co**** Posted March 11, 2024 Tenho 1,90 fiquei com uma dom de 1,57 me amarrou na cama e me vendou confesso que gostei muito apesar de que ela nĂŁo tinha tido experiĂȘncias dominando antes e tive que ensina algumas coisas
co**** Posted March 11, 2024 Mas antes disso fui eu o dominador e ver ela se contorcendo todinha também foi maravilhoso
Ca**** Posted March 7 Eu curto mulher alta... jogos na vertical, vendida e ou amarrada Ă© tudo de bom...
Pe**** Posted March 17 Dentro dos fetiches que gosto, um deles tem ligaçao direta com a questao da altura.
sa**** Posted March 24 Pelo contrĂĄrio, eu gosto de gente mais alta, mas Ă© difĂcil de achar mulheres mais altas que eu ?
Deleted Member Posted April 20 Tenho um 1,75 prefiro estatura menor e magrinho, mas aà tenho que maneirar na administração da dor
Deleted Member Posted April 20 NĂŁo diria que Ă© um fetiche, mas nunca conheci uma mulher mais alta do que eu (tenho 1,90). Seria uma experiĂȘncia interessante me relacionar com alguĂ©m mais alto do que isso.
Deleted Member Posted April 21 Tenho 1.78 e sempre preferi homens mais baixos, porém parrudos e fortes.
Sr**** Posted April 27 Sinceramente, EU... Eu nĂŁo consigo levar um perfil com tĂtulo de "dom" a sĂ©rio se na altura o homem for <1,80m e a mulher <1,65... Da mesma maneira, perfil de sub h >1,75 ou m >1,60... "AĂ mas isso Ă© preconceito" sim Ă©...
Deleted Member Posted April 27 @Srta-Mermaid nĂŁo chega a ser "preconceito", mas nĂŁo julgue um livro pela sua capa, corre o risco de perder uma boa leitura
Pr**** Posted April 29 Yesterday at 01:49, Srta-Mermaid said: Sinceramente, EU... Eu nĂŁo consigo levar um perfil com tĂtulo de "dom" a sĂ©rio se na altura o homem for <1,80m e a mulher <1,65... Da mesma maneira, perfil de sub h >1,75 ou m >1,60... "AĂ mas isso Ă© preconceito" sim Ă©... Pera aĂ, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme.
Sr**** Posted April 29 1 hour ago, PrazerAlex said: Pera aĂ, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme. Leia em voz alta, < (menor que), > (maior que)
Sr**** Posted April 29 1 hour ago, PrazerAlex said: Pera aĂ, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme. Isso se chama limbo da altura, campos neutros
Pr**** Posted April 29 30 minutes ago, Srta-Mermaid said: Leia em voz alta, < (menor que), > (maior que) Eu conheço bem os sinais. à exatamente isso, existe um espaço que, no seu critério, não é preenchido nem com dom/domme e nem com sub.
Pe**** Posted May 10 NĂŁo quero ofender ninguĂ©m, mas acho essa questĂŁo de altura uma visĂŁo muito pequena de mundo e ultrapassada. Eu sou baixo, sou mais forte que muitos homens mais altos. Força e dominação nĂŁo tem haver com altura. Se fosse assim, nĂŁo tinha um monte de homem de 1.90 sendo dominado por mulheres. Dominação Ă© uma questĂŁo de postura, tom de voz, força fĂsica e inteligĂȘncia (tanto intelectual como emocional). Luto boxe, sou malhado. Eu me acho e sei que sou o melhor, independente de um nĂșmero arbitrĂĄrio. Acho que sua visĂŁo venha de uma criação machista e ultrapassada da sua famĂlia.
Pr**** Posted May 10 Ă a mesma discussĂŁo sobre peso feminino. Um homem baixo Ă© como uma mulher gorda.
Sr**** Posted May 12 Saturday at 20:54, PrazerAlex said: à a mesma discussão sobre peso feminino. Um homem baixo é como uma mulher gorda. Sim, e nenhum dos dois tipos que citou me agradam, essa é A MINHA visão, percepção e gosto.
Sr**** Posted May 12 April 27, SadistKink said: @Srta-Mermaid nĂŁo chega a ser "preconceito", mas nĂŁo julgue um livro pela sua capa, corre o risco de perder uma boa leitura Isso Ă© uma questĂŁo que eu jĂĄ tenho definida pra minha vida, nĂŁo Ă© da sua conta, afinal, vc nĂŁo tem nada a ver com minha vida, as pessoas que eu escolho me relacionar Ă© que tĂȘm.
Pe**** Posted May 12 Acho que as pessoas focam muito em coisas irrelevantes do que exercerem seu fetiche em si. Ă muito difĂcil na verdade encontrar uma sub que nĂŁo seja mais gordinha, tem muita relação com auto estima, ou falta dela. Agora o mesmo nĂŁo acontece com a questĂŁo da altura. Pra min, as duas coisas nĂŁo se relacionam. Achar que vai entrar nesse mundo Ă© achar pessoas sĂł no seu padrĂŁo de ideia, vai se frustrar e deixar de aproveitar. Eu nunca dei bola pra uma mulher ser mais gordinha. Pessoas que ligam pra isso nĂŁo tĂŁo a fim da relação bdsm, mas ficar de frescura chata aqui que sĂł atrapalha.
Pr**** Posted May 12 7 hours ago, Srta-Mermaid said: Sim, e nenhum dos dois tipos que citou me agradam, essa é A MINHA visão, percepção e gosto. Esse comentårio era uma resposta ao Pedro.
Pr**** Posted May 12 3 minutes ago, Pedrodom23 said: NĂŁo entendi se quis dizer algo a favor do que eu disse ou contra, alex Nem um, nem outro, sĂł estava adicionando um parĂȘnteses. Jogando uma ideia, mostrando como o que vocĂȘ disse pode ser usado de maneira anĂĄloga tanto com a questĂŁo de tamanho masculino como com a questĂŁo de peso feminino.
Recommended Posts