Jump to content

Recommended Posts

O que acontece que a cena de BDSM no RJ e no Rio ser tĂŁo fraca em relação a SP?! CadĂȘ a galera do Rio? Levanta a mĂŁo aĂ­ pra gente se conhecer!

Tem alguns pontos aí, eu usei vårias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.
1 minute ago, Athosmenez said:
Tem alguns pontos aí, eu usei vårias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.

A primeira questĂŁo Ă© a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena nĂŁo tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Just now, Athosmenez said:

A primeira questĂŁo Ă© a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena nĂŁo tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Segundo Ă© o clima quente que sempre Ă© antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou lĂĄtex.

1 minute ago, Athosmenez said:

Segundo Ă© o clima quente que sempre Ă© antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou lĂĄtex.

Terceiro Ă© o tipo de botton do RJ elas sĂŁo masoquistas e muito desbocadas, clĂĄssico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que sĂŁo sĂł amarrantes nĂŁo dĂĄ jogo

Just now, Athosmenez said:

Terceiro Ă© o tipo de botton do RJ elas sĂŁo masoquistas e muito desbocadas, clĂĄssico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que sĂŁo sĂł amarrantes nĂŁo dĂĄ jogo

E por Ășltimo creio que a falta de locais como os bares fetichistas de SP faz muita falta na interação

11 minutes ago, RodSwitch said:
Diga ai..

Tem algo que esqueci, as meninas do RJ sĂŁo quase todas casadas, isso Ă© sempre um problema, mas tem muita masoquista Top viu ?!

RJ tĂĄ uma merda, sĂł grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim nĂŁo se renova, nĂŁo atrai gente nova, nĂŁo acolhe curiosos(as) de internet, que alguns atĂ© sĂŁo interessados porĂ©m tem medo de ir para o mundo real (o que Ă© normal). NĂŁo tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, sĂł falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos Ășltimos 5 anos e exames para provar que seus ĂłrgĂŁos sĂŁo saudĂĄveis.
Tenho impressĂŁo que o Swingue acontece muito mais no RJ..
2 hours ago, RodSwitch said:

Mas o swing Ă© muito maior que o BDSM no Brasil, alĂ©m ter uns 20 anos de desenvolvimento a mais, alĂ©m disso existe muitos outros fetiches que estĂŁo a frente no quesito desenvolvimento e nĂșmero de praticantes.

3 hours ago, machoalfa90 said:
RJ tĂĄ uma merda, sĂł grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim nĂŁo se renova, nĂŁo atrai gente nova, nĂŁo acolhe curiosos(as) de internet, que alguns atĂ© sĂŁo interessados porĂ©m tem medo de ir para o mundo real (o que Ă© normal). NĂŁo tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, sĂł falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos Ășltimos 5 anos e exames para provar que seus ĂłrgĂŁos sĂŁo saudĂĄveis.

Mas fora a grande SP todos os lugares no Brasil são assim meu caro, sugiro que invistam mais no seu jogo particular assim terão uma agenda de sessÔes sem precisar do ambiente, acredite tem muita masoquista precisando de sessão no RJ

2 hours ago, RodSwitch said:

Outra coisa que explodiu pĂłs pandemia foi o tal do Cuckcold, minha time LINE do Twitter ficou extremamente contaminada com isso

• 9 months later...
FESTA no Rio de janeiro
Alguém tå sabendo???
Que vai rolar essa ?????

A Festa Secret e Manda Nudes

Apr 17 at 11:00 PM
Music Experience Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

- NUDXTIME: A hora mais esperada da noite! NUDXXS e VÍDEOS enviados por vocĂȘs serĂŁo transmitido no nosso mega telĂŁo nos momentos ao longo noite. (Envios parax @mandanudxX)
- NOPANTS: Tequila liberada para quem ficar de roupa Ă­ntima, tem coragem? Vem e entra no clima com a gente.
- Espaço Interativo com Gaiola, Mesa X , Massagem Tùntrica e brinquedos BDSM.
- DARKROOOOM inédito.
- Games Lapdance, Bodyshot, StripGame e Shibari no palco
- Deu um beijo Triplo no palco? Ganhou shot na boquinha
- Momento ApagĂŁo
- Distribuição de @useprudence e adesivos
- Studio de tatuagem
- Stand de Sexxxshop
- Cobertura FotogrĂĄfica
  • 2 weeks later...
Muitos fetichistas (nada contra, sabem o querem), muitos curiosos, os estrangeiros descolados adeptos de bdsm, fisting, pig que visitavam o Rio por causa da violĂȘncia nĂŁo mais. Masoquistas de verdade existem mas Ă© preciso garimpar
  • Create New...