Jump to content

JÁ PERDERAM FETICHES COM O TEMPO?


Recommended Posts

Posted

Qual fetiche vocês tinham que acabou sumindo de vocês?

Posted
Nossa, muitos.
De hentai a dinâmicas em geral.
Acho que o último que perdi o fetiche foi mulheres mais altas do que eu.
Posted
Olha, acontece sim, vezes é por conta da frustração de não encontrar alguém também na mesma sintonia de desejos e/ou falar muito e na hora não era nada daquilo. Mas também existem questões de afetividade que podem gerar "ruído" sobre os fetiches, por exemplo a pessoa passar a amar e conviver intensamente com a outra, pode ser ali um fator que mude a concepção de agressividade para com a outra, você torna mais afável e isso pode ser uma merda para quebrar a relação. E pode ser tbm por estar saturado da prática, ou seja, enjoou de tanto vivenciar e se permite a coisas novas.
Posted
27 minutes ago, KinkySPDark said:
Olha, acontece sim, vezes é por conta da frustração de não encontrar alguém também na mesma sintonia de desejos e/ou falar muito e na hora não era nada daquilo. Mas também existem questões de afetividade que podem gerar "ruído" sobre os fetiches, por exemplo a pessoa passar a amar e conviver intensamente com a outra, pode ser ali um fator que mude a concepção de agressividade para com a outra, você torna mais afável e isso pode ser uma merda para quebrar a relação. E pode ser tbm por estar saturado da prática, ou seja, enjoou de tanto vivenciar e se permite a coisas novas.

O fato de que simplesmente a gente muda...

Posted
Vc conhece pessoas novas e pega fetiches novos por curiosidade, vc larga alguns pq fez de tantos jeitos que já não tem mais graça repetir.
Posted
Já aconteceu comigo, por falta de prática , muitas coisas precisam de outros e é uma tarefa bem difícil encontrar alguém que se conecte com o seu desejo
Posted
Sexo com desconhecidos, ao voltar da faculdade pensava se achar alguém atraente/bonito vou chamar para fazer sexo, nunca achei, isso me frustrou... agora não tenho mais esse fetiche
Posted
Confesso, tive a fantasia de estar com dois ou ate tres homens juntos. Todos gostosos, cheirosos, me pegando... nossa que delicia.
Mas, mais nova tinha medo da fama q ficaria se alguem sonhasse...
Mas, o q mais me desanimou foi crer que nao topariam minhas regras 😂😂🤔.
Ou seja, esta coisa de um estar me comendo e eu estar chupando o outro e/ou masturbando rs nao rola , me desconcentra do meu prazer . Se estou chupando, blz, faco c gosto, adoro sentir o prazer do outro, mas se estou em outro momento quero aproveitar. Por isso q nunca curtiiiii um 69 rs
Posted
Já tive fetiche por fardas porém com o tempo virou aversão.
Posted
Na adolescência eu achava que homens fardados passavam uma imagem atraente de virilidade e autoridade, porém com o tempo percebi que são débeis lacaios submissos e serviçais a ricos parasitas e ao clero reacionário. Mera versão masculina da tradicional fantasia de "empregadinha francesa". Tomei ranço.
Posted
18 minutes ago, AspenBH said:
Na adolescência eu achava que homens fardados passavam uma imagem atraente de virilidade e autoridade, porém com o tempo percebi que são débeis lacaios submissos e serviçais a ricos parasitas e ao clero reacionário. Mera versão masculina da tradicional fantasia de "empregadinha francesa". Tomei ranço.

De modo geral, uniformes representam submissão e não autoridade. Quem tem autoridade escolhe as próprias roupas.

Posted
6 hours ago, PrazerAlex said:

De modo geral, uniformes representam submissão e não autoridade. Quem tem autoridade escolhe as próprias roupas.

Exatamente! Quando eu era adolescente não percebia isso. Porém rapidamente a ficha caiu e com ela foi embora o fetiche.

×
×
  • Create New...