Jump to content

Recommended Posts

Procurando A mulher que me aceite como sou, na rua, um H normal e em casa uma garota! Quase desistindo 😳🙁😱
Eu queria tomar um choque de taser. Adoro electroplay e ***
Fazer parte de um trisal que os outros dois sejam homens bissexuais 😏
Wednesday at 02:54, Caua_m said:

NĂŁo tenho intenção de cometer kink-shame, mas li no seu perfil que vocĂȘ " viu o BDSM mudar e nĂŁo gostou do que viu ", sĂł queria falar, q as prĂĄticas como prick e rack foram criados completar oque o ssc nĂŁo conseguiu implementar, entĂŁo praticantes de BDSM hj em dia trabalham com TODOS, eles em outras palavras, sĂŁo as " clĂĄusulas pĂ©treas " do BDSM

Sim, concordo com vocĂȘ. Escrevi artigos sobre SSC, RACK e PRICK no meu blog, e o que vocĂȘ observou estĂĄ alinhado com minhas reflexĂ”es.

No entanto, quando mencionei no meu perfil que 'Afastei-me da comunidade BDSM porque muita coisa mudou rapidamente, e eu nĂŁo gostei do que vi', nĂŁo me referia ao BDSM em si (para mim, sua essĂȘncia permanece intacta), mas Ă  Comunidade BDSM — especialmente aos novos participantes dos Ășltimos 10 anos. Em minha visĂŁo, muitos deles demonstram um forte anseio por criar novas definiçÔes, sem antes aprofundarem-se nos fundamentos.

Às vezes, menos Ă© mais. A construção de uma babel de conceitos e termos acaba gerando discussĂ”es infrutĂ­feras, ostentação pseudointelectual e, pior, sacrificando o essencial — como a AUTORRESPONSABILIDADE.

Amarrar , dominar, tomar bem a sub . Umas palmadas nĂŁo estĂŁo descartadas se for brat
  • 2 weeks later...
Queria encontrar uma deusa cruel pra me dar chute no saco
Alguém pra se aventurar pelado tarde da noite
Tickling com uma pessoa da minha idade (18 a 21)
  • Create New...