6akko9
Ka**** Posted February 22 NĂŁo li os comentĂĄrios anteriores. Mas Ă© uma boa pergunta. Lido com essa questĂŁo diariamente, por mais que deixe meu perfil cada dia mais preciso. Sim, as pessoas sĂŁo carentes. E vĂȘm aqui para suprir uma parte dela (a carĂȘncia). Uma parte relevante dos usuĂĄrios, nĂŁo vou generalizar. BDSM Ă© coisa sĂ©ria. NĂŁo Ă© brincadeira para crianças muito menos terapia para gente doida. Reforço aqui o que sempre digo: Ă© jogo para quem estĂĄ inteiro. Se estiver marromeno nem chegue perto de mim nem de quem amo.
Mi**** Posted May 31 Tantas opçÔes... Não vejo erro na escolha que corresponda às duas Expectativas.
Lu**** Posted September 2 NĂŁo Ă© porque existe muitas pessoas assim que vocĂȘ nĂŁo vai encontrar alguĂ©m que seja do seu agrado vocĂȘ simplesmente deu o azar de nĂŁo encontrar pessoas que foram compatĂveis
No**** Posted September 3 Boa tarde! Por gentileza, alguma Domme do RJ ou Baixada fluminense no chat? Interessante em conversar com sub dessas regiÔes?
Pe**** Posted September 27 Ainda existem subs mulheres interessadas em dom masculino? DifĂcil de achar. Alguma interessada me manda mensagem.
Recommended Posts