co**** Posted March 11, 2024 Tenho 1,90 fiquei com uma dom de 1,57 me amarrou na cama e me vendou confesso que gostei muito apesar de que ela nĂŁo tinha tido experiĂŞncias dominando antes e tive que ensina algumas coisas
co**** Posted March 11, 2024 Mas antes disso fui eu o dominador e ver ela se contorcendo todinha também foi maravilhoso
Ca**** Posted March 7 Eu curto mulher alta... jogos na vertical, vendida e ou amarrada Ă© tudo de bom...
Pe**** Posted March 17 Dentro dos fetiches que gosto, um deles tem ligaçao direta com a questao da altura.
sa**** Posted March 24 Pelo contrário, eu gosto de gente mais alta, mas Ă© difĂcil de achar mulheres mais altas que eu ?
Deleted Member Posted April 20 Tenho um 1,75 prefiro estatura menor e magrinho, mas aà tenho que maneirar na administração da dor
Deleted Member Posted April 20 Não diria que é um fetiche, mas nunca conheci uma mulher mais alta do que eu (tenho 1,90). Seria uma experiência interessante me relacionar com alguém mais alto do que isso.
Deleted Member Posted April 21 Tenho 1.78 e sempre preferi homens mais baixos, porém parrudos e fortes.
Sr**** Posted April 27 Sinceramente, EU... Eu nĂŁo consigo levar um perfil com tĂtulo de "dom" a sĂ©rio se na altura o homem for <1,80m e a mulher <1,65... Da mesma maneira, perfil de sub h >1,75 ou m >1,60... "AĂ mas isso Ă© preconceito" sim Ă©...
Deleted Member Posted April 27 @Srta-Mermaid nĂŁo chega a ser "preconceito", mas nĂŁo julgue um livro pela sua capa, corre o risco de perder uma boa leitura
Pr**** Posted April 29 Yesterday at 01:49, Srta-Mermaid said: Sinceramente, EU... Eu nĂŁo consigo levar um perfil com tĂtulo de "dom" a sĂ©rio se na altura o homem for <1,80m e a mulher <1,65... Da mesma maneira, perfil de sub h >1,75 ou m >1,60... "AĂ mas isso Ă© preconceito" sim Ă©... Pera aĂ, entĂŁo vocĂŞ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme.
Sr**** Posted April 29 1 hour ago, PrazerAlex said: Pera aĂ, entĂŁo vocĂŞ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme. Leia em voz alta, < (menor que), > (maior que)
Sr**** Posted April 29 1 hour ago, PrazerAlex said: Pera aĂ, entĂŁo vocĂŞ nĂŁo leva a sĂ©rio homens entre 1,75 m ~ 1,80 m e mulheres entre 1,60 m ~ 1,65 nem como sub e nem como dom/domme. Isso se chama limbo da altura, campos neutros
Pr**** Posted April 29 30 minutes ago, Srta-Mermaid said: Leia em voz alta, < (menor que), > (maior que) Eu conheço bem os sinais. É exatamente isso, existe um espaço que, no seu critério, não é preenchido nem com dom/domme e nem com sub.
Pe**** Posted May 10 NĂŁo quero ofender ninguĂ©m, mas acho essa questĂŁo de altura uma visĂŁo muito pequena de mundo e ultrapassada. Eu sou baixo, sou mais forte que muitos homens mais altos. Força e dominação nĂŁo tem haver com altura. Se fosse assim, nĂŁo tinha um monte de homem de 1.90 sendo dominado por mulheres. Dominação Ă© uma questĂŁo de postura, tom de voz, força fĂsica e inteligĂŞncia (tanto intelectual como emocional). Luto boxe, sou malhado. Eu me acho e sei que sou o melhor, independente de um nĂşmero arbitrário. Acho que sua visĂŁo venha de uma criação machista e ultrapassada da sua famĂlia.
Pr**** Posted May 10 É a mesma discussão sobre peso feminino. Um homem baixo é como uma mulher gorda.
Sr**** Posted May 12 Saturday at 20:54, PrazerAlex said: É a mesma discussão sobre peso feminino. Um homem baixo é como uma mulher gorda. Sim, e nenhum dos dois tipos que citou me agradam, essa é A MINHA visão, percepção e gosto.
Sr**** Posted May 12 April 27, SadistKink said: @Srta-Mermaid não chega a ser "preconceito", mas não julgue um livro pela sua capa, corre o risco de perder uma boa leitura Isso é uma questão que eu já tenho definida pra minha vida, não é da sua conta, afinal, vc não tem nada a ver com minha vida, as pessoas que eu escolho me relacionar é que têm.
Pe**** Posted May 12 Acho que as pessoas focam muito em coisas irrelevantes do que exercerem seu fetiche em si. É muito difĂcil na verdade encontrar uma sub que nĂŁo seja mais gordinha, tem muita relação com auto estima, ou falta dela. Agora o mesmo nĂŁo acontece com a questĂŁo da altura. Pra min, as duas coisas nĂŁo se relacionam. Achar que vai entrar nesse mundo Ă© achar pessoas sĂł no seu padrĂŁo de ideia, vai se frustrar e deixar de aproveitar. Eu nunca dei bola pra uma mulher ser mais gordinha. Pessoas que ligam pra isso nĂŁo tĂŁo a fim da relação bdsm, mas ficar de frescura chata aqui que sĂł atrapalha.
Pr**** Posted May 12 7 hours ago, Srta-Mermaid said: Sim, e nenhum dos dois tipos que citou me agradam, essa é A MINHA visão, percepção e gosto. Esse comentário era uma resposta ao Pedro.
Pr**** Posted May 12 3 minutes ago, Pedrodom23 said: Não entendi se quis dizer algo a favor do que eu disse ou contra, alex Nem um, nem outro, só estava adicionando um parênteses. Jogando uma ideia, mostrando como o que você disse pode ser usado de maneira análoga tanto com a questão de tamanho masculino como com a questão de peso feminino.
Recommended Posts