Jump to content

Recommended Posts

Por que as pessoas nĂŁo sabem conversar sobre BDSM com naturalidade?

Atualmente as pessoas nĂŁo sabem conversar sobre nada. Que dirĂĄ sobre BDSM. Bem vindo ao mundo virtual, cheio de fakes e pessoas escondidas ou que perdem o interesse em 2 dias.
2 hours ago, machoalfa90 said:
Atualmente as pessoas nĂŁo sabem conversar sobre nada. Que dirĂĄ sobre BDSM. Bem vindo ao mundo virtual, cheio de fakes e pessoas escondidas ou que perdem o interesse em 2 dias.

Concordo completamente. Sou de outra época em que a Internet não era tão acessível e nem tão presente. Fico extremamente alarmada e decepcionada de como a humanidade parece estar perdendo a capacidade de se comunicar, de se expressar...vejo uma onda de egoísmo, imediatismo e incapacidade de lidar com frustraçÔes. Nem um encerramento as pessoas são capazes de encarar, preferem o ghosting, o bloquear ..
Tudo pra não lidar com as próprias emoçÔes, tudo pra não lidar com situaçÔes de "confronto" e desprazer. Triste, mas vejo que isso tem se tornado regra ao invés de excessao.

Sim! Isso Ă© o que mais acontece por aqui. As pessoas nĂŁo sabem o bĂĄsico do bdsm, estĂŁo aqui somente para bater uma punheta e ir embora.
8 hours ago, Maleficent_Queen said:

Concordo completamente. Sou de outra época em que a Internet não era tão acessível e nem tão presente. Fico extremamente alarmada e decepcionada de como a humanidade parece estar perdendo a capacidade de se comunicar, de se expressar...vejo uma onda de egoísmo, imediatismo e incapacidade de lidar com frustraçÔes. Nem um encerramento as pessoas são capazes de encarar, preferem o ghosting, o bloquear ..
Tudo pra não lidar com as próprias emoçÔes, tudo pra não lidar com situaçÔes de "confronto" e desprazer. Triste, mas vejo que isso tem se tornado regra ao invés de excessao.

Nada a acrescentar. Foi cirĂșrgica!! đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

3 hours ago, suzysub said:
Sim! Isso Ă© o que mais acontece por aqui. As pessoas nĂŁo sabem o bĂĄsico do bdsm, estĂŁo aqui somente para bater uma punheta e ir embora.

É triste e decepcionante. Nada diferente de apps baunilhas, só que pior, pela quantidade de pessoas curiosas, perdidas e sem disposição de conversar para chegar num objetivo comum de prazer.

Meio que concordo com todos, mas passar da aceitação do desejo, entendimento e pråtica não é fåcil.
Muitos estĂŁo confusos? Sim
Mas TB quase ninguĂ©m tem paciĂȘncia...
Acredito que essa dificuldade ocorra mais com iniciantes. Hå uma dificuldade, até que se compreenda que, aqueles desejos diferentes que estå sentindo, não são anormalidades, mas, que na verdade se enquadram em um universo, chamado Bdsm
3 minutes ago, Axilasptz said:
Mas os experientes nĂŁo tem paciĂȘncia...

Eu sou experiente, e costumo ter paciĂȘncia, com aqueles que estĂŁo realmente interessados em aprender Bdsm. JĂĄ conversei com vĂĄrias pessoas aqui no app mesmo, que sĂł queriam encher linguiça. Assim como, jĂĄ conversei, atĂ© com Top,s como eu, que queriam realmente aprender.

1 hour ago, BoundSP said:

Eu sou experiente, e costumo ter paciĂȘncia, com aqueles que estĂŁo realmente interessados em aprender Bdsm. JĂĄ conversei com vĂĄrias pessoas aqui no app mesmo, que sĂł queriam encher linguiça. Assim como, jĂĄ conversei, atĂ© com Top,s como eu, que queriam realmente aprender.

