Jump to content

Recommended Posts

Ponyplay de charrete. 🐮 Meu ParaĂ­so do BDSM Ă© servido por riquixĂĄs.
Eu quero ter a oportunidade de achar alguém para me ensinar as coisas desse mundo maravilhoso
Para 2024 desejo estabelecer uma linda D/s e paz, já basta 2023 tirando o meu juízo 😅
Meu fetiche Ă© podolatria mas esse ano gostaria de tentar o spitting
Gostaria muito de encontrar uma fetichista com um clitĂłris enorme. Esses tipo quase do tamanho de um dedo pra fazer uma prĂĄtica unicamente e exclusivamente minha!!
Essa Ă© tĂŁo diferente q ñ direi por aqui, mas se alguma ( mulher) tiver curiosidade pode pergunta no particular 😏
Queria muito tentar o tickling (fetiche por cĂłcegas) mas sou bem mente aberta para novas experiĂȘncias...
Quero reproduzir uma cena que eu vi, quero que uma dominatrix me pegue traindo ela, e como punição ela me espanque e me obrigue a andar pelado na rua.
TĂŽ com vontade de ser uma sissy bem biranha, vestir uma lingerie preta de renda e botar um sapato bico fino de salto alto preto de verniz, e fazer um strip no pole dance, rebolando igual uma vadia.
Quando li "diretrizes SSC" desisti de opinar. Desde quando SEC Ă© o Ășnico protocolo vĂĄlido no BDSM?
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
Compreendo que o SSC seja mais popular, mas prefiro me basear pelos princĂ­pios do RACK e PRICK.

O fetiche que eu quero experimentar esse ano Ă© CNC com Asfixia e ***Play: Botar a escrava para dormir com um mata leĂŁo; violentĂĄ-la enquanto estĂĄ inconsciente, e continuar mesmo se ela acordar totalmente desorientada.

É uma prĂĄtica hard, mas para quem gosta e conhece os procedimentos de segurança Ă© muito excitante!
Quero um submisso pra vestir ele de mulherzinha, passar maquiagem, batom, humilhar bastante rs
1 hour ago, SrFernandeZ said:
Compreendo que o SSC seja mais popular, mas prefiro me basear pelos princĂ­pios do RACK e PRICK.

O fetiche que eu quero experimentar esse ano Ă© CNC com Asfixia e ***Play: Botar a escrava para dormir com um mata leĂŁo; violentĂĄ-la enquanto estĂĄ inconsciente, e continuar mesmo se ela acordar totalmente desorientada.

É uma prĂĄtica hard, mas para quem gosta e conhece os procedimentos de segurança Ă© muito excitante!

NĂŁo tenho intenção de cometer kink-shame, mas li no seu perfil que vocĂȘ " viu o BDSM mudar e nĂŁo gostou do que viu ", sĂł queria falar, q as prĂĄticas como prick e rack foram criados completar oque o ssc nĂŁo conseguiu implementar, entĂŁo praticantes de BDSM hj em dia trabalham com TODOS, eles em outras palavras, sĂŁo as " clĂĄusulas pĂ©treas " do BDSM

Gostaria muito de começar o ano praticando Pet Play com uma sub que ame essa pråtica tanto quanto eu.
  • Create New...