Jump to content

Recommended Posts

Ainda Ă© muito difĂ­cil existirem Hotwifes autĂȘnticas? Ou muitas ainda sĂŁo "convencidas" por seus parceiros!?

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
As vezes eu acredito que Ă© um fetiche exclusivamente masculino
Concordo. TB acho que esse fetiche estĂĄ mais no universo masculino.
Sim, tive uma namorada a vida inteira que curtia a ideia, todas as outras trataram com estranheza, nojo ou coisa do tipo quando o assunto era esse.
Até as que eram mais safadinhas, mais experiente sexualmente, a mulher pode até gostar de trair, mas se o marido ou namorado dizer que gosta ou aceita ela entra em parafuso com tudo que ela acredita kkkk
Eu acho q tem q ter paciĂȘncia e persistir , mas tem mulheres q gostam sim, a dificuldade da prĂĄtica Cuckold e hotwife ou atĂ© o swingers em si , que o indivĂ­duo nĂŁo procura sexo , ele procura um relacionamento sĂ©rio com sentimento que pratiquem essas prĂĄticas, aĂ­ tĂĄ dificuldade de achar , sair Ă  noite e encontrar uma parceira para transar Ă© muito fĂĄcil , mas achar alguĂ©m ❀ e que ainda goste muito de sexo e tope essas aventuras , Ăłbvio q vai ficar mais difĂ­cil
É praticamente impossível, faz uns 12 anos que eu estou buscando isso daí.
As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq nĂŁo Ă© o que eu gosto, Ă© como o amigo disse, mulher pra transar Ă© fĂĄcil (as vezes nem tanto mas Ă© conceitualmente mais simples de achar), alguĂ©m que te ame e queira viver alĂ©m desse amor umas putarias, Ă© como achar uma agulha no palheiro. Mas nĂŁo tem outro jeito, atĂ© pq a graça estĂĄ em ver em ação a mulher que vocĂȘ ama, a sua mulher, e nĂŁo uma uma mulher qualquer.
Eu tĂŽ procurando a 4 anos hehehe vamos um torcer pelo o outro , para ver se dar certo , mandar fluidos positivos para vc aĂ­ kkkkkk
2 minutes ago, AndreiFA said:
As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq nĂŁo Ă© o que eu gosto, Ă© como o amigo disse, mulher pra transar Ă© fĂĄcil (as vezes nem tanto mas Ă© conceitualmente mais simples de achar), alguĂ©m que te ame e queira viver alĂ©m desse amor umas putarias, Ă© como achar uma agulha no palheiro. Mas nĂŁo tem outro jeito, atĂ© pq a graça estĂĄ em ver em ação a mulher que vocĂȘ ama, a sua mulher, e nĂŁo uma uma mulher qualquer.

Pois Ă© , e se vc tiver num relacionamento baunilha vc nĂŁo vai tĂĄ feliz , a tendĂȘncia Ă© acabar com o desgaste

Meu sonho achar um parceiro cuckold pra me fazer sua hotwife, mas tĂĄ difĂ­cil achar, principalmente mais novos, a maioria que jĂĄ encontrei que curtem tem seus 40 pra cima e eu tenho 23, quero um relacionamento autĂȘntico normal pra sociedade e bem puta entre 4 paredes, com muito amor parceiria e safadeza
Tenho esperança de um dia encontrar o parceiro certo pra isso
  • 2 weeks later...
É difĂ­cil entrar em um legĂ­timo relacionamento hot/cuck-quean porque Ă© necessĂĄrio que se construa um sentimento verdadeiro, o que Ă© raro em tempos de superficialidade em redes sociais. Continuo procurando minha Hot... e como sissy, Ă© ainda mais difĂ­cil.
  • 2 months later...
Estou em busca de uma Hotwife (de preferĂȘncia do RJ ) chama pra gente conversar melhor
Estamos em busca de mulheres que gostam de s c a t ! Mandem mensagens de vocĂȘ pratica s c a t
Sou uma Hotwife convicta,autĂȘntica,SĂĄdica,solteira,pra mim relacionamento cuckold vai muito alĂ©m de fetiche,Ă© estilo de vida. Buscando um corno bem submisso pra me servir como eu mereço
Eu gostaria de encontrar uma autenticada pra chamar de minha
Comigo foi justamente o contrårio, ela quem começou, no começo eu nem sabia, era traído mesmo
  • 1 month later...
  • Create New...