Disse tudo.
A minha experiĂȘncia pessoas aqui nesse app Ă© de que em poucos mais de 4 meses no mesmo, apenas mantive contato com uma pessoa no sentido de dar continuidade a uma possĂ­vel negociação, e vale mencionar que essa pessoa jĂĄ tinha estudado ( realmente o meio ).
No mais sĂł tenho topado com curiosos que nĂŁo sabem o que Ă© o meio e que apĂłs 2 dias de conversa dĂŁo ghosting porque percebem que BDSM nĂŁo Ă© a bagunça que eles imaginavam. đŸ€·đŸŸâ€â™€ïž

3 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Disse tudo.
A minha experiĂȘncia pessoas aqui nesse app Ă© de que em poucos mais de 4 meses no mesmo, apenas mantive contato com uma pessoa no sentido de dar continuidade a uma possĂ­vel negociação, e vale mencionar que essa pessoa jĂĄ tinha estudado ( realmente o meio ).
No mais sĂł tenho topado com curiosos que nĂŁo sabem o que Ă© o meio e que apĂłs 2 dias de conversa dĂŁo ghosting porque percebem que BDSM nĂŁo Ă© a bagunça que eles imaginavam. đŸ€·đŸŸâ€â™€ïž

Infelizmente tive vĂĄrias experiĂȘncias iguais a que vc descreve. Cheguei a passar a conversar por whatsapp com a pessoa, que depois, simplesmente me deixou no vĂĄcuo

1 hour ago, Axilasptz said:
Mas os experientes nĂŁo tem paciĂȘncia...

EntĂŁo dando continuidade a minha resposta...Quando eu entrei no meio eu me perguntava porque os antigos nĂŁo estavam em grupos ensinando . Hoje, entendo o porquĂȘ. É cansativo , desgastante- atĂ© pus como limite no meu perfil aqui . VocĂȘ investe tempo e energia em pessoas ( e nĂŁo sĂŁo poucas pessoas) pra depois o cidadĂŁo nĂŁo ter nem a consideração de dizer: -"poxa obrigado pelo seu tempo mas isso nĂŁo Ă© pra mim".
E talvez por isso dĂȘ a impressĂŁo que antigos nĂŁo tenham paciĂȘncia.

Resumindo.
Os experientes estĂŁo cansados de ensinar (e os problemas inerentes)
As prĂĄticas se perdem, a qualidade decai (agora todos sĂŁo Dom/top/master para pagar conta)
E Ă© errado (como um de vcs disse) ter essas vontades que desconhece, precisar experimentar para descobrir se realmente quer ou nĂŁo em sua vida.
13 minutes ago, Axilasptz said:
Resumindo.
Os experientes estĂŁo cansados de ensinar (e os problemas inerentes)
As prĂĄticas se perdem, a qualidade decai (agora todos sĂŁo Dom/top/master para pagar conta)
E Ă© errado (como um de vcs disse) ter essas vontades que desconhece, precisar experimentar para descobrir se realmente quer ou nĂŁo em sua vida.

Esse negócio de envolver dinheiro mas relaçÔes Bdsm também ajudou muito a desviar as suas origens e objetivos, levando um excesso de curiosos e interesseiros a tentar se infiltrar para tirar vantagens financeiras. Eu mesmo jå denunciei vårios perfis que claramente buscam interesse financeiro, o que é repudiado pelo app, dentro das suas regras

SĂł espero, sinceramente, que o FET nĂŁo chegue ao nĂ­vel do bate papo do UOL. Se isso acontecer, serĂĄ o fim
1 hour ago, BoundSP said:

Esse negócio de envolver dinheiro mas relaçÔes Bdsm também ajudou muito a desviar as suas origens e objetivos, levando um excesso de curiosos e interesseiros a tentar se infiltrar para tirar vantagens financeiras. Eu mesmo jå denunciei vårios perfis que claramente buscam interesse financeiro, o que é repudiado pelo app, dentro das suas regras

Virou comĂ©rcio. Profissionais do sexo anunciam BDSM como parte se um cardĂĄpio sem entender que vai muito alĂ©m das prĂĄticas. É uma subcultura, uma comunidade.
Mas tem sido bem mais fåcil nos isolamos em grupos que pensam e vivem como nós, e deixar que l resto se "exploda", pq lutar contra isso seja nos eventos, seja em grupos de debates ( por exemplo no WhatsApp) não tem gerado resultados além de mais desgaste .

