Jump to content

GALERIA PRIVADA


Recommended Posts

Posted

Gente oq vcs costumam postar na foto privada de vcs?
Fico com medo de.postar algo inadequado e abar sendo mal visto pelo.povo 🤡

Posted
Vai na fé. Você só vai liberar a galeria privada pra quem for do seu interesse, portanto, o ideal é que você queira que a pessoa veja.
Posted
Tenho fotos de instrumentos; sessão leves (por que o app é bem sensível aos conteúdos) e sensuais.
ne****
Posted
Tenho fotos mais int'
be****
Posted
Achei que não podia postar foros mais picantes. Tentei postar uma aqui com algins "brinquedos" mas deu erro todas as vezes.
be****
Posted
É um grupo de fetichistas, né? Não era para ter problemas desde que não poste nada ilegal e ou ilicito.
Todos tem seus fetiches e desejos.
Ma****
Posted
5 hours ago, belvasques said:
É um grupo de fetichistas, né? Não era para ter problemas desde que não poste nada ilegal e ou ilicito.
Todos tem seus fetiches e desejos.

As diretrizes do app não permitem, mas da pra postar alguns conteúdos 18+ pelo site .

be****
Posted
Caramba. Entendi.
Posted
Eu posto fotos de rosto minhas, ainda estou construindo minha persona no BDSM. Não estou pronto pra "sair do armário" ainda.
Le****
Posted
Gosto de ver peitos rs
Ra****
Posted
Sou adepta ao exibicionismo, então minha galeria privada é mais focada em exibir o corpo mesmo, apesar de ter apagado muito conteúdo ultimamente. Em relação ao site tive problemas em postar algumas fotos tbem, fotos que estavam dentro das diretrizes do app.
be****
Posted
O app parece ficar em um meio termo de baunilha com fetiche. Nao sabe muito bem para que lado vai. E ai acaba que não e uma coisa nem outra.
ku****
Posted
Penso q não devemos ter medo e que aqui é diferente das outras redes sociais, aqui temos gostos peculiares ,e se o app não bloquear é pq tá valendo.
ma****
Posted

Tendo parafilia exibicionista coloco as fotos mais despidas de preconceitos, seja alone ou com alguém. Mas grande parte não é aceite.. Ironia que uma app de fetishe tem mais restrições que outras apps banais. Contudo, jogo pela segurança e essa galeria só abro a perfis verificados (sabendo dos riscos dos prints no mesmo). O q as pessoas possam ou não pensar sobre mim, é igual a 💩 que está no chão. A gente se desvia e segue o caminho! 

It****
Posted
Eu postei hoje Kkkkkkkk mas eu tenho um pezinho ali no exibicionismo e tem outra, é privado, se a pessoa quer ver é porque ela tá afim
×
×
  • Create New...