Jump to content

Recommended Posts

Bem, antes de tudo deixo claro que é apenas minha opinião😉

Creio que ao se iniciar uma conversa o primordial deva ser um diálogo direto e objetivo, mantendo se a educação e gentileza e se ao decorrer do desenrolar não for o que ambos querem, o melhor seria cortar logo a conversa e seguir em frente sem ficar perdendo tempo de ambos, no "BDSM". Acredito que ser direta e objetivo sem enrolação é muito mais lucrativo...

Se já sabemos o que queremos no meio buscar parceiros com os mesmos objetivos e filtrando o que não se encaixa é mais vantajoso do que perder tempo aceitando qualquer coisa e tentando encaixá-las.

E vocês, o que consideram essencial numa conversa no BDSM?

Penso que conversa é como tudo na vida, cada um tem seu jeito, tem gente que gosta de objetividade, de ser direto ao ponto, e tá tudo bem, tem gente que prefere ir devagar, tem gente que prefere entrar no clima já nas mensagens.
O importante é você se sentir bem com o jeito da outra pessoa (com o seu jeito vc já se sente bem, não é?). Se o jeito de conversar da outra pessoa não te agrada, o resto tem grande chance de também não dar certo. Esse é meu ponto de vista.
Sim flexibilidade n quer dizer q seja de qualquer forma
uma conversa de vez em quando é essencial, não acho que seja saudável em si praticar o BDSM sem conversar sobre limites, gostos, práticas, traumas, medos etc.
  • Create New...