TUDO virou comĂ©rcio hoje em dia. Com a evolução da internet e de sites de produção de conteĂșdo, ficou MUUUUUITO fĂĄcil e banal vender fotos de todas as partes do corpo possĂ­veis para lucrar.
.
Nada mais é do que prostituição virtual. Vão usar outros nomes para glamourizar mas a verdade, é que não passa disso.
.
Exploram os fetiches alheios para obter lucros. E vĂŁo explorar cada vez mais nichos, pq hĂĄ muita demanda. Pessoas que pagam por desespero. O BDSM nĂŁo ia conseguir se blindar dessa tendĂȘncia. A podolatria tĂĄ exatamente igual. É quase REMOTA a chance de vc encontrar uma mulher real para praticar podolatria, que nĂŁo vai te cobrar nada. E pior, vai cobrar e em 99% das vezes nem gosta realmente do fetiche.
.
Estamos na merda TOTAL e SEM SAÍDA!
1 hour ago, machoalfa90 said:
TUDO virou comĂ©rcio hoje em dia. Com a evolução da internet e de sites de produção de conteĂșdo, ficou MUUUUUITO fĂĄcil e banal vender fotos de todas as partes do corpo possĂ­veis para lucrar.
.
Nada mais é do que prostituição virtual. Vão usar outros nomes para glamourizar mas a verdade, é que não passa disso.
.
Exploram os fetiches alheios para obter lucros. E vĂŁo explorar cada vez mais nichos, pq hĂĄ muita demanda. Pessoas que pagam por desespero. O BDSM nĂŁo ia conseguir se blindar dessa tendĂȘncia. A podolatria tĂĄ exatamente igual. É quase REMOTA a chance de vc encontrar uma mulher real para praticar podolatria, que nĂŁo vai te cobrar nada. E pior, vai cobrar e em 99% das vezes nem gosta realmente do fetiche.
.
Estamos na merda TOTAL e SEM SAÍDA!

De vocĂȘ sĂł vou cobrar o jantar rs(contĂ©m piada)

36 minutes ago, Maleficent_Queen said:

De vocĂȘ sĂł vou cobrar o jantar rs(contĂ©m piada)

Hahahahaha Autorizo a cobrança rs

Monday at 17:46, machoalfa90 said:

đŸ„Č qual o problema de me esconder? T-T...

8 minutes ago, xDarkNox said:

đŸ„Č qual o problema de me esconder? T-T...

Não passa credibilidade nem confiança. Pessoas que se escondem, ou são fakes ou não querem nada sério. Podem ser apenas bisbilhoteira ou estå mal intencionada.

JĂĄ eu estou obtendo experiĂȘncia sozin, sem condiçÔes de encontro com alguĂ©m no momento.
Por exemplo, um dia desses me tranquei no quarto, pus a chave do cadeado e porta num keylocker :V gostei pq depois até me prendi na cama.
Hoje em dia sĂł venho praticando CDs, usando uma calcinha aqui ou ali, as vezes uso meias 7/8, sutiĂŁ, etc, aprendi a gostar :3

Devido minha dificuldade em conversar presencialmente (não e atoa que não tenho amigos presencial), até a chastity, graças ao keylocker, estou praticando "remotamente"...
15 minutes ago, BoundSP said:

Não passa credibilidade nem confiança. Pessoas que se escondem, ou são fakes ou não querem nada sério. Podem ser apenas bisbilhoteira ou estå mal intencionada.

Entendi, vou continuar a me esconder :V, sem coragem por enquanto. Quando me mudar, sair de SE, eu mudo foto de perfil para mostrar o rosto...

• 11 months later...
Acredito que temos de educar os neĂłfito... seja via texto, vĂ­deo ou ĂĄudio, quanto mais falarmos mais as pessoas interagem.
  • Create New...