Jump to content

BUSCA POR DOM(MME) OU NAMORADO (A)?

Recommended Posts

• 4 months later...

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

Pra um iniciante as coisas não são bem definidas. E nem todos os Dom tem interesse em ensinar, já querem o sub treinado.
Eu mesmo, procuro um Dom pra me treinar já tem um tempo, mas a maioria dos Dom que conversei não tem interesse em iniciantes.

2 hours ago, sub_iniciante1988 said:

Pra um iniciante as coisas não são bem definidas. E nem todos os Dom tem interesse em ensinar, já querem o sub treinado.
Eu mesmo, procuro um Dom pra me treinar já tem um tempo, mas a maioria dos Dom que conversei não tem interesse em iniciantes.

Eu treino bottoms mas tudo depende da disposição dela, algumas já vem com limites absurdamente radicais, sem ao menos conhecer as práticas. Por isso que maioria não tem interesse em ensinar algo e concordo com eles nesses casos.

16 minutes ago, Andre-c4-sts said:

Eu treino bottoms mas tudo depende da disposição dela, algumas já vem com limites absurdamente radicais, sem ao menos conhecer as práticas. Por isso que maioria não tem interesse em ensinar algo e concordo com eles nesses casos.

Uma pena que muitos não detalham exatamente o que buscam nos seus perfis.
Não é o meu caso. Me chama na DM.

• 3 weeks later...

Gostaria de conhecer uma domme que me mostre esse o universo do BDSM, sou um iniciante bem curioso nessa questão!

1 hour ago, FeliciaMaroca said:

Alguém pra me comer?

Pena que estamos distantes!

• Create New...