ma**** Posted December 16, 2024 No meu caso, o que mais aparece são homens que buscam uma "proDomme gratuita", pois procuram alguém disposta a seguir praticamente um roteiro. Ou isso, ou punheteiros safados que tentam me enrolar e que só querem cybersex ou estimular a imaginação, ficar no virtual apenas.
Do**** Posted January 16, 2025 Concordo plenamente com a colega de cima , só aparece esse otário punheteiro perdendo meu tempo com isso , não levam a sério infelizmente
Deleted Member Posted January 17, 2025 Sabe muitas pessoas realmente querem sexo fácil mas nem todas, fora da cena a mais 20 anos posso dizer isso já tive dona e nunca com as 3 que tive houve sexo, o meu prazer era e sempre foi o prazer dela, sinto prazer de outra forma e não com sexo, no meu perfil descrevo melhor isso. Hoje busco liturgia e aprendizado exploração do limites (que aliás nem sei qual é, quero descobrir) o verdadeiro BDSM está no jogo, na entrega na parcimônia, em sem deixar levar pela Dona, satisfazer seus desejos. Isso importa crescer no jogo. O resto é descartável. Menos um sub obediente e fiel a sua dona. RaskynSP
an**** Posted January 21, 2025 @macaria no meu caso jah eh com garotas isso,soh querem no virtual -.-
ak**** Posted February 22, 2025 Olá, eu estou a procura de uma mulher submissa, se tiver me chama no Instagram 6akko9
Ka**** Posted February 22, 2025 Não li os comentários anteriores. Mas é uma boa pergunta. Lido com essa questão diariamente, por mais que deixe meu perfil cada dia mais preciso. Sim, as pessoas são carentes. E vêm aqui para suprir uma parte dela (a carência). Uma parte relevante dos usuários, não vou generalizar. BDSM é coisa séria. Não é brincadeira para crianças muito menos terapia para gente doida. Reforço aqui o que sempre digo: é jogo para quem está inteiro. Se estiver marromeno nem chegue perto de mim nem de quem amo.
Se**** Posted March 11, 2025 Procura uma mulher submissa,interessada chame aqui ou no insta @looqui_tdj
Mi**** Posted May 31, 2025 Tantas opções... Não vejo erro na escolha que corresponda às duas Expectativas.
Lu**** Posted September 2, 2025 Não é porque existe muitas pessoas assim que você não vai encontrar alguém que seja do seu agrado você simplesmente deu o azar de não encontrar pessoas que foram compatíveis
No**** Posted September 3, 2025 Boa tarde! Por gentileza, alguma Domme do RJ ou Baixada fluminense no chat? Interessante em conversar com sub dessas regiões?
Pe**** Posted September 27, 2025 Ainda existem subs mulheres interessadas em dom masculino? Difícil de achar. Alguma interessada me manda mensagem.
Recommended Posts