Gu**** Posted January 6, 2025 O que seria uma hotwife autĂȘntica ? Acho que muitas vezes, isso Ă© despertado, algo do tipo "Hummm entĂŁo com ele eu posso sair com quem eu quiser que ele vai curtir"? AĂ tem mulher que se identifica com isso, e tem mulher que nĂŁo. Mas se ela nĂŁo encontrar um parceiro pra isso minha amiga. Ela nunca poderĂĄ ser autĂȘntica
Deleted Member Posted January 17 Sou hotwife, fiz no meu corpo as tatuagens que me identificam como mulher de corno.
Co**** Posted Wednesday at 09:48 PM July 26, 2024, AndreiFA said: As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq nĂŁo Ă© o que eu gosto, Ă© como o amigo disse, mulher pra transar Ă© fĂĄcil (as vezes nem tanto mas Ă© conceitualmente mais simples de achar), alguĂ©m que te ame e queira viver alĂ©m desse amor umas putarias, Ă© como achar uma agulha no palheiro. Mas nĂŁo tem outro jeito, atĂ© pq a graça estĂĄ em ver em ação a mulher que vocĂȘ ama, a sua mulher, e nĂŁo uma uma mulher qualquer. Exatamente isso q eu penso, sĂł me dĂĄ tesĂŁo se for com uma pessoa com quem eu tenha muito sentimento envolvido
Recommended Posts